PC Call of Duty 5: World at War

Admira-me ainda ninguem ter pegado na 1ª Guerra Mundial, há muito para explorar para além das trincheiras.

Pah..aviões estavam a surgir...armas enfim..só a pazada..dps era "encafuados" em trinxeiras durante 1 mês, á espera que a cólera mate mais na outra trinxeira lol
seria um belo jogo...
Quanto a um cenário no pacífico..era capaz de ser interessante..imaginem crysis,ilhas paradisiacas, só que com o dobro da acção, morteiros a cair, japas suicidas..mas atençao..sem clock nem maximum speed (lol), era capaz de resultar um cod no pacífico ou norte de áfrica..
Por fim, em caso de falta de ideias, temos os tugas no ultramar...
 
Ter vencido o Eixo alemão tinha sido melhor que ter vencido o Eixo americano.
Podiamos ser governados por ditadores. Mas pior que ser governado por ditadores é ser governado por companhias capitalistas que querem pôr as coisas como no tempo da 2.ª revolução industrial.
E acima de tudo... eu não teria nascido um tipico português baixote de um 1m70cm de pernas curtas de olhos castanhos com tanta miopia que sem lentes não reconheço uma pessoa a 30cm de distância.
Já que gostas tanto de POrsches, quem sabe? Talvez hoje em dia ter um Porsche fosse vulgar como quando o Adolfo "gazeado" Hitler mandou criar o wolkswagen.
Bem, tou esclarecido.

Já agora o Hitler não criou o volkswagen ele apenas comissionou um carro para o povo e o Porsche usou os trabalhos que já tinha.
 
Ter vencido o Eixo alemão tinha sido melhor que ter vencido o Eixo americano.
Podiamos ser governados por ditadores. Mas pior que ser governado por ditadores é ser governado por companhias capitalistas que querem pôr as coisas como no tempo da 2.ª revolução industrial.
E acima de tudo... eu não teria nascido um tipico português baixote de um 1m70cm de pernas curtas de olhos castanhos com tanta miopia que sem lentes não reconheço uma pessoa a 30cm de distância.
Já que gostas tanto de POrsches, quem sabe? Talvez hoje em dia ter um Porsche fosse vulgar como quando o Adolfo "gazeado" Hitler mandou criar o wolkswagen.
Se assim te descreves certamente hoje não estarias a escrever este post, porque os teus antepassados não passariam na limpeza racial.
Mas mesmo imaginando que sim, também não poderias estar a escrever esse post porque não terias a internet, a qual podes agradecer aos capitalistas americanos.

Pergunto-me se terias esse discurso de peito inchado num local publico em Israel. Sempre achei um piadão aos pseudo-rebeldes pró-nazis wannabe.
É o que dá nascer-se numa democracia tranquila e não saber dar o mínimo valor à liberdade, que se assume como um dado adquirido...


Já agora, há imensos jogos onde é possível jogar do lado dos alemães, especialmente no modo multiplayer.

Offtopic Off.

Quanto ao tema em si. Para além de algumas questões referidas muito importantes, como a questão história, o mal contra o bem, etc, o que me atrai em especial no tema da 2ª GG é a "nobreza" do face-to-face. Isto é, nada de armas electrónicas xpto. É o homem e a mecânica, puro e duro.

De certa forma é inevitável, dada a forma como o lado vencedor retratou esta guerra, ter-se uma imagem nobre, quase cavalheiresca da mesma. Todo este envolvimento dá um certo "glamour" à coisa e apetece viver este ambiente.

Este é certamente um tema de que nunca me irei cansar. Poderei jogar títulos com base na actualidade (futuro não me atrai mesmo em FPS) mas só para desenjoar um pouco. De resto nada como Medal of Honor, Company of Heroes ou COD.
 
Última edição:
Se assim te descreves certamente hoje não estarias a escrever este post, porque os teus antepassados não passariam na limpeza racial.
Mas mesmo imaginando que sim, também não poderias estar a escrever esse post porque não terias a internet, a qual podes agradecer aos capitalistas americanos.

Pergunto-me se terias esse discurso de peito inchado num local publico em Israel. Sempre achei um piadão aos pseudo-rebeldes pró-nazis wannabe.
É o que dá nascer-se numa democracia tranquila e não saber dar o mínimo valor à liberdade, que se assume como um dado adquirido...


Já agora, há imensos jogos onde é possível jogar do lado dos alemães, especialmente no modo multiplayer.

Offtopic Off.

Quanto ao tema em si. Para além de algumas questões referidas muito importantes, como a questão história, o mal contra o bem, etc, o que me atrai em especial no tema da 2ª GG é a "nobreza" do face-to-face. Isto é, nada de armas electrónicas xpto. É o homem e a mecânica, puro e duro.

De certa forma é inevitável, dada a forma como o lado vencedor retratou esta guerra, ter-se uma imagem nobre, quase cavalheiresca da mesma. Todo este envolvimento dá um certo "glamour" à coisa e apetece viver este ambiente.

Este é certamente um tema de que nunca me irei cansar. Poderei jogar títulos com base na actualidade (futuro não me atrai mesmo em FPS) mas só para desenjoar um pouco. De resto nada como Medal of Honor, Company of Heroes ou COD.

Exclente post, alguém que até que enfim veio dizer qualquer coisa de útil. Partilho a tua opinião quando dizes que é um tema que nunca te irás cansar. O CoD 4 foi uma boa revolução na série Call of Duty pois permitiu, a muita gente, de desenjoar daquele cenário da WWII mas não há nada tão épico como estar em Leningrad ou no Norte de África a combater (no jogo claro)
 
na minha opiniao o novo cod irá se aproximar do vietcong e coisas assim do genero!

a guerra do vietname dá pano pa mangas... tem missoes aereas muito boas! e toda a mistica do rock, do lsd, e do calor :D lolol

ou isso ou entao algo mais futurista, como o pessoal tava a falar duma 3ª guerra

se calhar o novo cod irá ser o inicio de uma nova saga por ex...
ser o primeiro de 3 jogos por exemplo sobre uma ficticia 3ª guerra mundial.


abraços
 
na minha opiniao o novo cod irá se aproximar do vietcong e coisas assim do genero!

a guerra do vietname dá pano pa mangas... tem missoes aereas muito boas! e toda a mistica do rock, do lsd, e do calor :D lolol

ou isso ou entao algo mais futurista, como o pessoal tava a falar duma 3ª guerra

se calhar o novo cod irá ser o inicio de uma nova saga por ex...
ser o primeiro de 3 jogos por exemplo sobre uma ficticia 3ª guerra mundial.


abraços


Isso da 3ª guerra munidal é estremamente irreal.
Caso houvesse uma 3ªguerra (o que seria muito improvavel) o mundo auto se destruiria, as bombas atomicas dhoje em dia são centenas ou milhares de vezes mais poderosas que as de hiroxima e nagasaki
 
Para min ja me dava por fliz se deixassem conduzir os carros jipes e etc... No Multiplayer prefiro so armas mas no Sigle Player é mais interessante ver-mos um jipe e podermos entra, um bocado com Crysis.

Mas isso da 3ª Guerra Mundial nao é um total absurdo, porque nao criar uma guerra do tipo Battlefield 2142, só que como Battlefield nao tem historia acrescentavam uma historia no CoD. Ou então uma guerra na America, copiando um bocado o Fall of Liberty, seria interessante, porque ate agora tem sido kase sempre na Europa.
 
Isso da 3ª guerra munidal é estremamente irreal.
Caso houvesse uma 3ªguerra (o que seria muito improvavel) o mundo auto se destruiria, as bombas atomicas dhoje em dia são centenas ou milhares de vezes mais poderosas que as de hiroxima e nagasaki

A possibilidade de criar um cenário plausivel como no Tom Clancy End War...sem nukes...

Há também a guerra da Coreia e o Vietnam...mas 2ª guerra é A Guerra!


OFF-TOPIC
SergioRoadster - A tua argumentação é do mais ridicula, ignorante e deprimente que já tive oportunidade de ler.
 
Enfim, mais do mesmo certo, lol, a malta bate palmas, para mim é igual ao litro, a qualidade é sempre a mesma, excelente, por isso que venha mais, com, cenarios bem planeados e retratados para a malta delirar.

Joguei todos menos o 3 visto que não saiu no PC não me senti com vontade de jogar COD numa consola, espero que o 5 venha no seu melhor, e com ambientes novos.
 
Aposto que será no Pacífico (Tarawa; Midway; Pearl Harbor; Iwo Jima; Coral Sea) só isto já dava um excelente jogo, então se acompanhessem a progressão da guerra no pácifico ainda era melhor, já viram o que seria se vos colocassem nos comandos do avião que lanço as bombas atómicas sobre Hiroxima e Nagasaki... e retratares uns dos soldados a "tentar" invadir o Japão...

Ou...

Representares o Eixo, isto sim, seria excelente... :002:

é o mais certo... visto a Europa já cansar um pouco...
 
Se assim te descreves certamente hoje não estarias a escrever este post, porque os teus antepassados não passariam na limpeza racial.
Mas mesmo imaginando que sim, também não poderias estar a escrever esse post porque não terias a internet, a qual podes agradecer aos capitalistas americanos.

Pergunto-me se terias esse discurso de peito inchado num local publico em Israel. Sempre achei um piadão aos pseudo-rebeldes pró-nazis wannabe.
É o que dá nascer-se numa democracia tranquila e não saber dar o mínimo valor à liberdade, que se assume como um dado adquirido...

:victory::beerchug::x2::x2: E mais NADA!!! Nem eu diria melhor!!




Quanto ao tema em si. Para além de algumas questões referidas muito importantes, como a questão história, o mal contra o bem, etc, o que me atrai em especial no tema da 2ª GG é a "nobreza" do face-to-face. Isto é, nada de armas electrónicas xpto. É o homem e a mecânica, puro e duro.

De certa forma é inevitável, dada a forma como o lado vencedor retratou esta guerra, ter-se uma imagem nobre, quase cavalheiresca da mesma. Todo este envolvimento dá um certo "glamour" à coisa e apetece viver este ambiente.

Este é certamente um tema de que nunca me irei cansar. Poderei jogar títulos com base na actualidade (futuro não me atrai mesmo em FPS) mas só para desenjoar um pouco. De resto nada como Medal of Honor, Company of Heroes ou COD.

Nem mais!! :x2:
 
Epá façam o COD5 baseado na guerra do kosovo, da tchetchénia...há mta coisa real que aconteceu e que ainda não foi utilizada como base histórica de jogo...
 
Mas falando em guerras, se a`conflito que gostava de ver retratado num CoD, seria o Vietnam, penso que conseguiria fazer algo excelente. Se juntassem a banda sonora que está no Battlefield Vietnam, Jogabilidade de CoD "típica", e uns gráficos bons, era logo compra certa...

Por ex: No CoD4 existe uma missão em que estamos nuns helis acompanhados por uns super cobra...

Agora imaginem isso no Vietnam, a sobrevores a selva densa, com F4's a deitarem napalm na selva...:004:

Combates na selva, destruir aldeias, "kill vietcong"... etc... ah, ofensiva do tet... e como já disse uma banda sonora a condizer... com um "maluquinho" ao teu lado com o rádio ligado... e um general maluco (aka apocalypse now)...


:005:
Cps!
 
Podiam fazer um Call of Duty passado na guerra colonial, nas antigas provincias ultramarinas Portuguesas. Embarcavamos no Vera Cruz rumo a África e depois tinhamos de ir buscar uma espingarda ***** e andar metidos no mato;)
Isso sim era magnifico... pena ser um sonho ainda muito longe de alcançar...

Pode ser que um grupo de tugas ainda faça um mod pro crysis ou cod ou hl2 sobre a guerra colonial.. quem sabe... :rolleyes:
 
Na minha opinião é a melhor escolha ... o 4 na minha opinião deixou muito a desejar, talvez seja por estar habituado ao COD na segunda guerra mudial
 
Eu curto os cenários da 2ª Grande Guerra :D , desde que melhorem a jogabilidade introduzam novidades a nivel do combate :D por mim a 5 série será bem vinda.
 
Back
Topo