PC/Mac Call of Duty 2

Cod2

Comecei hoje a jogar!
Confesso que as minhas expectativas eram altas depois de ter gostado muito do primeiro jogo. Está a ser uma desilusão! Não estou a gostar mesmo nada...
A jogabilidade é muito boa mas não se tem a noção exacta se acertamos nos inimigos!!É estranho! Deve ser por causa da mira que só diminui quando estamos parados.
Passei agora a parte da "batalha" entre tanques e foi porreiro, o melhor do jogo até agora. Só que os gráficos nas batlhas em África são muito confusos, tudo muito amarelo, enfim , não gosto muito.
Está muito longe do primeiro COD.
Mesmo assim vou até ao fim!
 
Para mim este é o JOGO DO ANO, tirando o trono ao FARCRY.

Qq dia tenho de testar o online.

Korben tá na altura de abrires a thread com o "The best game of the year" ;);)
 
Yep,jogão mesmo, se ainda não jogaste online...estas a perder a melhor parte :007:
So para teres uma ideia,so passado duas semanas de o ter instalado é que fui experimentar o Single player e só porque fiquei sem net a meio do jogo (mas pronto isso sou eu que ja era viciadao em cod1 MP :rolleyes:)
 
Cooling disse:
Mp ta lindo...
I´m the Kar98K Master :D
Ontem tava com uma aim :O

Aqui procura-se bashar sempre que possivel (e mesmo ate quando não é possivel, o que convenhamos...pode sair mal :P)Não ha nada como andar atras de um caramelo o mapa quase todo e... :berlusca:
Nos intervalos disso dou uns tiros na sniper
 
Eu jogo relativamente bem em dx9. A diferença para dx7 é abismal ( tanto no aumento de performance, como na perda de eyecandy ).




Anyway, o jogo com o sistema que tenho deveria correr muito + fluido. Já estou com dor de cabeça por estar a jogar há uma hora com frames por volta das 40.
 
Última edição:
Eu só joguei o demo... Talvez aí a diferença não seja tão notória... Anyway jogar a 40 frames dá-te dor de cabeça ? Não deves jogar Need For Speed certamente...
 
DreamOn e tinhas cerca de 40FPS :) Talvez seja do estilo de jogo que não te incomode... Anyway axo estranho ficares com dor de cabeça por ter menos frames... (Eu já tentei jogar alguns jogos com gráficas onboard e tinha bem menos de 40fps e nunca me doeu a cabeça, claro k isso depende de cada um)
 
God_Lx disse:
DreamOn e tinhas cerca de 40FPS :) Talvez seja do estilo de jogo que não te incomode... Anyway axo estranho ficares com dor de cabeça por ter menos frames... (Eu já tentei jogar alguns jogos com gráficas onboard e tinha bem menos de 40fps e nunca me doeu a cabeça, claro k isso depende de cada um)

Eu pessoalmente jogar em slideshows também me dá dores de cabeça...
 
O jogo tá simplesmente brutal ja passei o Sp i axei uma beca pekeno mas MP RULEZZZ .... PPl se possivel podiam postar ai ips onde custumam jogar para o ppl jogar todo...

Cumps EsC....:009:
 
Mas eu noto logo qualquer break, incomoda-me e muito! Não consigo jogar, fico mal disposto! Estar a tentar concentrar-me e a ver isto em slideshow..:S
 
Back
Topo