1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Call of duty 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por roque66, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 129; Visualizações: 17096)

1. roque66

roque66 Power Member

Boas,

Eu tenho um problema com um jogo que eu mais gosto de jogar online...é assim:

Call of duty 2 V1.3 corre em single player na boa, mas em multiplayer o windows vista Home Premium diz que encontrou um problema e fecha o programa....tem permissao na firewall do windows e o punkbuster instalado.

O meu Sistema é:

Amd Spider Phenon 9500
    Ati HD3850 512 DDR3
    2G Ram 800Mhz
    Disco Sata 320G

Como devem calcular, neste computador nao deveria ter algum problema, mas nao consigo correr o modo multiplayer...

Todas as dicas sao bem vindas....

Obrigado

2. SpiKe.Blck

SpiKe.Blck Power Member

Pergunta um bocado OT.

O teu jogo é original? Se não for só conseguirás jogar em servidores piratas onde reina a batota.

Experimenta instalar o jogo de novo.

3. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Também me acontece o mesmo, mas quando o instalei o vista disse que existiam problemas de compatibilidade já conhecidos e pensei que fosse disso como já tenho o 4º não fez muita diferença

quanto aos servers piratas a primeira vez que joguei o segundo cod foi em casa de um colega que tinha o jogo pirata e das vezes que lá joguie online não me recrodo de ver algum xiter

e já agora porque é que os piratas e que gostam de ser xiters?? muito provavelmente também querem jogar online como deve de ser

4. roque66

roque66 Power Member

Ja instalei o jogo 3x

e corria este jogo no windows xp ;)

5. poupas_cool

poupas_cool Power Member

server dedicado

boas!
    eu tenhu o COD2 e keria saber se podemos faxer um dedicated server e como!

(tenho router)

6. thanightfox

thanightfox Power Member

ajuda

Boas, é o seguinte, tenho um modem/router speedtouch V6(aquele da sapo), e sempre q tento criar um servidor ele é criado, mas eu ñ me csg ligar a ele.. e já me estou a começar a stressar, pq antes de mudar de internet tinha um modem simples e bastava iniciar o server e podia dps ligar-me logo, aqui isto tá feito estúpido e ñ percebo lá mto disto.. :s
    alguem me ajuda? :s

7. thanightfox

thanightfox Power Member

já somos 2, alguem?

8. mueu

mueu Power Member

Dificuldades a instalar

Ola, pessoal.

Comprei o Call of Duty 2 e não consigo instalar. Ainda não percebi porquê.
    Quando carrego no instal, apareçe uma janela que diz o seguinte:

« Executable 'E:\setup\rsrc\cod2.exe' had the following unrecoverable error:
    Couldn't find library MSVCR80.dll (required by C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveUtil.DLL)
    Please ensure that is installed »

Alguma dica ?

9. mueu

mueu Power Member

obrigadinho que raio ninguem responde por favor :005:

10. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

O jogo é original? Lulz

11. mueu

mueu Power Member

Não é para ser rude mas:
    qual das partes "comprei o Call of Duty 2" nã0 percebeste_?

12. T1P3R

T1P3R Power Member

Não te estou a dizer nada que não saibas, mas coloca no google "MSVCR80.dll call duty 2" e aparece-te lá mais pesssoal em foruns a queixar-se. Basta ler um pouco e encontras a solução....

13. mueu

mueu Power Member

mas olha se for assim pa que server o forum?

14. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Para te aconselhar a usar o google, não sei...

15. ola mueu, a julgar pelo que te disseram a ti, eu tb nao vou ter resposta no meu forum.

tenho problema semelhante para a m**** do chessmaster 11

da me o erro 1330 e nao me deixa instalar pois diz que falta un ficheiro cab. no entanto no pc do meu primo instala. ha de se entender la esta porcaria...haviam de morrer os pulhas (seja la quem for lol)!

16. T1P3R

T1P3R Power Member

Olha, é preferivel pesquisar 5 minutos e encontrar a informação que necessitas, a estar horas á espera e ninguém te responder....

17. mueu

mueu Power Member

Boas pessoal,
    Olhem, eu procurei um pouco no google e a hipotese mais estúpida foi a que eu usei e instalou, (continuar a carregar no Instal). LoL

18. ajuda

Boas tenho um portátil LG com as seguintes specs: Intel Core2 T7200 @ 2.00 GHz 997 MZh, 1GB ram e uma placa ATI Radeon X1400 512 mb, e não consigo jogar o COD2 em todo o seu poder. Tenho um amigo meu com um portátil deveras inferior e ele joga aquilo numa boa. Alguém que me explique como isto é possível ? :mad:

19. AZORES

AZORES Power Member

Tens os drivers actualizados?!

Cumpr´z

Partilhar esta Página