PC/Mac Call of Duty 2

Tenho tudo ao máximo na 6800 GT:
AA, AF, texturas, insane corpses, som EAX 3, etc. This stuff rocks !
Os efeitos de partículas do fumo, pó, tempestades de areia, o fogo, espectacular. Tem muito mais Shaders do que o motor que lhe dá orígem (Doom 3).
Só é pena a demo ser tão curta.
Quase fazia lembrar o vídeo do Killzone 2 da PS3, a espaços.
 
Última edição:
UaU!!!!!! Pelas pics do Nosphere que gráficos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou realmente ansioso por estas novidades todas....tanto tempo de "Seca".
Acho que nunca tive tanto tempo sem jogar...novidades...porra!
 
Eu também tive problemas com uma x700 mobile mas penso que era de ter trilinear filtering pus anisotropic e ficou sem probs experimenta!
 
muito bom ... uau !

imagino o jogo quando sair !!!!

zero problemas !

win2k sp4 , cat 5.6 dx9c 9700pro barton 2210mhz

mode dx9 fps entre os 20~50 media nos 25 :/

mode dx7 65~150 media 85 fps mt fluido
 
Recomendo os 81.26, com eles o pessoal não tem tido queixas e a qualidade é fenomenal, pelo menos nas placas onde testei (5900 XT AGP e 6800 GT PCIe).
 
Tive a jogar hoje e devo dizer, o jogo está excelente, a mesma jogabilidade do 1º e gráficos excelentes, ta é uma coisa "mal" feita, de nós não conseguirmos apanhar as granadas enviadas pelo os "jerrys", se eles conseguem porque é que nós não :rolleyes:, já nos outros e assim mas esperava que "corrigissem" isto :confused: .

Fiquem bem ;)
 
Não percebi o que queres dizer Bomb.

--

Quanto ao jogo, ou melhor, à demo, está fantastica. Melhoraram bastante os gráficos em relação ao primeiro como seria de esperar, mas conseguiram manter o feeling do jogo, que na minha opinião era o melhor que havia por aí. Quanto muito, parece que até o melhoraram, ao torna-lo mais realista.

Tecnicamente tambem me parece muito bem conseguido, ao pensarem em praticamente toda a gente: quem tem uma máquina como deve ser, joga com o eye candy ligado, e quem tem uma máquina antiga consegue joga-lo tambem apartir do DX7, o que é excelente. Parece-me que vai haver muita gente a compra-lo. O meu já tá em pre-order, espero recebe-lo dia 25/11 :D
 
E que e assim as granadas atiradas pelos os alemães não dão para ser "devolvidas", já que eles os podem fazer porque e que nos não.
 
No day of defeat da para fazer isso ....
Pa o que ele quer dizer é que uma granada inimiga que caia ao pe de ti podias carregar no "e" a olhar para ele e o teu boneco apanhava-a e depois podias mandar, convinha era seres rapido senao ela rebenta nas maos.

Mas a cerca do jogo do ano, nao queria ser desmancha prazeres mas ha muitos jogos a sair este ano que podem ganhar esse titulo.
Call of Duty 2 (como é logico)
FEAR
Age of empires 3 (bem talvez este nem tanto mas depende)
Black & White 2 (outro que talvez fique na duvida mas vamos a ver)
Half life 2 Aftermath (como é expansao nao sei....)
PES5 (talvez :P )
e mais (espero que na levem a mal por eu me ter equecido de alguns mas estes anteriores sao os que eu tou mais á espera)
 
Última edição:
Back
Topo