1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Brothers in Arms: Hell's Highway

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Punkas, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 100; Visualizações: 9403)

1. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

2. BDesign

BDesign Banido

Este jogo não está a passar despercebido ;) , pelo menos a mim.

3. soldat

soldat Power Member

oi pessoal

é assim eu adoro FPS mas nunca liguei muito ao brothers in arms. Mas comecei a interessar-me e a ver uns videos sobre o earned blood e o road to hill 30 e comecei a gostar muito de brothers in arms. Até que vi que vai sair o novo brithers in arms: hell's highway.
    Bem, este jogo promete. Acho que os gráficos estam espectaculares e a dinâmica do jogo e tudo mais está sem dúvida excelente.
    Concordo com vocês, este jogo está a passar muito despercebido mas acho que jogo está
    :drooling::drooling::drooling::drooling::drooling:( homer simpson style).

Os videos estam muito bons e revelam bastante o potencial do jogo.

Queria saber duas coisas:
    *quando é que sai este jogo para a ps3?
    *vai ter modo online?

Cumps

4. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Este jogo era para ser um dos grandes jogos do ano passado e foi adiado.

Duvido que supere o Call of Duty 4.

5. Master_Link

Master_Link Power Member

Já não me impressiona.

6. soldat

soldat Power Member

Eu acho que para ai à uns cinco/três anos atrás os melhores FPS entre BIA; COD e MOH era o medal of honor mas foi-se muito abaixo e os melhores agr sao sem dúvida COD e BIA. Agr o MOH teve um ponto forte com o MOHH2 para a wii. Mas se pensarmos apenas em ps3 sem dúvida que COD e BIA, principalmente devido a este BIA hell's highway, andam bem juntos na luta contra o melhor. Não tiro mérito nenhum ao Call of duty, alias eu sou curto muito do call of duty e cada novo COD é melhor que o anterior e acho que COD é muito bom sem qualquer a margem para dúvida mas olhem que este BIA hell's highway tem muito potencial e pelas imagens e vídeos o jogo promete. Acho que COD e BIA sao ambos muito bons.

Última edição: 23 de Março de 2008
  7. .DX.

.DX. Power Member

Última edição: 22 de Junho de 2008
  8. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

este vai rebentar :D

PS: o jogo sai a quando?

Última edição: 22 de Junho de 2008
  9. .DX.

.DX. Power Member

Última edição: 9 de Julho de 2008
  10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Este jogo, pelos vídeos que tive a ver, deve ser o melhor baseado na 2ª WR, esta' BRUTAL !!

E não vai ter modo online...

11. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

23 de setembro? assim tão rápido...este é dos tais que não dá pra esperar :D

12. piberman

piberman Power Member

A gamestop tem a data de saida de 28/08.

Este está na minha lista de must by

13. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

PC: 26 / Set by Wikipedia e Gamespot ;)

14. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

15. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

OMFG! Depois de ver esse vídeo fiquei mesmo :drooling:!!

Aquele Gore System está lindo mesmo! Os inimigos ficam despedaçados literalmente e em slow-motion! :drooling:

Sai a 26 deste mês certo? Não há demo nem nada?

Cumps

16. T1P3R

T1P3R Power Member

Eu sempre fui jogador de cod ou moh e esta série tb me passava ao lado. Esta semana consegui comprar o road to hill 30 barato. Ainda não o joguei (espero pc novo para breve), mas se gostar dele comprarei este sem dúvida...
    Tou a curtir os videos

17. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Nunca dei mais de 31 € por um jogo mas o fable 2 e este..........se calhar.....

CumPs

Partilhar esta Página