PC Brothers in Arms: Hell's Highway

Punkas

I fold therefore I AM
oi pessoal

é assim eu adoro FPS mas nunca liguei muito ao brothers in arms. Mas comecei a interessar-me e a ver uns videos sobre o earned blood e o road to hill 30 e comecei a gostar muito de brothers in arms. Até que vi que vai sair o novo brithers in arms: hell's highway.
Bem, este jogo promete. Acho que os gráficos estam espectaculares e a dinâmica do jogo e tudo mais está sem dúvida excelente.
Concordo com vocês, este jogo está a passar muito despercebido mas acho que jogo está
:drooling::drooling::drooling::drooling::drooling:( homer simpson style).

Os videos estam muito bons e revelam bastante o potencial do jogo.

Queria saber duas coisas:
*quando é que sai este jogo para a ps3?
*vai ter modo online?

Cumps
 
Eu acho que para ai à uns cinco/três anos atrás os melhores FPS entre BIA; COD e MOH era o medal of honor mas foi-se muito abaixo e os melhores agr sao sem dúvida COD e BIA. Agr o MOH teve um ponto forte com o MOHH2 para a wii. Mas se pensarmos apenas em ps3 sem dúvida que COD e BIA, principalmente devido a este BIA hell's highway, andam bem juntos na luta contra o melhor. Não tiro mérito nenhum ao Call of duty, alias eu sou curto muito do call of duty e cada novo COD é melhor que o anterior e acho que COD é muito bom sem qualquer a margem para dúvida mas olhem que este BIA hell's highway tem muito potencial e pelas imagens e vídeos o jogo promete. Acho que COD e BIA sao ambos muito bons.
 
Última edição:
Eu sempre fui jogador de cod ou moh e esta série tb me passava ao lado. Esta semana consegui comprar o road to hill 30 barato. Ainda não o joguei (espero pc novo para breve), mas se gostar dele comprarei este sem dúvida...
Tou a curtir os videos
 
Back
Topo