PC Bully: Scholarship Edition (Rockstar)

.DX.

Power Member
bully_hr_3.jpg


Rockstar is planning to release a PC version of hit console title Bully.
So say posters adorning the developer's booth at the Leipzig Games Convention. They feature the Bully logo and the message, "Demnachst fur PC".
According to our good friends at Eurogamer.de that translates as, "Coming soon for PC".
And that's all there is to know at the moment - but perhaps Rockstar will reveal more once the Games Convention gets fully underway.
Meanwhile, visit Eurogamer tonight at 6pm for the first details of GTA IV for PC.

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=218898
 
Última edição:
Eu sei o que é "bullying" mas so queria saber o que se faz mesmo no jogo para alem de molestar gajos na escola :D


Tens varias missoes k vais fazendo dentro e fora da escola (numa pequena cidade), tens um arsenal com fisgas k se vao evoluindo (tipo com mira e tal), bombinhas de mau cheiro, berlindes e cenas do genero

Para te movimentares tens um skate e bicicletas.....depois na escola tens de ir as aulas e com isso vais ganhando cenas novas como a ja referida fisga, aprendes a fazer bombinhas, bicicletas todas nices......


e finalmente cm o proprio nome indica podes praticar o tal 'bullying', roubar cacifes, fugir as aulas, entrar no kuarto das raparigas, andar na escola de noite......o jogo até tem muitas coisas k se podem fazer!!!!!


o jogo até me divertiu mas cm nao sou mt fa de consolas axo k no pc me vou viciar mais


:009::009:
 
Porreiro pá!

Adorei jogar o Bully na PS2 (O nome Canis Canem Edit nunca me agradou), mas o motor do GTA3 nunca foi muito amigo do bom aspecto na consola pelo que logo que o acabei fui logo vender para conseguir ainda umas coroas decentes.

Eu estava convencido que a vir da Rockstar ou já havia para PC ou estaria próximo de sair.
Fiquei desapontado ao descobrir que não só não havia como não estava nada planeado para sair no PC.

É um bocado inglório só sair agora, mas vou comprar de qualquer forma.
É um jogo bem divertido, e não tem nada que se possa considerar ofensivo.

*nota*
Eu usei um pad com função turbo para jogar, comprei-o de purpósito para o DMC3, mas foi muito util no Bully porque aquela história de dar ao pedal estava-me a irritar e a deixar o polegar dorido.
Vou usar o mesmo comando no PC.
 
muito bom cheguei a passa-lo 2 a 3 vezes
ehehe
muito viciante e tem bons graficos na minha opiniao.
sem duvida um jogo em que nao foi dinheiro mal gasto :)
 
Back
Topo