PC Bully: Scholarship Edition (Rockstar)

as aulas de inglês só lá com um site que vi na net... aquilo é com cada palavra que nunca ouvi falar... :/ isso e a aula de geografia com as bandeiras dos estados dos estados unidos... esse safei-me com um video do youtube... devia ser menos americanizado o jogo...

mas de resto já vou com 35% do jogo, e estou a gostar...

tb ainda não consegui ganhar a casa dos geeks, é preciso tar não sei qt tempo a jogar um jogo meio parvo :D
 
as aulas de inglês só lá com um site que vi na net... aquilo é com cada palavra que nunca ouvi falar... :/ isso e a aula de geografia com as bandeiras dos estados dos estados unidos... esse safei-me com um video do youtube... devia ser menos americanizado o jogo...

mas de resto já vou com 35% do jogo, e estou a gostar...

tb ainda não consegui ganhar a casa dos geeks, é preciso tar não sei qt tempo a jogar um jogo meio parvo :D

lol sim as aulas de inglês também só la fui a ver na net

geografia tem uma aula de cada continente, não tem nada de americanizado, a minha primeira aula até foi com o mapa da europa

já tenho save place dos ricos, dos nerds, dos gajos do desporto, já ganhei uma cena tipo "pista" de bicicletas aos gajos das bicicletas mas não sei se é save place aquilo
 
então falta-te uma aula de geografia... a 3 ou a 4 é com os estados dos estados unidos... bandeira de new york, arizona, louisiana, etc... tramado :D

essa pista tb tenho... tenho de ir ganhar o save dos nerds...
 
No jogo tu es um rapaz orfao levado para um escola. la tens de estudar, procurar coisas nos cacifos dos outros, andar a porrada.... Mais tarde consegues sair do colegio e estas numa vila. Tens uma bicicleta, podes fazer trabalhos para comprar coisas tipo bicicletas melhores e ate motas (carros nao se se da)... Eu tenho o jogo e e muito fiche! Aconcelho-o!
 
No jogo tu es um rapaz orfao levado para um escola. la tens de estudar, procurar coisas nos cacifos dos outros, andar a porrada.... Mais tarde consegues sair do colegio e estas numa vila. Tens uma bicicleta, podes fazer trabalhos para comprar coisas tipo bicicletas melhores e ate motas (carros nao se se da)... Eu tenho o jogo e e muito fiche! Aconcelho-o!
Eu também "aconcelho". E "Aconcelho" a falares Português de Portugal.:x2:
 
No jogo tu es um rapaz orfao levado para um escola. la tens de estudar, procurar coisas nos cacifos dos outros, andar a porrada.... Mais tarde consegues sair do colegio e estas numa vila. Tens uma bicicleta, podes fazer trabalhos para comprar coisas tipo bicicletas melhores e ate motas (carros nao se se da)... Eu tenho o jogo e e muito fiche! Aconcelho-o!
Ele não é orfão.No Natal até recebe um presente da Mãe.
 
boas..

não acham os menus do jogo bastante fracos?

e outra coisa, os loadings por norma são rápidos, mas ás vezes demoram uma eternidade, fica a passar akelas imagens tipo cartoon.. :S
 
O bully corre no meu PC?

Boas, eu estou interessado em arranjar este jogo para o pc, mas tive a ler os requesitos e nao tenho acerteza se roda no meu pc, aqi ficam :

Processador: Intel Celeron D 345, 3066 MHz
Placa Mãe: Asus P4P800S-X
Grafica: ATI Raedon 9250 128mb
RAM: 1,5 Gb


q acham?

tbm ha a hipotese de jogar no portatil, um Toshiba Satellite:
Processador : Pentium T2310
Ram: 512Mb + 512 Mb


Cmpz ;)
 
PC Processor Type
Intel® Pentium® 4 processor, AMD Athlon™ processor

PC Processor Speed
3GHz

PC Operating System
Windows XP, Windows Vista

PC System Memory
1GB RAM

PC Hard Drive Space
4.7GB

PC Video
DirectX 9.0c-compatible NVIDIA 6800 or 7300 or ATI RADEON X1 300 or better video card with Shader 3.0 support

PC Sound Card
DirectX 9-compatible sound card
------------------------------

isto é o minimo... have fun...
 
Boas, eu estou interessado em arranjar este jogo para o pc, mas tive a ler os requesitos e nao tenho acerteza se roda no meu pc, aqi ficam :

Processador: Intel Celeron D 345, 3066 MHz
Placa Mãe: Asus P4P800S-X
Grafica: ATI Raedon 9250 128mb
RAM: 1,5 Gb


q acham?

tbm ha a hipotese de jogar no portatil, um Toshiba Satellite:
Processador : Pentium T2310
Ram: 512Mb + 512 Mb


Cmpz ;)

no fixo não roda...tenho quase a certeza que não porque eu tenho uma grafica igual e não corre...
agora no portátil não disseste qual é a grafica...

cumps :)
 
Dude!!

347856602nh1.png


WTF? :eek:
 
no fixo não roda...tenho quase a certeza que não porque eu tenho uma grafica igual e não corre...
agora no portátil não disseste qual é a grafica...

cumps :)

pois nao dixe pq nao sei, o meu portatil é um Toshiba do e-escolas, logo dos primeiro :S nao sei a placa se alguem ajudar . . .

thnx

ze diogo, o jogo ja se encontra na net ;)
 
pois nao dixe pq nao sei, o meu portatil é um Toshiba do e-escolas, logo dos primeiro :S nao sei a placa se alguem ajudar . . .

thnx

ze diogo, o jogo ja se encontra na net ;)

Acho este argumento pouco ortodoxo aqui para o forum, não se pode falar de pirataria, só se te estiveres a referir a um site de venda online...
 
acabei a missão principal com +/- 60% do jogo feito. gostei bastante!

e no fim pode-se acabar tudo o que não se fez para trás... nada mau :)
 
Back
Topo