PC/Mac Call of Duty 2

suB disse:
oh no, mais um JÁ CHEGA DE SHOOTERS WWII! VOCES NÃO SE FARTAM?!

desde ke tenha qualidade, que é o caso do CoD (inkluindo a expansao), k venha mais uma duzia deles :D
dão mto mais gozo shooters WW2 (e alguns vietnam) do k outros tipo america's army, cs, etc etc (IMHO)

CoD II será sem dúvida obrigatorio (se as expectativas se confirmarem)
 
suB disse:
oh no, mais um :mad: JÁ CHEGA DE SHOOTERS WWII! VOCES NÃO SE FARTAM?!
É como tudo tb não consegui jogar o doom até ao fim e mesmo o HL2 só o joguei por causa dos gráficos, jogos com montros imaginários para mim tb não tenho pachorra, este genero são dos poucos que ainda jogo, tirando jogos de carros (rally e velocidade) e tipo o GTA.
 
que venha ele...mas defacto o tema WWII ja ta gasto na minha opiniao...
talvez o jogo que me deu mais pica e inda me da hoje em dia e o Grand Prix 4 :)
 
MJRL disse:
É como tudo tb não consegui jogar o doom até ao fim e mesmo o HL2 só o joguei por causa dos gráficos, jogos com montros imaginários para mim tb não tenho pachorra, este genero são dos poucos que ainda jogo, tirando jogos de carros (rally e velocidade) e tipo o GTA.

concordo ctg... nao mete piada nenhuma tar a "lutar" contra monstros.... =S

have fun!
[]
 
Os gajos da Valve entendem bem isso. No HL original pro fim era só bicharada e o jogo perdia um pouco. No HL2 é sempre a aviar em soldados. Só tem lá uma bicharada no meio para a malta brincar com a gravity gun.
 
já deviam ter lançado a mais tempo !!! já tou sedento de jogar um novo COD ... para além da componente de rede ser fabulosa acho o COD o melhor jogo de ww2 de todos ... akela k98k é uma verdadeira widow maker! eheheh
 
Adoro o COD. É o meu segundo jogo mais jogado online, logo atrás do UT. Estou à espera de uma grande sequela! :)
 
aki vos deixo 3 screens de COD2

295433.gif

295435.gif

295437.gif


[]
 
O jogo q me dá mais gosto jogar da WW II é o Battlefield :) depois tem montes de expansoes inclusive uma da WW I.

Espero q este novo COD seja melhor q o Brothers In Arms q me anda a desiludir um pouco.

Qdo sair já sabem, alguém q grite Habemos Ludus (deve ser assim :p)
 
o video está brutal, é bom ver jogos que puxam à atenção no mar de lançamentos "maravilhosos" que há actualmente :(
 
Back
Topo