PC Brothers in Arms: Hell's Highway

Acham que este jogo está melhor que o COD4 em termos de jogo de guerra?

Eu sei que são epocas de Guerra diferente, mas queria saber a opinião do pessoal :P
 
boas

existe um problema reconhecido pela Gearbox de crashes e slowdowns no nivel "black friday" o que torna impossível de jogar.

http://gbxforums.gearboxsoftware.com/showthread.php?t=69856&page=7

só acontece com gráficas ATI, existe alguns tweaks de pessoal que foi postando no forum mas nem sempre resulta.

em principio saíra um patch rapidamente, fiquei nesse nível também.

cump

também eu fiquei nesse nivel, ainda não testei com a grafica nova que comprei, mas julgo que as 4870 tambem tenham problemas nesse nivel
 
cheguei ao fim, mas basicamente parece um final de um episódio de uma série... mas já se sabia disso...

a história está lado a lado com o melhor q se viu em filmes/séries da WW2. Muito bom mesmo... agora é jogar no modo de dificuldade q tava bloqueado, a ver se dá mais pica...

é relativamente facil, uma vez q com o supressing fire das squads, espreita-se e manda-se HS na boa...
 
Ontem cheguei ao fim do jogo e gostei bastante :D

Ahhh...tenho uma HD3850 e não tive qualquer problema a joga-lo, correu maravilhosamente no HIGH sem qualquer crash ou slowdown.
 
boas

existe um problema reconhecido pela Gearbox de crashes e slowdowns no nivel "black friday" o que torna impossível de jogar.

http://gbxforums.gearboxsoftware.com/showthread.php?t=69856&page=7

só acontece com gráficas ATI, existe alguns tweaks de pessoal que foi postando no forum mas nem sempre resulta.

em principio saíra um patch rapidamente, fiquei nesse nível também.

cump

Era o nível que ia iniciar, por acaso reparei que as letras desapareceram do ecrã, mas como eram 4 da manhã pensei que era sono e desliguei o PC.

Vou verificar esse bug com as ATI.
 
Excelente, só hoje tive oportunidade de jogar e digo que o jogo está perfeito, fico com pena que um jogo com gráficos tão excelentes, história, banda sonora esteja a perder qualidade pela péssima jogabilidade :( mas não é por isso que o vou deixar de jogar. Quanto aos gráficos em si, fiquei espantado com a realidade dos movimentos (fiquei mais espantado com este do que com o crysis). O jogo está extremamente bem optimizado, acho que deviam meter a opção de AA nas opções.

Este jogo apanhou 8.0 mas eu dava 9.0 pelo menos.

Ou seja pra ti um jogo e optimo com pessima jogabilidade, desde que tenha bons graficos, faz sentido :P
 
o jogo nao tem Anti-Aliasing nem Anitrosopic Filtering?

alguem sabe umas tweaks para melhorar a qualidade de grafismo do jogo?


EDIT: encontrei isto num forum brazuca "adrenaline", num post de "WmDn"

BIA como sempre fantástico

Bem pessoal, seguinte:
Fiz algumas alterações no Config do game, q fica localizado na pasta Documentos\Mygames\BIA Hells Highway\SumacGame\Config.
O arquivo se chama SumacGame.ini.

Há algumas características interessantes à serem observadas, tais como as que eu alterei aki p/ mim.

Usem CTRL+F para localizar esses parâmetros no bloco de notas ou WordPad no SumacEngine.ini.

bAllowMatureLanguage=True (default é False)

AllowShadowVolumesGame=True (default é False)

bEnableVSMShadows=True (default é False)

bEnableBranchingPCFShadows=True (default é False)

bDisablePhysXHardwareSupport=False (default é Enable) Pq eles desabilitariam o Physx suport?????

DisableATITextureFilterOptimizationChecks=True ( default TRUE mesmo) pq será hein ??

UseMinimalNVIDIADriverShaderOptimization=False (default é TRUE) pq será hein ?

AllowD3D10=False (Habilitei e o game deu erro. Tentem por vcs mesmo)

MaxMultisamples=4 (default é 1)


Blz?.

Então...o driver q eu to usando é o CUDA 177.84 e o Physx é a vers 08.09.04 com as seguintes configs no painel da Nvidia:

Anti serrilhamento correção de gama LIGADO
Transparência MULTIAMOSTRAGEM
AA setei 2X
Textura em Alta Qualidade.

Não achei muita baixa qndo liguei o AA pelo driver ñ. A qualidade das imagens está maravilhosa...gráfico ficaram excelentes.

Testem ae vcs, principalmente habilitar o Dx10 suport, pois aqui deu erro qndo dá loading no game.

Valew ae galera, espero q funcione bem ae com vcs.
 
Última edição:
Boas, aconteceu algo de inesperado, apartir do D-5, equivalente ao capitulo 5, o jogo começou a "passar-se", as cores trocadas os bonecos brancos as imagens desfeitas... eté que por fim fica tudo negro ou... branco... black or white... alguem que tenha jogado este jogo já teve este problema? os outro capitulos, e já voltei atras, estão impecaveis... o que torna a principal suspeita, a placa grafica, um pouco menos suspeita...
 
Tou a gostar do jogo, agradou me bastante o conceito de o jogo avançar conquistando os espaços...não é sempre a andar em frente. Parece que temos de "lutar" por cada metro que avançamos...e o esquema de supress fire e depois flanquear.
Não é a invenção do seculo, mas sempre inova um pouco...

Por outro lado, realmente as texturas das armas...hehehe ja vi armas de plastico mais realistas...as texturas das nossas armas estao muito fraquinhas...no resto do jogo não tenho muitas queixas, parecem crediveis.
 
Back
Topo