1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Building & Co: You are the architect!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por pee2002, 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 43; Visualizações: 9359)

1. pee2002

pee2002 Power Member

Building & Co: You are the architect! é um revolucionário simulador de construção civil que faz o jogador sentir na pele o que é comandar todos os aspectos administrativos de um projeto real de construção.

Durante as partidas, é preciso se dar conta das especificações, orçamentos, problemas técnicos, pedidos, contratos, etc. — tudo isto para conseguir dar vida a edifícios, hotéis, museus, hospitais e outros projetos arquitetônicos no prazo estabelecido.

A jogabilidade acontece em um ambiente 3D detalhado e que permite ao jogador tomar as mais variadas decisões — desde contratar os operários e escolher os materias utilizados até desenhar as fundações e criar diferentes andares.

A interface e o estilo de jogo lembram, e bastante, The Sims. Isto devido ao sistema de visualizações e câmeras, além do esquema de paralizar o jogo para planejar ações, comprar itens, fazer encomendas, etc.

O modo carreira possui 3 níveis de dificuldade — nele, o jogador passa as fases como se fosse um empreendor de verdade, precisando concluir obras variadas. Ao experimentar algumas partidas, o jogador com certeza vai sair sabendo bastante sobre o que acontece para tornar uma obra realidade; o bom é que, no computador as "mãos à obra" são só duas.

Destaques:

# Primeiro simulador realista e completo de construção.

# Administre contratos e planeje tudo a respeito da obra.

# Jogabilidade que balanceia administração e criatividade.

# Gráficos em 3D que fomentam a proximidade com a realidade.

# Desenvolvido por profissionais experientes na área.

SITE: http://www.buildingandco.com/
    VIDEO: http://www.buildingandco.com/videos.php

Para quem gosta deste tipo de jogos vai adorar...
    Estou completamente addicted!

Última edição: 15 de Setembro de 2008
  2. MeTa

MeTa Power Member

pah nao gostei do demo...

3. manelis

manelis Power Member

costumo gostar destes jogos, tou sacar a demo. tem bom aspecto.

4. DJS

DJS Power Member

a ver vamos.

Os jogos que tenho experimentado deste género normalmente são treta :P

5. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

Arranjas link pa demo :D

6. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Quando é que sai?

Cumps

7. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Fogo a demo nem tutorial tem! Que confusão! :/

Cumps

8. pee2002

pee2002 Power Member

Pois.. aquilo é bastante confuso sem ler os tutoriais todos.

Depois de saber como tudo funciona é fenomenal seres o arquitecto e posterior gestor de tudo no teu edifício..

A Data de lançamento pelo que me apercebi depois de muito procurar é dia 1 de Outubro

9. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Como é que se contrata condutores e retro escavadoras para uma equipa? A minha equipa vermelha está a precisar e por muito que eu arraste o condutor ou a máquina, simplesmente não resulta. :/

10. pee2002

pee2002 Power Member

Tens de associar a equipa dos condutores (2 no max inicialmente) às 2 máquinas que precisas incialmente (a Power e o Dumper). Só depois é que mandas a equipa para o local.

Quando perguntei a data de lançamento do jogo à Elektrogames disseram-me:

Última edição: 16 de Setembro de 2008
  11. skandal

skandal Power Member

Vou ver se saco o Demo parece-me um jogo bastante engraçado :)

12. Cartman

Cartman Power Member

Esse jogo faz-me lembrar um muita antigo, em que um gajo tmabém dirigia uma empresa de construção e tinha de agradar aos inquilinos. Era muita engraçado, mas só que nunca percebi como é que se jogava bem. Hehehehe

13. NightRune

NightRune Power Member

Contructor

14. Cartman

Cartman Power Member

Ya é esse mesmo. :D

15. MeTa

MeTa Power Member

eheh grande jogo, tenho ali o original arrumado

16. songoku

songoku Power Member

A demo tem tutorial, eu fiz.

17. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

18. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

Tambem gostava de saber do tutorial, porque ando mei as aranhas com aquilo :D

19. pee2002

pee2002 Power Member

A demo infelizmente n tem :(

O jogo tem IMENSOS bugs. Espero que com a versão final venham quase todos corrigidos.

Partilhar esta Página