PC Brothers in Arms: Hell's Highway

pessoal, existe alguma maneira de "salvar" os nossos squad mates kando sao atingidos e ficam extendidos no chao?

ou temos de seguir em frente sem ele(s) ate passar um checkpoint no nivel?
 
Boas, aconteceu algo de inesperado, apartir do D-5, equivalente ao capitulo 5, o jogo começou a "passar-se", as cores trocadas os bonecos brancos as imagens desfeitas... eté que por fim fica tudo negro ou... branco... black or white... alguem que tenha jogado este jogo já teve este problema? os outro capitulos, e já voltei atras, estão impecaveis... o que torna a principal suspeita, a placa grafica, um pouco menos suspeita...

Comigo aconteceu o mesmo, tudo indica que o problema está nas gráficas ATI, provavelmente com uma nova actualização de Drives venha corrigir esse problema ou então esperar por um Patch do jogo que por enquanto ainda não consegui encontrar, nem no site do jogo.
 
Comigo aconteceu o mesmo, tudo indica que o problema está nas gráficas ATI, provavelmente com uma nova actualização de Drives venha corrigir esse problema ou então esperar por um Patch do jogo que por enquanto ainda não consegui encontrar, nem no site do jogo.

Resultou com um colega meu. Não custa nada tentar. ;)
 
As drivers. Pelo menos ele tem jogado sem o patch pelo que sei.

Comigo não resultou eu tenho as 8,10 de 15 Outubro, vou esperar que saiam mais recentes pode ser que corrija.

Antes de colocar as 8,10 nem sequer conseguia jogar, dava sempre erro cada vez que iniciava o jogo, coloquei as drives ficou impecável até chegar ao nível da chuva, apartir daí era gráficos a desaparecerem até o monitor ficar sem nada.

Só me resta esperar.
 
Brothers in Arms: Hell's Highway Download Minimum System Requirements

  • Supported OS: Windows® XP SP3/Windows Vista® SP1 (only)
  • Processor: 2.6 GHz dual-core (3 GHz for Intel Pentium D 925)
  • RAM: 1 GB (2 GB Recommended)
  • Video Card: 128 MB DirectX® 9.0c–compliant, Shader 3.0–enabled (see supported list*)
  • Sound Card: DirectX® 9.0– or 10.0–compliant
  • DirectX Version: DirectX® 9.0 or 10.0 (included)
  • Hard Drive Space: 8 GB
  • Multiplay: Broadband internet connection with 384 Kbps upstream
  • Peripherals Supported: Keyboard, mouse, optional controller (Xbox 360® Controller for Windows
  • *Supported Video Cards at Time of Release
    ATI® RADEON® X1600/1650–1950/HD 2000/3000 series
    NVIDIA GeForce® 6800/7/8/9 series.

Devo dizer que o singleplayer é muito bom. Para quem já viu Band of Brothers as influências são mais que evidentes, o que é um ponto muito positivo.
 
Boas

Eu devo dizer que estou a adorar o jogo, mas existem pequenas coisas que me irritam. Por exemplo, como já foi dito, a IA é fraca. Ás vezes os gajos da minha squad ficam presos em sitios parvos e se os mando para certo sitio, vão por o caminho mais longo e exposto ao fogo inimigo...

Nunca vos aconteceu uns gajos da vossa squad morrerem e depois quando chegam ao fim do capitulo e aquilo grava automáticamente, eles voltam á vida?

Fora isso, está a ser um jogo bastante porreiro.
 
Devo dizer que o singleplayer é muito bom. Para quem já viu Band of Brothers as influências são mais que evidentes, o que é um ponto muito positivo.

O Single Player está muito bom apesar da Squad não andar protegida nas paredes e sim em fogo crusado sujeito a qualquer tiro...
E os da minha squad que levam tiro n morrem que é o melhor de tudo...já tentei roubar a arma ao da minha squad e ele n ta morto está como morto mas está com a arma agarrada a ele.
E quando entro na proxima cena ele aparece-me vivo....por isso e k eu escondo-os numa parede e vou matar alemâes sozinho....:D

//OFFTOPIC: Existe Algum dedicated server pra este jogo gostaria de saber se haveria pra criar um na minha sala de aula pra jogarmos todos em LAN....
 
Boas

Eu devo dizer que estou a adorar o jogo, mas existem pequenas coisas que me irritam. Por exemplo, como já foi dito, a IA é fraca. Ás vezes os gajos da minha squad ficam presos em sitios parvos e se os mando para certo sitio, vão por o caminho mais longo e exposto ao fogo inimigo...

Nunca vos aconteceu uns gajos da vossa squad morrerem e depois quando chegam ao fim do capitulo e aquilo grava automáticamente, eles voltam á vida?

Fora isso, está a ser um jogo bastante porreiro.
ui, kantas vezes, sobre fogo inimigo os mando para tras dum carro e antes de se esconderem atras dao uma volta completa a volta do carro a correr e so dps se abaixam :P

epah ainda bem k eles voltam a vida, kerias fazer o jogo todo sozinho, nao?
 
Já consegui resolver o problema dos gráficos desaparecerem, já saíram novas drives da Ati as 8,11 de 12 de Novembro, corrigiram o problema.

Para quem estiver com o tal bug dos gráficos no nível da chuva é só instalar estas drives.
 
Realmente a IA é um bocado patetica, mas fora isso o jogo esta muito porreiro.
Estou quase a acabar o jogo. O proximo mapa é a propria "Highway". :004:

Venham eles!! :007:
 
so agora comprei o jogo e este é ca dos meus pois gosto de historias, bem feitas de resto
é um exelente jogo para passar umas horas pena a I.A não ser a melhor !
 
esse jogo é um dos melhores...ja joguei os dois primeiros e já acabei daqui a algum tempo vou começar o novo..
isso do squad morrer e na missao seguinte voltar a vida é normal porque existem personagens que sao consideradas principais em alguns capitulos e se morrem antes o jogo e a historia deixaria de fazer sentido.:D
 
Back
Topo