F2P Brink (Splash Damage)

Primeiras impressões:

- Deve ter os piores bots num jogo...
- Estou com um bug qualquer que não permite ver os servidores, só consegui jogar online porque juntei-me a um amigo através do Steam;
- Há um desequilíbrio qualquer com as armas mas no entanto não consigo apontar directamente qual é... por outro lado, o revolver é abusado;
- Num jogo que obriga a ter trabalho de equipa, é complicado vencer quando está está a lixar-se para a equipa, não me parece equilibrado haver muitos enginners, 1 spy e 1 medico...
- Divertido mas cansa passado um pouco...
 
Eu ainda não consegui jogar, tão pouco consigo alguém que me saiba ajudar..tenho um problema que nao sei como resolver, ja pesquisei varios foruns e nada me ajudou. Tenho um HP DV7 que tem a AMD Radeon HD 6770M como placa grafica (ou seja, suporta sem problemas o OpenGL) mas esta sempre a dar um erro ao iniciar a aplicaçao como senao fosse possível iniciar o OpenGL. Alguem me sabe ajudar por ou dar alguma dica? Ja instalei e reinstalei drivers e nada resolveu ate agora.
 
Mesmo que traga será sempre temporário.
Não é que o jogo seja mau, mas há muito melhor no mercado.

E infelizmente a fraca comunidade do Brink acaba por não ser surpresa para ninguém. A Splash Damage desapontou muita gente, incluindo a mim. Depois de terem criado 2 excelentes shooters esperava-se muito mais do que mostraram no Brink, que não só ficou bastante aquém das expectativas, como foi acompanhado dum péssimo lançamento.
 
Última edição:
Joguei uma hora, enough para nao tocar mais nisto.

O SP ta fraquissimo, aqueles bots sao burros que nem uma porta. O MP epa tem um bocado de piada, tem um concept nice, mas nao cativa, alem disso... tenho o BF3, beta do tribes ascend, e vai sair o TOR em 20 dias.
 
O jogo não tem singleplayer real, resume-se a mapas multiplayer com bots e umas poucas cutscenes pelo meio. Nem sei porque é que a Splash Damage apelidou isso de singleplayer, é simplesmente um modo de treino com bots e nada mais. Só serve para passar uma percepção errada do jogo.
 
O jogo não tem singleplayer real, resume-se a mapas multiplayer com bots e umas poucas cutscenes pelo meio. Nem sei porque é que a Splash Damage apelidou isso de singleplayer, é simplesmente um modo de treino com bots e nada mais. Só serve para passar uma percepção errada do jogo.

Sendo assim posso olhar para aquilo de outra forma. Mas mesmo assim, esperava mais. Ainda nao tinha visto gameplay nem nada, so mesmo aqueles videos que eles fizeram de introduçao que estavam mesmo bons. Mas fui a jogar...

Uma coisa que notei, mas a culpa nao é do jogo, é a comunidade. Com o free weekend ninguem ajuda ninguem so querem kills =<
 
Não percebo as críticas feitas ao jogo acerca de incompatibilidade com gráficas ATI, ou até mesmo nas mecânica do jogo. No meu PC correu tudo no máximo a 1080p, movimentos fluídos e pareceu-me um shooter bastante sólido em que o trabalho de equipa é mais valorizado. O melhor modo de jogo para mim é o Objective porque é onde se nota mais esse espírito de entre-ajuda. Quanto a pontos negativos, talvez uma animação ou outra de parkour que me parecem um pouco stiffed, mas notei isso poucas vezes. Por 5$/6€ vale a pena... O que concluí é que este jogo foi o bode expiatório de mais uns whiny gamers...
 
Back
Topo