PC Call of Duty 5: World at War

Tenho dado uns tiritos dia sim, dia não e já encontrei o Alexdj (desculpa lá o juggernaut, também é um perk que me irrita, mas enquanto não tiver uma arma fixe, lá terá que ser :p).

Therion, não tenho Xfire. Sempre que entro no jogo vou aos "friends", mas tens estado sempre offline.

Para encontrar servidores porreiros é que é complicado. Ou têm ping alto, ou regras muito específicas...
 
Então andamos desencontrados, porque no início da semana também dei uns tiritos à noite e também estavas "offline".

Tenho andado um bocado frustado, já que, BO continua a ser para esquecer; COD 4 também não tenho encontrado bons servidores, pelo menos às horas que jogo; COD 5 muito poucos servidores.

Mesmo assim tenho andado a jogar num servidor "Free-For-All" onde só se pode jogar com Bolt action rifles e dá alguma pica, embora leve com cada coça.

A ver se nos encontramos este fim-de-semana.;)
 
Sim, é verdade que grande parte dos jogadores acampam, mas também, se apanhares um servidor como eu apanhei aqui há dias, onde os campers estavam sempre no mesmo sítio. Acredita o teu K/D rácio vai subir...que tótós.

Campers, normalmente, nem é o que mais me chateia. O problema é que como não conheço os mapas não me apercebo dos locais onde eles costumam acampar e depois, pimba, já foste.

O ping também é chato porque costumo ter 100ms quando os meus adversários têm 60/65ms e aí, no cara a cara, também já fui.

É o costume, desculpas de mau pagador.:P
 
Eu costumo estar no Wanted Warriors - HC. Apesar de hardcore, não tem período de espera para o respawn, o que prefiro. Como é HC, tem a vantagem de não ser necessário despejar um carregador para matar um inimigo.

O meu ping varia entre os 100ms e os 125ms, mas, curiosamente, não me espumo de irritação como no Black Ops ou BFBC2. Quase nem noto...

No WAW o camping é levado a outro nível, realmente. Se noutro jogo quando vejo um bunny hopper sistemático começo logo a ficar vermelho, no WAW nutro simpatia por ele :)
 
Ainda se joga isto?
Comprei usado na game só para experimentar.. mas joguei pouco tempo. O jogo em si é porreiro.. mas está um bocado morto, o que é pena..
 
Problema no CoD WaW

Boas a todos,
Hoje comprei este jogo que eu adoro! O Call of Duty: World at War, visto que na ***** tava a 20€(Bem mais apelativos que os 39.90€ da STEAM).
Tudo muito bem, cheguei a casa, instalei e iniciei o jogo: Versão 1.0.1054. Tudo bem, não meti patch nenhum. Criei o meu perfil online para ver se funcionava, tudo muito bem, registei o meu perfil e ele desbloqueou o online.
Agora, vamos lá instalar os patches(Que saquei de um torrent, para não estar a fazer download 1 a 1...). Meto o 1.1 a instalar, diz-me que ja tem o patch instalado, se quero desinstalar. Achei muito, muito estranho... Lá desinstalei. E instalei o 1.1 de novo.

Abro o jogo e qual é o meu espanto quando diz versão 1.0? Eu fiquei logo sem saber o que fazer! Instalei o 1.2(Que aconteceu o mesmo, a dizer-me que já tinha instalado), tentei de novo, nada. Fui então desinstalar o jogo... AGORA no painel de controlo, na lista de programas, diz que a versão é a 1.2! Então quer dizer, o jogo assume que é a 1.0, a versão tá como se fosse a 1.2 e os patches já estão instalados(Supostamente)...

Alguém sabe o que fazer? Estou bastante aborrecido, pois queria mesmo muito jogar este jogo, mas tou a ver que não vai lá!
Cumps e obrigado
 
Boas tenho o WoW tambem, e no inicio tive uma cena semelhante, decidi remover "a mao" tudo o que diz respeito a cod e activision, e depois fui ao painel de controlo remover, disse que nao encontrava bla bla..removeu a imagem.

Depois instalei o jogo e actualizei tudo certinho sem meios externos ( torrents..etc...ftps sem ser activsion)...ficou tudo bem.

boa sorte
 
Agora, vamos lá instalar os patches(Que saquei de um torrent, para não estar a fazer download 1 a 1...).
se tens o jogo original nao te ponhas a fazer download de patches não oficiais.

maior parte dos jogos tem um patch cumulativo que te permite passar da versão que vinha no DVD directamente para a actual.
 
Voltei a instalar isto e perder uma hora a meter os patches.

São todos noobs, não jogava isto há um ano e ficava sempre em primeiro, só prova que os Cods são todos iguais (menos o 2, esse é elitista :P), aposto que se instalar o 4 também faço boa figura, isto claro em modos rápidos, SD não é o meu ponto forte.
Bem fixe, as snipers é que são lixadas, têm mesmo imenso recoil, mas thompson e Type 100 rulam. De negativo é a porcaria do perk caga nades. Depois de me habituar ao BO, é mesmo triste ver todos os mortos de Waw a lixarem nades Curiosamente no Xfire encontro poucos servers, usei o jogo em si, nunca tinha feito antes. Até tive ping razoável (90) e vi bastantes com pings de 100 a 200. E consegui fugir dos Hardcore :D

Uma pena, é um grande jogo e é tão mal paroveitado pela comunidade.
 
Última edição:
Eu só tenho pena é não haver mais gente a fazer co-ops da campanha. No modo cooperative em single player só se vê malta a jogar zombies... e é sempre Der Riese... :( Já tenho isto há semanas e ainda não consegui experimentar co-op.
 
Eu nao consigo iniciar o jogo, instalei-o sem qualquer problema mas quando faço new game e escolho a dificuldade nao aconteçe nada, vou ao mission select escolho a missão e a dificuldade e nada...

Alguem me pode ajudar??
 
alguem ainda joga zombies? precisava de uma dicas sobre que custom maps sacar. e quanto ao matchmarking, as sessoes aparecem no server browser ou é quase tudo privado? se sim como encontram? usam all seeing eye ou assim?
 
Hey,

bem eu nunca joguei Zombies, mas jogo o jogo "normal" de vez em qd. Já não tanto como antigamente :P

O ppl do meu clã tem andado a jogar Insurgency ultimamente. Se bem que é diferente de Zombies e mm Cod5 :)

Nós costumávamos ter o servidor de cod5 sempre cheio mas está pelas ruas da amargura lol, a única coisa que vale é que conseguimos popular aquilo só com os membros do clã.

Já agora se quiseres dar uma olhadela, thepara.co.uk

Cumps
 
Malta então é assim eu vou comprar um PC e ando a procura de jogos da WW2 para jogar já tenho o CoD 2 e estava a pensar em comprar este mas gostava que alguém me ajudasse a saber se alguém ainda joga ou está as moscas
 
Back
Topo