F2P Brink (Splash Damage)

Não me choca nada.

Os mínimos são muito razoáveis. Os recomendados, apesar de serem acima da média, se forem os necessários para correr o jogo com os melhores settings ou parecido acho normal.

Normalmente o que se passa é que os settings que são referidos com recomendados estão longe de serem os necessários para correr "no máximo". As produtoras deveriam chegar a um acordo de modo a uniformizar isto.

Cumps
 
Até nem acho.

Os requisitos dos outros jogo é que são baixos, porque a maioria são portes das consolas.
Normalmente o que acontece é que por ser um port de consola, ou seja, não ter sido construído de raíz para correr em plataforma PC, os requisitos acabam por ser mais elevados do que jogos desenhados para PC.

Um exemplo recente disto que digo é o BC2, que independentemente de teres uma gráfica de 600€ ou não (nota: tens de ter uma placa minimamente boa), o que vai influlir directamente na qualidade visual do jogo é o CPU.

Por acaso estava com alguma esperança de experimentar este jogo, mas com esses requisitos mínimos vai ser impossível.
Já alguém sabe se vai sair Demo, e se sim, quando?
 
Primeira vez que vejo um requisito de um jogo para pc que nos recomendados pede um cpu superior ao meu, se bem que o meu também não e grande espingarda (um AMD Athalon x3 450, embora tenha o 4 núcleo desbloqueado), a gráfica é precisamente a GTX460 qualquer coisa faço overclock.

Espero que a qualidade de jogo também acompanhe os requisitos.

Conto que daqui para frente vão surgindo estes jogos assim com estes requisitos, já é altura de isto andar para a frente.

Se isto for um prognóstico do que ai vem com o Skyrim visto que é da mesma companhia, vou mesmo fazer um belo de um upgrade ao meu pc, esse tenho de correr nos settings mais altos e com boas frames.
 
Primeira vez que vejo um requisito de um jogo para pc que nos recomendados pede um cpu superior ao meu, se bem que o meu também não e grande espingarda (um AMD Athalon x3 450, embora tenha o 4 núcleo desbloqueado), a gráfica é precisamente a GTX460 qualquer coisa faço overclock.

Espero que a qualidade de jogo também acompanhe os requisitos.

Conto que daqui para frente vão surgindo estes jogos assim com estes requisitos, já é altura de isto andar para a frente.

Se isto for um prognóstico do que ai vem com o Skyrim visto que é da mesma companhia, vou mesmo fazer um belo de um upgrade ao meu pc, esse tenho de correr nos settings mais altos e com boas frames.

Os requerimentos nunca são completamente fidedignos (pelo menos para as settings recomendadas), geralmente é preferível 'arredondar' para cima do que para baixo, para não ter pessoal a queixar-se que o jogo não corre a 1080p@60fps embora tenham as mesmas especificações. Certamente que não terão problemas a correr o jogo no máximo (isto é sempre muito relativo, dependendo da resolução, filtros, performance e afins) com componentes mais modestas do que as recomendadas, e convém não esquecer que eles estão a usar uma versão altamente modificada do id Tech 4.

Já agora, o Skyrim não está a ser desenvolvido pela mesma companhia; a Bethesda Softworks é apenas a editora do Brink, a produtora é a Splash Damage, responsável por jogos como o Wolfenstein: Enemy Territory e o Enemy Territory: Quake Wars. O Skyrim utiliza outro engine e está a ser desenvolvido pela própria Bethesda Game Studios, ao passo que a Bethesda Softworks é apenas a 'label' que utilizam para publicar os jogos.
 
Não para mim.
Eu tenho razões mais que bastantes para estar muito interessado nas releases de 2011, começando pelo facto que o meu jogo favorito de sempre (Jagged Alliance 2) finalmente recebe um "makeover" ao final de quase 12 anos (Jagged Alliance 2: Reloaded) :)
Em segundo lugar é um ano com 4+ mmorpgs (o género de jogos que normalmente me interessa mais) altamente promissores.
Por isso como vês para mim é um ano mesmo muito importante em termos de releases de videojogos, o Brink até acaba por ser dos que menos me interessam na lista, mas mesmo assim uma pre-order garantida, nem que seja para guardar e jogar quando me fartar do resto :P

Não posso deixar de saudar um fan do Jagged, a par do dune, deve ter sido o jogo que mais kilos me fez perder, tive fds em que nem dei por o sol se por e só dormia quando caia para o lado, exageros de um tempo em que a "industria" era diferente e nós também, lol. Agora a minha mulher fazia-me logo a cama mas com outro gajo, lol, ainda voltei a ter um ciclo desses com o TW shogun 2 mas tive de dizer basta, não dá já não tenho vida para tanto vicio e dependência. Mas não voltei a jogar jagged, ah jogos que devem permanecer no seu tempo, mas este "reloaded" vai ser um must, não sabia que iria sair, já há um post aqui no forum?
 
Não posso deixar de saudar um fan do Jagged, a par do dune, deve ter sido o jogo que mais kilos me fez perder, tive fds em que nem dei por o sol se por e só dormia quando caia para o lado, exageros de um tempo em que a "industria" era diferente e nós também, lol. Agora a minha mulher fazia-me logo a cama mas com outro gajo, lol, ainda voltei a ter um ciclo desses com o TW shogun 2 mas tive de dizer basta, não dá já não tenho vida para tanto vicio e dependência. Mas não voltei a jogar jagged, ah jogos que devem permanecer no seu tempo, mas este "reloaded" vai ser um must, não sabia que iria sair, já há um post aqui no forum?
Sem querer prolongar o offtopic, queria apenas ressalvar que houve um desenrolar de revelações extremamente desagradáveis sobre o Jagged Alliance: Reloaded (que agora se passou a chamar Jagged Alliance: Back in Action) desde esse meu post.
Acontece que os novos donos do IP decidiram deitar para o lixo os pilares do JA2 e estão a criar um jogo que na realidade não deverá agradar a quase ninguém porque não passa de uma mistura medíocre de vários géneros de nicho, por exemplo o Turn Based combat passou a um sistema de RealTime_With_Pause muito simplista onde nem sequer podemos usar os telhados dos edifícios... enfim, uma triste desilusão :(
Surpreendentemente mais animador é outro projecto baseado no mesmo IP, o Jagged Alliance Online. Será um browser game com elementos MMO o que numa primeira vista é aterrorizador, mas aos poucos tem se revelado um jogo bem mais fiel ao original JA do que o Back In Action. A ver vamos se há ou não luz ao fundo deste túnel...
 
Tens a certeza absoluta que vai dar para registar na steam? Esta deve ser a minha próxima compra, aquele trailer em jeito de review convenceu-me (The Basics). E ainda dão aquela mask como pre-order bonus!
Mais alguém se vai render? :D

Até à data qualquer titulo que tem por base o Steamworks como este, pode, aliás, tem mesmo que ser activado no Steam. (já agora ter atenção porque o código tem uma data limite, portanto verifiquem se ainda está activo, senão fica um pouco mais caro)
 
Eurogamer.net review - 8/10

Nonetheless, Brink is an exceptional team shooter, smart, supremely well balanced and with a unique, exciting art style. Splash Damage struggles to ease the player into its workings – evidence, perhaps, of the studio's background creating free mods for hardcore Quake players, who never needed much hand-holding.

But the clean menus and HUD have a slickness and simplicity of interaction that elevate the squad-shooter genre to a new level of style and polish. Likewise, in moment-to-moment play, this is often a more engaging, tighter experience than Valve's Team Fortress 2. For those who can leap that first hurdle, Brink should run and run.

Gametrailers review - 7.9/10
 
Última edição:
gosto muito dos movimentos, parecem muito fluidos. principalmente quando se corre e salta, o pormenor da mão para equilibrar traz algum realismo para um FPS
 
Back
Topo