1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Burnout Paradise -- EA Id's dos Users da Zwame :)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por isaque86, 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 213; Visualizações: 17496)

1. isaque86

isaque86 Power Member

Fonte

Fonte

SCREENS
    SCREENS II
    Trailer
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------​

EA ID's dos User's da Zwame

Última edição: 6 de Fevereiro de 2009
  2. Rexobias

Rexobias Power Member

Por acaso já tinha visto na Internet, mas como só tinha visto imagens com motas tinha ficado triste. Agora já percebi que as motas é apenas um pack de extras que pode ser descarregado para as consolas, e no PC já vem de origem :D

É uma enorme notícia, pois além de Need For Speed não haviam grandes escolhas do género no PC.

Este vem para cá, sem dúvidas. Tanto jogo bom de PC, um tipo nem sabe para onde virar-se :D

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

nao havia escolhas? nao conheces a serie flatout?

4. skandal

skandal Power Member

FlatOut é um conceito um pouco diferente.

5. Stripes

Stripes Power Member

6. DJS

DJS Power Member

7. isaque86

isaque86 Power Member

Apenas se sabe que sai em Janeiro... Já coloquei a info no primeiro post.

8. vboy

vboy Power Member

ya flatout 2 é mesmo brutal!!!

9. xpure

xpure Power Member

Bom excelente mesmo por experiencia própria digo-vos que este é um daqueles jogos que nós gamers de pç gostamos dura e dura e dura e dura lol

O online disto é brutal neste genero de carros nunca se fez igual isto claro se for tipo o das consolas.

o unico calcanhar de aquiles puderá ser os contolos visto ser a primeira vez mas acho que têm tempo suficiente para não dar barraca.
    Abraço

10. warmthboy

warmthboy Power Member

Epá vou curtir jogar isto!!!:001::001:

11. Stripes

Stripes Power Member

Já há data?

12. Impersonator

Impersonator Power Member

Uma demo disto é que era... Ou um lançamento no Steam :D

13. Stripes

Stripes Power Member

Demo (que na verdade é o jogo completo) em Fevereiro de 2009

Fonte

14. Impersonator

Impersonator Power Member

Minha nossa, mal posso esperar! :D Vou jogar tanto isto, espero mesmo que corra no meu portátil...

15. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Este jogo vai ser demoniaco. É mesmo porreiro!!

Espero que ainda tenha aquele modo de jogo em que temos de fazer um acidente no meio da rua. :D

16. bernzramalho

bernzramalho Power Member

Nunca Mais sai este jogo. : S

17. DJS

DJS Power Member

No ign falam em fevereiro mas a data que mais se vê é 22 de janeiro. A ver se o jogo vem rápido que o gta não dura para sempre :P

18. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Pessoal eu tenho-o para ps3, e digo-vos que dá cá um vicio ... Para mim um dos melhores jogos de carros senão o melhor, e imagino com uns graficos no pc...
    Mas mesmo assim o ponto mais positivo, é eles mandarem patch's e inovadores,geralmente de graça, tal como as motas ( para a ps3,etc ).

Ps : Nem pensem 2 vezes e comprem-me esse jogo, e mais que MUST BUY !

19. Warlord

Warlord [email protected] Member

vamos la ver se nao e tipo flatout 3 :lol:

20. Rexobias

Rexobias Power Member

Warlord, esta resposta já vem com um atraso de alguns meses, lol.

Em relação á questão dos géneros, eu referia-me ao género do StreetRacing. Deste tipo de jogos e com qualidade não havia grandes escolhas no PC.

O FlatOut é só um dos meus jogos preferidos, lol, mas como disseram antes tem um conceito diferente.

Partilhar esta Página