1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Bully/Canis Canem Edit (Rockstar)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .DX., 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 113; Visualizações: 18827)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=218898

Última edição: 24 de Outubro de 2008
  2. rayden619

rayden619 Power Member

Epa nao digo que nao seja bom jogo, mas nao me cativa muito...

3. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

Desculpem a ignorançia mas nunca percebi bem este jogo, alguem me pode explicar sobre o que é ???

4. spytech

spytech Mega BOINC

GTA na escola, resumidamente

5. eCks

eCks Power Member

como o nome indica, somos tipo um bully, quem não sabe o que é um bully google is your friend =p

6. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Eu gostei muito do jogo, é bom ver que o jogo vai saíndo em várias plataformas.

7. Punha

Punha Power Member

Muito fixe mesmo.
    Um dos meus jogos favoritos. :009::009::009::009::009::009:

8. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Joguei na ps2, e achei um jogo muito bom.
    Pelo menos ainda dava uns tempos de diversão.

9. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Procura saber o que é o "bullying". Quando souberes, já sabes do que se trata o "Bully" (ou "Canis Canem Edit").

10. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

Eu sei o que é "bullying" mas so queria saber o que se faz mesmo no jogo para alem de molestar gajos na escola :D

11. Joeski

Joeski Power Member

sempre tive uma grande curiosidade pra este jogo. fico á espera pra pc :)

12. Diced

Diced Power Member

Tens varias missoes k vais fazendo dentro e fora da escola (numa pequena cidade), tens um arsenal com fisgas k se vao evoluindo (tipo com mira e tal), bombinhas de mau cheiro, berlindes e cenas do genero

Para te movimentares tens um skate e bicicletas.....depois na escola tens de ir as aulas e com isso vais ganhando cenas novas como a ja referida fisga, aprendes a fazer bombinhas, bicicletas todas nices......

e finalmente cm o proprio nome indica podes praticar o tal 'bullying', roubar cacifes, fugir as aulas, entrar no kuarto das raparigas, andar na escola de noite......o jogo até tem muitas coisas k se podem fazer!!!!!

o jogo até me divertiu mas cm nao sou mt fa de consolas axo k no pc me vou viciar mais

:009::009:

13. eCks

eCks Power Member

espero que saia rápido

14. Resev

Resev Power Member

Porreiro pá!

Adorei jogar o Bully na PS2 (O nome Canis Canem Edit nunca me agradou), mas o motor do GTA3 nunca foi muito amigo do bom aspecto na consola pelo que logo que o acabei fui logo vender para conseguir ainda umas coroas decentes.

Eu estava convencido que a vir da Rockstar ou já havia para PC ou estaria próximo de sair.
    Fiquei desapontado ao descobrir que não só não havia como não estava nada planeado para sair no PC.

É um bocado inglório só sair agora, mas vou comprar de qualquer forma.
    É um jogo bem divertido, e não tem nada que se possa considerar ofensivo.

*nota*
    Eu usei um pad com função turbo para jogar, comprei-o de purpósito para o DMC3, mas foi muito util no Bully porque aquela história de dar ao pedal estava-me a irritar e a deixar o polegar dorido.
    Vou usar o mesmo comando no PC.

15. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Ficava mais satisfeito se anunciassem o Bully 2 :)

16. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

boas noticias

17. .systemx

.systemx Power Member

Grandes noticias, já não chegou a relva que cortei nos campos de futebol na PS2 agora vou voltar a fazer o mesmo no PC :)

18. Leveno

Leveno Power Member

muito bom cheguei a passa-lo 2 a 3 vezes
    ehehe
    muito viciante e tem bons graficos na minha opiniao.
    sem duvida um jogo em que nao foi dinheiro mal gasto :)

19. skandal

skandal Power Member

Port de PS2.... vai ser mesmo espectacular :rolleyes:

20. José Alberto

José Alberto Power Member

Isto e GTAIV. Ui....

Partilhar esta Página