PC/Mac Call of Duty 2

Korben_Dallas

Zwame Advisor
February 2005 issue (images) of PC GAMER magazine has the first details on Call of Duty 2, the upcoming sequel to the original World War II first-person shooter.

cod05.jpg


cod01.jpg


cod02.jpg


cod03.jpg
 
PAra quando?? Para quandoo??? :D

É como o mendes disse, as tantas é mais do mm, mas eu gosto :P ... Mas espero bem que tenha mais inovações e que a jogabilidade se mantenha.
 
Eu KEROOOOOOO!!!!!!!

Presentemente só "dou" no CODUO e no UT2K4, axo k vou instalar o Farcry de novo...HL2 de novo n, não foi assim á tt tempo k dei a volta...

O Riddick inda tenho de experimentar, parece-me mt bom!

Já tou a ver o Bounjour td babado com este Cod2 :D
 
Mais um jogo exclente venha ele agora ja não sera a minha Ti4200 a esmifra-lo ate ao ultimo nivel, vai ser a minha nova 6600GT hehehe :P
 
Call Of Duty 2: Anunciado

A Activision acaba de confirmar o desenvolvimento da sequela de Call of Duty.

Depois do sucesso do original, está a caminho a previsível sequela de Call of Duty. Previsto para final do ano nos PC, é ainda possível que o jogo chegue às novas consolas.

Segundo a Activision, a continuação recorre a um motor gráfico criado de raiz, traz uma IA melhorada e a possibilidade de controlarmos esquadrões.

De acordo com o press release, Call of Duty 2 permitirá a escolha de objectivos por missão, incluindo uma vertente táctica. Os níveis, esses serão não lineares, permitindo diversos percursos.

A destacar ainda é um sistema de visão que permite que a personagem se esconda no cenário e graças a efeitos climatéricos.

Mais detalhes devem ser desvendados na E3, esperando-se as primeiras imagens para breve.

eheh brutal! ;)

[]
 
Back
Topo