[PC] Burnout Paradise -- EA Id's dos Users da Zwame :)

Sorry pelo desenterranço, mas como vi o jogo com preço baixo (20€ Ultimate Box) queria saber se tem o DRM ou número limite de instalações como o Spore...
 
Última edição:
Alguém me pode ajudar? eu ocmprei o burnout paradise ultimate box na promoção da steam e criei uma conta nova! Sempre que tento entrar online diz sempre qualquer coisa tipo burnout paradise servers are not available. Podem-me dar uma ajuda a contornar isto??

Obrigado desde já!
 
Desculpem vir desenterrar este tópico agora, mas tenho que dizer aqui a minha ID porque comprei o jogo à uns dias e preciso de amigos para jogar! =P
Então, aqui vai!

JPNevesPT é o meu nickname
Adicionem!
 
Comprei o Burnout noutro dia na promoção do Steam e acho o jogo porreirito, nada de estupidamente fixe como sempre ouvi dizer. Basicamente o jogo é só fazer as races e afins que há nos cruzamentos?
 
Eu no dia em que comprei o jogo no Steam a 3.73€, não consegui fazer conta no server da EA... Mas se hoje conseguir tambem meto aki o meu EA User :)

Cumps!
 
NIKE:MAZEZITO
O modo online esta muito porreiro...

Acabei o jogo e agora estava a ir para o online mas ainda não percebi muito bem o que dá para fazer. Freeburn é o quê? Apenas a bater os tempos das ruas e andar aos encontrões uns com os outros? Tentei ranked match e não havia nenhum, unranked havia 5 ou 6. Fora isso, o que há mais para fazer?

Já agora, o nick é IsacCastro
 
Realmente não entendo nada do modo online. Já vi freeburn online e freeburn challenges e ambos os players andavam às voltinhas aos encontrões uns com os outros. Houve um que entrei e que estavam sempre a aparecer challenges, isso foi catita, mas entretanto o gajo bazou. Já tentei ser host de uma freeburn mas só podia criar corridas, não dava para criar challenges :|

Algum expert no jogo que dê aqui umas ajudas porque estou à nora no online :|
 
pessoal desculpem desenterrar o topico, mas é o seguinte há alguma forma de ter os carros lendários e por ai fora no jogo? sei que os servers foram desligado mas há alguma forma de os ter?
 
Back
Topo