PC Broken Sword 3: The Sleeping Dragon

Originally posted by ptzs
Vou viciar uma beca agora bs3, ver se passo essa parte pa contar como fiz.

p.s. Tens de examinar a pentilheira, só assim ela consegue saber que a outra gaja era loira pq tem la vestigios, depois disso é só falar co pessoal sobre a pentilheira. Pa examinar vais ao menu de items e carregas no olho qd tiveres selecionada a peruca.

:D

Era exactamente isso que me estava a falhar !!

Fartei-me de andar ás voltas sem saber o que fazer e era isso mesmo "olhar" para a *****..dasss !!

O jogo em termos de grafismo 3D está muito bom ;)

Já passei essa fase, e a parte do George naquela terriola à procura do Bruno.

Agora vou iniciar com a Nicole outra vez.

ás vezes perco-me é um pouco nos diálogos...mas enfim..estou a gostar ;)

POIUY

Ganda vicio, um fim de semana!!! :D :D :eek: :eek:
 
Originally posted by Poiuy
Grande jogo, passei o fim de semana a joga-lo e já o acabei... :)

Se alguem precisar de alguma coisita ou ficar encravado diga qq coisa.

Bem vindo ao "Jogos" Poiuy :D

Eu ainda não comecei o jogo... o PES 3 exige-me mta fidelidade :P

Tenho visto que as reviews são positivas mas mm assim tenho saudades do look cartoon.
 
Originally posted by Korben_Dallas
Bem vindo ao "Jogos" Poiuy :D

Eu ainda não comecei o jogo... o PES 3 exige-me mta fidelidade :P

Tenho visto que as reviews são positivas mas mm assim tenho saudades do look cartoon.

Korben, já viste alguma coisa de um jogo que se chama Runaway a Road adventure? É que parece muito Broken Sword com o estilo cartoon. É capaz de ser fixe.
 
Eu tenho-o em inglês(e ainda bem..). :D

Vale mmo a pena. Parece-se mto com os broken sword's anteriores.:cool:
 

Anexos

  • runaway.jpg
    runaway.jpg
    13,4 KB · Visualizações: 21
Originally posted by JCmendes
EITA CAGA BICIADO :):) ainda tens mais jogos que eu..hehehehe

são só demos.. hihihihihihihihihihihihi:D

Então, já desenpanáste do sitio onde estavas? Ou ainda andas às voltas com o George Stobbard?:D
 
Originally posted by JCmendes
já, já ;)

Só que vou indo ..devagarinho....a mim os jogos duram...(tb devido ao tempo) e de ter de dormir ;)
Pois.. eu ainda nem instalei o B. Sword.. tenho que acabar o Runaway 1º.. n gosto de deixar as coisas a meio.. :D
 
Sinceramente já joguei ao Runaway e acho k fica a milhas de qualquer Broken Sword:rolleyes: A história é estúpida, os diálogos pouco intressantes, puzzles k não têm lógica nenhuma e a banda sonora nem chega aos calcanhares da saga BSword...

Tou a adorar este BS3. As únicas críticas k tenho a apontar é o facto de ser em 3d (perde alguma mística "cartoon" e os gráficos não são nada por aí além) e de me parecer bastante mais fácil que os outros dois...De resto continua excelente:D
 
Originally posted by vacalouca
Sinceramente já joguei ao Runaway e acho k fica a milhas de qualquer Broken Sword:rolleyes: A história é estúpida, os diálogos pouco intressantes, puzzles k não têm lógica nenhuma e a banda sonora nem chega aos calcanhares da saga BSword...
tenho q t arrancar uma perninha?:die:

O runaway é n tá assim tão mau, e para quem andava em jejum de bons jogos de aventura gráfica até que se safa.. N disse que era melhor ou sequer igual ou b.sword..:p

Btw, alguém experimentou um chamado "tony tough and the night of the roasted moths?" tb tava porreiro..
:cool:
 
Estou enrascado aqui numa cena que é o seguinte:

Depois de resolver os puzzles dos cristais com as máquinas e acender as luzinhas todas para abrir a porta chegamos a um hall onde temos de colocar um prato com um simbolo na parede.

Acontece que o george não consegue segurar muito tempo o dito pois aquilo aquece, e a porta nunca chega a abrir, e o prato cai no chão.

Qual é a dica disto, parece que tenho de pedir ajuda à Nicole, mas o estranho ela não faz nada , só responde que têm de passar por aquela porta.

POIUY ou alguém que já tenha passado...diga de sua justiça.. i am waitng...;);)
 
Bem sempre adorei a saga broken sword mas este soube muito a pouco. Acabei o jogo em 10h, os puzzles sao todos demasiado faceis.
Enfim soube a pouco para muito tempo de espera.

JCmendes, pensa um bocado rapaz. Quando nao consegues segurar numa coisa que esta quente o que fazes?
 
Originally posted by Finkel
Bem sempre adorei a saga broken sword mas este soube muito a pouco. Acabei o jogo em 10h, os puzzles sao todos demasiado faceis.
Enfim soube a pouco para muito tempo de espera.

JCmendes, pensa um bocado rapaz. Quando nao consegues segurar numa coisa que esta quente o que fazes?

Bom já tentei juntar "as cuecas" ao "prato" !!

Mas não me fez a combinação :( não sei se estou a fazer algo mal. Dai tb a duvida..
 
Bom, estou enrascada com este jogo, estou num sitio onde tenho de contornar um altar com um guarda a vigiar.

Acontece que eu não consigo de maneira nenhuma descer as escadas dou "outro" lado.

A sério já repeti a30 vezes isto e não consigo que o boneco desça as escadas.

Peço a alguém que tenha o save logo a seguir se me o pode enviar.
É que já não falta muito para acabar o jogo...mas estou-me a passar com este bocado.

Existe por ai alguma alma caridosa que me desenrasque.
 
Back
Topo