PC/Mac/Linux Broken Sword 5: The Serpent's Curse

o meu género de jogo preferido desde sempre!

já agora conhecem o double fine THE CAVE feito pelo mesmo gajo do Monkey Island , lançado recentemente?
 
Parece fantástico.
Eu ainda tenho aqui e mal joguei um dos primeiros Broken Sword (já que é 2d, é um em que matam um homem importante quando a personagem principal o vai visitar, o assassino é o mimo). Vou ver se jogo o que tenho (que me foi oferecido na steam) para depois estar preparado para esse :P
 
Parece fantástico.
Eu ainda tenho aqui e mal joguei um dos primeiros Broken Sword (já que é 2d, é um em que matam um homem importante quando a personagem principal o vai visitar, o assassino é o mimo). Vou ver se jogo o que tenho (que me foi oferecido na steam) para depois estar preparado para esse :P
Isso é o Broken Sword 1. Aliás, é a versão Director's Cut do BS1, que só saiu há uns anos.
 
Isto vai estar disponivel na steam?

Can I get a Steam key?

All Kickstarter backers will get GOG.com codes for 'Broken Sword: The Serpent's Curse' for the PC version - and Mac from somewhere that hasn't yet been decided . We haven't yet reached an agreement with Steam, but would expect to be able to provide Steam keys for people who want them. Sorry that we can't be more specific at this time.
 
E faltam 2 dias para sair o primeiro episódio do novo Broken Sword (para quem não sabe vai estar dividido em 2 partes)!!

Quem, por acaso, ajudou na camapnha Kickstarter já teve direito à beta, fica aqui o vídeo: Beta/Demo Broken Sword 5, Part 1

No meu caso apenas dei 19 dólares há cerca de um ano atrás, mas tenho direito ao jogo completo que sai já nesta 4ªFeira.


Agora pergunto: onde andam os amantes de Broken sword e Point and Clicks 2D????
 
Tambem estou interessado no jogo, o tempo que eu passei a jogar Broken Sword 2, ate me lembro na altura em que era mais miudo, cheguei a escrever um walktrough do jogo a mao, num caderno xD mas tenho memorias muito boas do Broken Sword 2, e as gargalhadas que nao dei com o jogo haha. Sinceramente, e um obra prima. Desde que passaram para 3D e que perderam muitas coisas. Terem ido para 3D nao foi o que me chateou, foi a maneira como se perdeu a hiliaridade e a jogabilidade e os puzzles tornaram-se muito mais faceis.

Vou ver se arranjo este novo, parece ser um bom jogo, mas so o vou fazer para o ano.
 
Estou muitíssimo interessado neste jogo, mas o preço é algo exagerado. E vou sem dúvida esperar por reviews antes de o comprar.

Entre este e o Walking Dead - Season 2, é um excelente final de ano para o género point and click. :)
 
Epa eu não acho exagerado para o jogo que é e também a sua duração. Visto que o 1º episódio dura bem mais de 10 horas sem utilizar ajudas, e pelo que li só esse episódio já "sabe" a um jogo completo. Na campanha Kickstarter...paguei cerca de 16 euros (19 dólares), e tenho direito ao Download do jogo!
 
Resolvi comprar para PC e depois também para iOS. Há que suportar estes projectos. A versão PC ser Win/Mac/Linux é de louvar.
 
Este preço do steam 18€ inclui ambos os episodios ou só o 1?

No steam só vejo o jogo a 23€ e é com os dois episódios.

Comprei este jogo para a PS Vita a 18€ :) O jogo saiu hoje na store e como quero apoiar a consola, e já tinha ouvido maravilhas desta série, e queria algo diferente, decidi comprar. É a primeira vez que vou jogar um Broken Sword. Só o vou jogar no Natal para ser surpresa, mas pelos vídeos que tenho visto (alguns já tinha visto antes de comprar), parece que não comprei um jogo... Comprei muito mais que isso, uma obra prima! Num mercado tão saturado de FPS, é bom ver que ainda há quem aposte em algo diferente.
 
O segundo episódio sai hoje, por volta das 18h00. As primeiras versões a ser actualizadas são as de PC, Mac e Linux. Nas restantes plataformas (Vita, iOS e Android) será lançado mais tarde.
 
Back
Topo