PC Call of Duty 5: World at War

epa que desilusão!! mas porque raio depois de este sucesso todo com o cod4(que foi o melhor shooter que já joguei!) eles voltam a ir pra porcaria da 2º guerra mundial?!? é que quando fizeram o cod4 disseram que a 2º guerra já estava mais que batida e iam avançar no tempo, e agora voltam outra vez pra mesma coisa!? enfim.. :rolleyes:

é uma pena não ser a infinity award a fazer o jogo..:'(
 
Quase que aposto que vão copiar a batalha de iwo jimma do filme "Letters from Iwo Jimma" do Eastwood. Os CoD e MoH sempre foram buscar (muita) inspiração ao cinema.
 
Mas mesmo assim tem alguns pontos interessantes como Guadalcanal e outras. Mas o Pacífico dá um simulador de voo ou de Marinha bem melhor que um FPS. Se vierem mais à Ásia então aí ainda aparecem mais umas coisitas.

Yep, Guadalcanal, Iwo Jimma, Filipinas, Birmânia e algumas "covert operations", que não são tão conhecidas, devem (só podem) ser as escolhas.
 
Podiam fazer sobre a guerra do Ultramar eheh,

a serio penso q se for sobre WWII no pacifico ira ser mt bacano se houver grandes invasoes a ilhas, controlo de barcos, saltos de paraquedas etc,
 
A mesma noticia mas noutro site:

Call of Duty 5 de volta ao nazismo?


0.gif

Numa altura em que o mundo dos videojogos está entusiasmado com a mudança de ares da série Call of Duty, nada como um balde de água fria para acalmar os ânimos. É que segundo um recente rumor, Call of Duty 5 poderá levar a série de volta às suas origens, que é o mesmo que dizer para os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, de onde a série acabou de sair recentemente.

Num anúncio para "recolher" mão-de-obra para o novo jogo da série, a Treyarch deixou claro que os candidatos estarão bem preparados se forem "fãs de atiradores baseados na Segunda Guerra Mundial". Uma frase que pode ser indicadora da direcção que a produtora quer dar à sua série, algo que a nosso ver seria, no mínimo, incompreensível, tendo em conta o tremendo sucesso que foi a evolução futurista aplicada ao mais novo Cal of Duty 4: Modern Warfare.
 
Eu só me lembro de Americanos Vs Nazis , e para mim esses americanoides não são o mundo , nem de perto nem de longe!:004:

Ai sim? E os Ingleses? E os Franceses? Não foi só contra os Americanos que eles lutaram... E devias agraceder-lhes, porque se calhar por esta altura estavas era a a falar Alemão... :p

Realmente começam a faltar guerras para os gajos se inspirarem. :002:
 
se repararem a ultima arma desbloqueada é uma assault NAZI a K44 acho eu ( a que parece a kalash)
Corrija-se, MP44 e não K44.

--------------------------

Sempre achei que um CoD ficava bem com o "pacifico", como já referiram e bem, batalhas como Midway, Guadalcanal, Iwo Jima, Tarawa, Makin, Okinawa, já dava para fazerem um bom jogo, se fossem bem retratadas, "desenhadas", e acima de tudo com um cliché de primeira que dá aquele gosto a cod, mas claro, acho que o jogo deveria te ruma longevidade bem maior, e com menos scripts pelo meio, e não tão "secantes (missões)" como no MOHPA.

Cumps!

--------------------------

Call of Duty 5: Vietnam Warfare ou Call of Duty 5: The vietnam war ou Call of Duty 5: Hell's in Vietnam! ou Call of Duty 5: Vietcong Storm etc...

Como o nome diz o conflito do Vietname era uma boa louvada fresca... e se fosse bem explorado, conseguía rivalizar todos os títulos deste conflito sem qualquer problema.
 
Última edição:
Pessoalmente gostaria de um jogo APENAS no norte de áfrica..acho as paisagens muito boas para se fazer um jogo nessas ocasiões..

e meter, batalhas de aviões e de barcos !!!!

ao estilo do COD4 de avião e elicóptero, meter barcos....fdx..isso ia ser fixe !
 
Pessoalmente gostaria de um jogo APENAS no norte de áfrica..acho as paisagens muito boas para se fazer um jogo nessas ocasiões..

e meter, batalhas de aviões e de barcos !!!!

ao estilo do COD4 de avião e elicóptero, meter barcos....fdx..isso ia ser fixe !


ou seja o que tu queres é o Battlefield 1942 mas com bons graficos :P
 
tens por exemplo o Vietcong 2 , ta brutal :D , o primeiro n gostei tanto .

A 1ºx que joguei isso, os vc's estavam do tamanho dos cogumelos, só via a cabeça deles na terra e disparavam contra mim... ricos bugs lol. nem procurei a patch, foi lg delete.

Há um jogo muito bom do vietname, que eram uns 3 ou 4 cds, não me lembro é do nome.
 
Ai sim? E os Ingleses? E os Franceses? Não foi só contra os Americanos que eles lutaram... E devias agraceder-lhes, porque se calhar por esta altura estavas era a a falar Alemão... :p

Realmente começam a faltar guerras para os gajos se inspirarem. :002:
É normal que sejam parecida. A AK47 tem inspiração na MP44. Apesar disso a descendente directa da MP44 é a G3.

Ai sim? E os Ingleses? E os Franceses? Não foi só contra os Americanos que eles lutaram... E devias agraceder-lhes, porque se calhar por esta altura estavas era a a falar Alemão... :p

Realmente começam a faltar guerras para os gajos se inspirarem. :002:
E os russos...
 
A 1ºx que joguei isso, os vc's estavam do tamanho dos cogumelos, só via a cabeça deles na terra e disparavam contra mim... ricos bugs lol. nem procurei a patch, foi lg delete.

Há um jogo muito bom do vietname, que eram uns 3 ou 4 cds, não me lembro é do nome.

Batlefield Vietname?
 
Back
Topo