[PC] Building & Co: You are the architect!

tem pois, metes campanha, e onde tem o mapa para escolher a missao, tem no canto superior esquerdo do ecran 3 ou 4 missoes de tutorial. ta e bem escondido. eu quando ja tinha qualquer coisa (10 mins de jogo) o jogo deu erro e ainda n tive vontade outra vez :P
 
Desculpem, sim, tem tutoriais.. Eu é que quase nunca joguei o Demo..

Perguntei quando iria estar disponível o "Buy and Download" do Jogo no Site Oficial disseram-me:

Our UK publisher Playlogic owns the rights for the online sales.
The title will be soon on download.

Best,

-Abrial
 
errorfo4.jpg


Tenho-me deparado com este erro mesmo com a Demo..

"This application has requested the runtime to terminate it in a unusual way"

Aconteceu a alguém o mesmo?
 
parece-me ser um jogo mesmo ao gosto... fazme lembrar um monopoly que existia que levava simcity á mistura, nunca mais vi o jogo... depois quem tiver o jogo ou jogado a demo faça um hands-on para saber mais sobre o jogo.
 
Estou encalhado kd estou a fazer o piso "0"... Eles fazem os pilares e tal, metem tecto mas faltam as paredes e pedem areia, eu coloco areia no recinto mas depois é mentira! Ficam com o ponto de interrogação amarelo na cabeça... Alguém sabe como se passa essa pequena parte?

Já passei e já consegui construir o prédio! O cliente não ficou satisfeito devido a ter rebentado o "budget"... Tenho que aperfeiçoar...
 
Última edição:
Foi exactamente isso que me aconteceu da primeira vez. Bem.. mas eu passei largamente mesmo o budget.. pus-me a inventar com 3 pisos.... lol

Só é preciso a cave e o rés do chão.. :P
 
Fiz com 5 pisos... Faltava 5 dias para acabar o prazo, essa parte até foi engraçada... Os decoradores a correr de um lado para o outro, a grua devia ser + barata! As vezes acontece-me esquecer de ir as entregas semanais e apagar o que já tenho em demasia...
 
Back
Topo