PC/Mac Call of Duty 2

Estou a tentar fazer o download do G4mers e aquilo passo de um menu para outro e nada.

No que estou a falhar, estou registado e tudo.

---------------

Um outro site sem registo para sacar, onde?? De preferência nacional.

No gameover nunca acho os demos...fdz!!!!
---

CARAGO era a m€rda do firewall do Norton que bloqueava....tive uma hora de volta disto, pq outros downloads deixa fazer.
 
Última edição:
Já viram os benchmarks com placas com 512 MB de Ram?

aaafoff5ba.jpg


aaafon1rj.jpg




aaafoffmedium3lo.jpg


aaafonmedium5xf.jpg


256MB:
16008ft.jpg


512MB:
512small8tf.jpg


http://www.amdzone.com/modules.php?op=modload&name=Sections&file=index&req=printpage&artid=182
 
Não acredito nesses números.
Eu tenho uma 6800GT e a demo do jogo apresenta a mesma qualidade de imagem desta sample da XL 512MB (reparei no detalhe superior da manga), além de estar super-suave a 1280*1024, 4AA e 4AF, com os FW 81.26 (entretanto já aí estão os 81.33).
Este bench é muito suspeito.
 
blastarr disse:
Eu tenho uma 6800GT e a demo do jogo apresenta a mesma qualidade de imagem desta sample da XL 512MB (reparei no detalhe superior da manga)

É normal que tenhas a mesma qualidade, porque ele só reduz a 1600x1200 com uma placa de 256 MB.

The game appears to be adjusting texture quality automatically, and as such set lower resolution textures for 1600x1200. Since texture memory seems to be penalizing the 7800GTX more than clock speed, it seems the lower quality textures on 1600x1200 were enough to bring it up to 1280x1024 results.

Notice also it reports less memory, obviously we were using the same card but simply a higher resolution. Perhaps this is a bug in the game, with the 7800GTX drivers, that we do not yet know. What we do know, is our benchmark result is accurate, and the game adjusts the levels of bump mapping and mip mapping at the very least.

7800GTX
1280:
12808ao.jpg


1600:
16008ft.jpg


Talvez com os 8X.XX isso mude ou seja um bug do jogo.
 
Humm, será que isto tem alguma coisa a ver com o iminente lançamento da Geforce 7800 de... ahem, forget it :)
Talvez seja um bug dos drivers pré-FW release 80 ?
 
Não medi valores mas já joguei e em 2 máquinas Diferentes:

Máquina 1: P4 Serie 6 Overclokado por enquanto a 3.840 Com uma 7800GT da XFX consigo jogar posso mesmo dizer que fluido a 1920 por 1200 Deixando por default os settings do jogo e tendo as drivers em 2x AA e 8x AF

Máquina 2: P4 Northwood Overclokado a 3.600 Com uma 6800GT já se nota bastantes breaks a 1920 por 1200 sendo dificil jogar, Deixando por default os settings do jogo e tendo as drivers em 2x AA e 8x AF

Isto leva-me a pensar que afinal as placas gráficas não andam muito À frente do software, e quem quiser jogar em altas resoluções teremos de comprar quase uma por ano..lol
 
UPDATE:

- Estive agora mesmo a jogar mais uma vez a demo, activei os Efeitos de Fumo em todo o sitio, o que me suprendeu mais (depois confirmem) foi o efeito de CALOR no DESERTO, visto ao longe, logo no inicio da demo, quando ainda não entramos no forte, espectacular aquelas ondas!!!

Confirmo mais uma vez que se joga PERFEITAMENTE BEM a 1920/1200 com uma 7800GT. Portanto quem jogar abaixo melhor ainda.

Com a 6800GT consigo jogar tb Fluido mas a 1280/1024.

Isto tudo com 2 AA e 8 AF. E ESPECTACULAR O GRAFISMO!!

Quero o jogo completo, fosgasse ando com um apetite de novidades que nem vos conto....quero noitadas!!!

Algumas PICS:




 
Ah, mas isso é um fall-back mode. O Farcry tb tem um modo OpenGL básico, embora não seja nem de longe o mesmo que o default DX8/9.
Além disso, o DX7 pode referir-se também ao tipo de vídeo, pode ter problemas em suportar o VMR do DX8/9, pode ser um problema com o Directsound, pode ser um bug dos drivers ou mesmo do jogo.
Até porque isto parece acontecer só em determinados tipos de gráficas, com determinados drivers mais antigos. Por último, não se esqueçam que o CoD2, tal como o primeiro, ou o motor de orígem deste (Doom 3) são optimizados para Nvidia.
 
Última edição:
Call of Duty 2 - um dos melhores fps de sempre (para mim o melhor enquanto não vier o FEAR)
Tipo, ainda não ninguém a falar disto... Tou a sacar a demo no site Nvidia. Quero meter as minhas 7800GTX a bombar a sério...
 
Alguém que diga se há alguma esperança para uma velha 9800 pro
Não tenho o pc por aqui para testar...
 
Última edição:
Back
Topo