[PC] Burnout Paradise -- EA Id's dos Users da Zwame :)

Ainda não saiu e não é bem trial, é essencialmente o jogo completo, ie. tens a cidade aos teus pés, simplesmente certas opções devem estar cortadas/limitadas.

Só podes usar 3 carros e ao fim de 30minutos de jogo offline deixas de poder entrar em corridas (podes fazer free roam e jogar online).

Até agora a única hipótese é mesmo sacar uma imagem da net e instalar o trial pois a demo ainda não foi disponibilizada. Tanto ate que alguns dos conteúdos do site ingame não funcionam ainda.
 
Graficamente ta engraçado.

Alguém reparou que se forem pela auto estrada sempre a acelerar, por exemplo com o carro do inicio, "ele" vai sempre a meter mudanças? Contei 10 passagens de caixa e depois desisti... :)
 
E a nível de requisitos mínimos?
Requisitos Mínimos:

  • Sistema Operativo: Windows XP ou Windows Vista
  • Memória Ram: 1GB de memória RAM com o XP ou 1,5 GB com o Vista
  • Placa Gráfica: 128 MB compatível com Shader Model 3.0.
  • Placa de Som: Compatível com Directx 9.0c
  • Espaço no Disco: 4 GB
  • Conexão à Internet para activar o jogo.
Cump'z
 
isto sim, é um jogo de carros. Por incrivel que pareça ate corre bem no meu portatil, ja o need for speed é para esquecer, so lag...
 
alguem percebe como funciona os road chalanges? basicamente o tempo comeca a contar e nao faco ideia para onde ir, acabo sempre por virar num sitio ***** e comeca a contar outro desafio :(
 
alguem percebe como funciona os road chalanges? basicamente o tempo comeca a contar e nao faco ideia para onde ir, acabo sempre por virar num sitio ***** e comeca a contar outro desafio :(

E so seguires em frente, apenas continuar a conduzir o mais depressa possivel, sem virar ou usar atalhos, eventualmente passas a "meta".
 
e se chegar a uma bifurcacao como sei kal e a estrada k devo seguir?

Olhas para a parte superior do ecrã e verifica o sinal a pisar.
O pisca do veiculo também dá indicação para onde se deve virar.



A questão das mudanças é engraçada... mas burnout sempre foi assim... mudanças infinitas.

Para sair do jogo basta ires mudando de menu até aparecer um com a opção de exit.
 
Estou a gostar do jogo, embora ache que com este mapa enorme se perdeu muito da vertente arcade do jogo, tou a acha-lo muito parecido com o NFS.
 
Para depois comprares o jogo só tens de ir a uma loja in-game e preencher os detalhes.

Curiosamente o meu para a Xbox ou chega hoje ou amanhã...será que há gaming entre PC e consola?
 
No meu também tá a bombar, definição em High, AAx8 e resolução 1440x900, nem um slowdown :)
O novo "método" para provocar acidentes é que é estranho, andar ali a saltar com o carro dum lado pó outro.
 
Muito provavelmente vai haver, Xbox 360 e PC costuma dar para jogarem nos mesmos servidores, tenho a certeza que não vão desiludir :D


São poucos os jogos que suportam isso.
Só alguns dos que usam Windows Live. Que nem se quer é o caso.

PC-PC
Xbox -Xbox
PS - PS

É pena.
 
Back
Topo