1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Broken Sword 4: The Angel of Death

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 15 de Setembro de 2006. (Respostas: 39; Visualizações: 7095)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=67661

Fiquei com vontade de o jogar... não joguei o útimo mas espero que não seja necessário para gozar este novo Broken Sword :P

:wvsore:

2. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Eu joguei o ultimo e gostei bastante.
    E este deve ser mais do mesmo, se for, vai ser bem vindo! :)
    E um joguinho deste genero é sempre bom, faz-me reviver os outros tempos, em que jogava o 1º Broken Sword, Grim Fandango, Black Dhalia, e outros.

3. theghost

theghost Power Member

Mais dificil que o horrivel Chronicles Of The Sword não deve ser, portanto tenho de ver se jogo isto :p

4. Jogador

Jogador Power Member

Ja jogei o demo...
    Não percebo porquê, mas a p*** da visão continua uma mer**!>( Sempre de longe a apontar para o cenario e a rodar conforme vamos andando. Nunca mais metem visão na 1ª pessoa, ou 3ª pessoa, mas a seguir sempre a personagem. Fora isto, que eu acho suficiente(ou quase) para não comprar o jogo, acho que continua bom como os outros.:)

Última edição: 15 de Setembro de 2006
  5. markusousa

markusousa Power Member

Ja tenho o jogo, ta bastante porreiro.
    Aconcelho.

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Quais são os requesitos minimos disto?

7. Twilight

Twilight Power Member

Deixava de ser uma aventura gráfica... e já existem bem poucas.

Tb gostei bastante do último, mas este parece um pouco diferente!

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Este fim de semana vou instalar o 1 e o 2... tenho o pack da Sold Out :D
    (para quem quiser compram aqui por 7,5€ com portes... querem melhor?)

Ainda tenho que experimentar o 3...

Última edição: 15 de Setembro de 2006
  9. Jogador

Jogador Power Member

Eu já jogei todos e gostei bastante de todos... no entanto gostava que passasem este jogo para 1ª pessoa(ou mesmo 3ª pessoa desda que siga a personagem de trás), mantendo o seu tema principal (misterio, etc.), mesmo que deixasse de ser uma aventura gráfica, eu penso que seria uma aventura bem interessante de jogar.

10. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Era bem melhor para mim se mantivessem a forma antiga de fazer aventuras gráficas... Já lá vai o tempo... Já experimentei o jogo e para mim é simplesmente detestável este tipo de aventuras em 3d em que o modo de visão é sempre um problema.>(

11. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Já agora alguem me diz onde devo meter o gelo? lol N sei como entrar na porta secreta :P

12. zx-9r

zx-9r Power Member

13. greven

greven Folding Artist

Eu tenho essa edição, mas o 2. Não consigo instalar no XP, dá-me um erro de falta de disco... :|

14. Oi pessoal.. tenho jogado a este BS4 e acho que continua no bom caminho da série. Os puzles estão ainda mais complicados e requerem acções tramadas.. mas tudo tem a sua razão.

cuidado: já encontrei uma daquelas situações que nos lixa se não tivermos um SAVE.. e não me vou admirar que tenha mais.

15. Funeriis

Funeriis Power Member

Estou presentemente a jogar o 3, e devo dizer que a transição dos dois primeiros em ambiente "cartoonesco" a 2D para um ambiente 3D, me agradou imenso...
    Mal posso esperar para meter as maos no novo Broken Sword! :D

16. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

A mim não. Preferia que se tivesse mantido no 2d.

17. timber

timber Zwame Advisor

Com um motor 3D mais moderno talvez dê para a coisa ficar porreira

As primeiras aventuras gráficas que meteram em 3D não ficaram grande coisa :wvsore:

Apesar de haver sempre algumas pérolas como o Grim Fandango (assim de memória) :P

18. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

É a excepção, para mim.

19. blastarr

blastarr Power Member

Para mim não existiram melhores do que o "Full Throttle", o "Curse of Monkey Island" e o "Beneath a Steel Sky".

Partilhar esta Página