[PC] Caesar IV

abc

Portugal@Home Member
Outro título que espero com ansiedade. Sou um fervoroso fã da série Caesar desde o 2º título. Perdi muitas horas de vida no III e o IV título tanto tempo depois parece prometer.

14lg.jpg


17lg.jpg


23lg.jpg


Mais screenshots

Videos
 
Outro título que espero com ansiedade. Sou um fervoroso fã da série Caesar desde o 2º título. Perdi muitas horas de vida no III e o IV título tanto tempo depois parece prometer.

Já somos 2 :D
TAnto tempinho gasto a jogar Caesar...que vício..e a contar pelas imagens deste, parece estar muito bom. Só espero que não tenham modificado muito a jogabilidade que o caracterizava..
 
Destas séries o que mais vício me deu foi o Pharaoh, lembram-se? Chupei o demo todo até ao tutano e quando pus as mãos no original passava horas e horas naquilo, os Caesars por acaso nunca joguei ;)
 
Que venha depressa o C4. Aqui em casa estamos a experimentar o CivCity: Rome, mas não chega aos pés nem do C3. :(

Eu gostei do civcity:rome, é talvez mais fácil que os caesar mas cumpre bem.
Já agora, entre o glory of the roman empire e o civcity prefiro este ultimo.

Eu queria mesmo era um simcity novo ou então um jogo estilo transport tycoon actual, joguei o railroad tycoon 3 mas falta-lhe algo que não sei especificar.
 
Eu gostei do civcity:rome, é talvez mais fácil que os caesar mas cumpre bem.
Já agora, entre o glory of the roman empire e o civcity prefiro este ultimo.

Eu queria mesmo era um simcity novo ou então um jogo estilo transport tycoon actual, joguei o railroad tycoon 3 mas falta-lhe algo que não sei especificar.

prefiro o Glroy, até pq o civcity tinha uns erros mt maus, por exemplo, ñ dava para clickar um edificio onde ele estava, só dava para selecionar o edificio clickando uns cms ao lado...

o caesar 3 foi dos jogos que mais joguei, a demo foi jogada até ñ puder mais.

Fikem bem!
 
E eu que estou longe do meu PC e não vou poder jogar a demo em condições por agora :S... Enfim... Digam coisas pessoal, à medida que forem experimentando. Uns screens mesmo vossos tb são benvindos.
 
já joguei um bocado da demo e fiquei mt desiludido... acho que deixa a desejar em relação ao que os anteriores foram.

mas talvez esta minha opinião possa dever-se ao tar a jogar o Glory of the roman empire e o civcity: rome...

vamos ver que tal sai a versão full, btw, a demo tá mt mal optimizada, tem mts slowdows...

Fikem bem!
 
Back
Topo