[PC] Burnout Paradise -- EA Id's dos Users da Zwame :)

Instalei o jogo agora e fiquei de boca aberta, mesmo com a minha velhinha gráfica consigo jogar a 1920x1200 como Overall details a medium e nunca baixa dos 45 fps. Incrível.

Com os details no máximo (sem AA) faz 25 fps mas não noto diferenças grandes do medium pelo que prefiro os 50 fps.

Muito bem optimizado este jogo...

Mete as resoluções um pouco mais baixas.
Para ai 1680x1050 ou 1440x900. Pouca diferença notas e ainda podes por isso em High que ficas com uma boa média de FPS.


Eu no meu sistema (portátil) jogo a 1280x800 ao máximo excepto o AA e tenho uns constantes 40fps. Experimentei ligar o PC a outro monitor de 20' a 1680x1050 e baixou-me "apenas" para os 30 constantes...
O jogo é mesmo muito leve.
 
Mete as resoluções um pouco mais baixas.
Para ai 1680x1050 ou 1440x900. Pouca diferença notas e ainda podes por isso em High que ficas com uma boa média de FPS.


Eu no meu sistema (portátil) jogo a 1280x800 ao máximo excepto o AA e tenho uns constantes 40fps. Experimentei ligar o PC a outro monitor de 20' a 1680x1050 e baixou-me "apenas" para os 30 constantes...
O jogo é mesmo muito leve.

Prefiro os 1920x1200 a medium do que abaixo disso a high, se não estiver na resolução nativa do monitor a imagem degrada bastante, e 50 fps a 1920x1200 é muito bom.
 
[PC] 2 erros Burnout Paradise

Boas.
Vou directo ao assunto é assim quando vou a abrir o Burnout Paradise aparece-me estes 2 erros :

erro 1
erro1es7.jpg


erro 2 :

erro2gf4.jpg


Que devo fazer? o meus componentes são os do my system ta dentro dos requisitos mínimos.
Ja aconteceu isto em outro jogo no gta IV aparecia um erro parecido.
 
Última edição:
Que gráfica escolhias para meter no meu sistema sendo 1 pentium 4 não pode ser uma gráfica muito boa porque não iria tirar o máximo da gráfica.
Qual é que recomendarias ? Gostava de uma que fosse superior a minha actual.
 
Que gráfica escolhias para meter no meu sistema sendo 1 pentium 4 não pode ser uma gráfica muito boa porque não iria tirar o máximo da gráfica.
Qual é que recomendarias ? Gostava de uma que fosse superior a minha actual.



hd3650..... ou 3850 mas isto tb era melhor ter no sistema 2gb ram.....
 
Burnout Paradise

Boas!
Tenho o Burnout Paradise instalado no meu pc mas quando vou para jogar ele começa a fazer loading e depois surge uma mensagem do Windows a dizer que o programa deixou de funcionar.
O que posso fazer para resolver o problema?
Reinstalo o jogo?
 
Back
Topo