PC Bully: Scholarship Edition (Rockstar)

não funciona em win7? (da próxima vez vou usar o search e meter na secção certa!)

Boas pessoal!
Tenho windows 7 e instalei este jogo. Funciona bem, mas no inicio do jogo, entro no gabinete da escola e depois de um pequeno video o jogo fica a fazer loading e nao avança.
Continuo a ouvir a musica do jogo, e os personagens a falar... Mas a unica coisa que vejo sao varias imagens a passar e diz loading...
O que será?
 
Boas pessoal!
Tenho windows 7 e instalei este jogo. Funciona bem, mas no inicio do jogo, entro no gabinete da escola e depois de um pequeno video o jogo fica a fazer loading e nao avança.
Continuo a ouvir a musica do jogo, e os personagens a falar... Mas a unica coisa que vejo sao varias imagens a passar e diz loading...
O que será?


Experimenta reinstalar o jogo em modo de compatibilidade com windows vista SP2 ;)
 
O jogo está muito bem conseguido e bastante viciante para as consolas. Agora para pc é so problemas crashs nos loadings etc... A Rockstar nem lançou um único patch para versão PC.
 
É que é um jogo porreiro. Se houvesse para a PS3 comprava-o, visto que é a unica consola que tenho (tenho a wii mas não ia ter tanta piada e tenho a xbox mas ter de lhe comprar os acessórios...)
 
Boas,,,,


Já passei as 72 missões, agora a única coisa a fazer é chegar aos 100% não é????

Já não há mais missões????


cumps ;)...
 
Tenho para ps2 e pc, mas para pc é muito melhor, mais missões, mais aulas, etc, se o quiseres na WORTEN está super barato, na altura comprei-o por cerca de 30 e tal euros, agora está quase metado do preço, para PC não sei, é emprestado de um colega meu ;)....


mc....
 
Back
Topo