PC Bully: Scholarship Edition (Rockstar)

cheguei a missão em que temos de estragar o jogo dos gajos do deporto e está-me sempre a crashar, uma vez foi quando fui para alterar o placar, crahsou, depois crashoume logo no inicio da "luta contra o boss", depois crashoume mais a frente na luta e depois não tentei mais, já estava farto de fazer a missão vezes sem conta

mas nunca me tinha acontecido nada antes, teve sempre bem o jogo
 
opinião!

Pois é, emprestaram-me o jogo e já o testei. Um amigo meu compro-o e acabou por o emprestar porque o jogo estava fraco, e realmente também estou a ficar um bocado com essa opinião.

Gráficos muito pesados para o que é e o gameplay em si deixa um bocado a desejar, especialmente na jogabilidade.
Todo ele parece um pouco oco, será só impressão minha?

Como é o jogo lá mais para a frente? Simples e linear como estou à espera que seja?
 
Joguei, acabei e gostei o de PS2.
Não há nada de muito surpreendente em todo o jogo, e o final é muito fraquito, mas todo o ambiente é muito original.

Se não quiseres o jogo dou-te 10€ + portes, tomando de principio que caixa, cover, manual e disco estão impecáveis.
 
Comecei a jogar hoje. Não gosto lá muito. Sistema de combate medíocre, história má.

A única coisa que dá pica é partir coisas e andar à porrada com os "betinhos".:P
 
alguém joga isto?

Alguem joga este jogo? Para quem não conhece este é um jogo sobre Bulling. Irei adicionar mais descrições sobre o jogo, assim que vir que mais pessoal joga isto.
 
no inicio do jogo, há alguma maneira de ganhar dinheiro? Já agora, aglumas recomendações vossas sobre coisas a evitar fazer no jogo (não precisam de dizer a parte "bater nos colegas em frente aos funcionários)?
 
868565-7221-it2.jpg



Ganda desenterranço :-D


Ontopic:

Não gostei do jogo, apesar de não ter qualquer problema com loadings etc.
 
Eu quando comecei a jogar isto em PS2 na casa de um amigo, até fiquei: "wow existe um jogo deste género???"
E fiquei bastante entusiasmado...
O único defeito que o coloco para a plataforma de PC é que a jogabilidade deixa bastante a desejar e por falta de hábito, acabei por abandonar o jogo...
 
Back
Topo