PC Brothers in Arms: Hell's Highway

a sensação de jogar um jogo de guerra tá melhor que em qq outro jogo... a ideia de usar cover, supressing fire, e flanqueamento, é efectivamente a forma habitual de movimentação de infantaria... qualquer outro jogo é sprint and shoot... pq? pq os adversário não estão devidamente entrincheirados e as balas deles parecem de borracha...

já tinha jogado o primeiro B.I.A. adorei, não joguei o 2º... mas este a nível gráfico está muito bom, a jogabilidade melhor... claro que ainda há bugs na IA... infelizmente... já vi coisas parvas que nos retiram da imersão que, caso contrário, seria perfeita...

Tou a jogar e a adorar, e as cutscenes "ingame" são muitissimo boas, ao nível da série Band of brothers. Gosto muito da qualidade sonora do jogo, as armas soam a armas... e não a efeitos de estudio.

O meu fps preferido continua a ser o COD4 ( e já joguei IMENSOS fps, vários em clans), mas no COD4, a n ser que seja jogado em clan, n se encontra nada disto... o teamplay no B.I.A. é essencial.... e vês a diferença como, colocando duas squads estrategicamente, podes eliminar um dúzia de adversários em poucos segundos... ou se for mal pensada... eles escondem-se e habilitas-te a ter as tuas duas squads mortas...

Claro q quem tem boa skill acaba o jogo sem teams... basta fazer duck and cover, e ao espreitar mandar headshots bem metidos... mas pronto... a piada está no lado estratégico que dá outro sabor ao jogo, que não deve ser visto como mais um ww2 shooter, pq honestamente, para mim é o shooter ww2 mais realistico que existe... (em guerra moderna, o AA continua no tpo)
 
Última edição:
Tens sempre a opção do play.com: link 31€ aproximadamente :)

Já tinha feito a reserva, estou á espera que eles mandem. Já me tiraram o dinheiro da conta, por isso presumo que metam hoje a caminho.

Off topic
Não existe nenhum site, em que eles mandem um jogo e que chegue a tua casa no dia exacto que ele sai nas lojas?

Cumps,
Cartman
 
Última edição:
bem para mim este jogo, é definitavamente dos melhores jogos fps de guerra, que já sairam para pc. Jogabilidade muito boa, e um realismo incrível e o melhor de tudo uma grande historia, que nos remete por instantes no teatro de guerra. Para mim a nivel dos sons das armas supera o cod4
O ponto mais fraco é no meu ver a ia, e alguns bugs, mas aconselho vos a jogar este magnifico jogo

cumps
 
Estou a adorar o jogo, estou naquela parte em que vou a conduzir um tanque Inglês e está realmente brutal!!!! Antes desta parte fui para o alto dum edifício fazer "tiro aos alvos" com uma espingarda com mira telescópica.
O jogo tem muita coisa diferente em relação aos outros jogos ligados ao tema da segunda gerra mundial. Espectacular aqueles vídeos antes das missões, impressionante!

Recomendo vivamente a compra do jogo para quem gosta deste tipo de jogos.
 
Eu gostei do jogo está muito bom no inicio estava assim um bocado naquela será que é um bom jogo. Mas depois foi fantástico aquelas granadas arrebentar à em câmara lenta. Eu estou ainda a passar o jogo está muito bom.
 
Back
Topo