[PC] Call of Duty 7

Status
Fechado a novas mensagens.
Acho que fazerem um COD acerca do Vietnam é ser masoquista...
Levaram na boca fote e feio pelos vietnamitas, logo, não me parece que façam um jogo em que o jogador joga pelo inimigo...

Quanto muito seria a Koreia. Vietnam, acho descabido, mas com os americanos numca se sabe.
 
Acho que fazerem um COD acerca do Vietnam é ser masoquista...
Levaram na boca fote e feio pelos vietnamitas, logo, não me parece que façam um jogo em que o jogador joga pelo inimigo...

Quanto muito seria a Koreia. Vietnam, acho descabido, mas com os americanos numca se sabe.

depende da maneira como contas os números, foi a maior derrota americana

morreram ~60 mil americanos, 220 mil vietnamitas do sul(aliados), mas vietnamitas do norte foram quase 1.2 Milhões de mortos e não levaram na boca, saltaram é fora (questões de politica interna)

os números são apenas de militares e não contam os civis
 
Obrigado por mostrares os números;)
No entanto deves concordar comigo na medida em que não vão fazer um jogo em que os americanos não sairam vitoriosos... tipo, a ultima missão seria o quê? A retirada?

Até era de bom gosto fazerem-no.
 
Acho que fazerem um COD acerca do Vietnam é ser masoquista...
Levaram na boca fote e feio pelos vietnamitas, logo, não me parece que façam um jogo em que o jogador joga pelo inimigo...

Quanto muito seria a Koreia. Vietnam, acho descabido, mas com os americanos numca se sabe.

Tens razao nas o Vietnam tem algo que cativa as pessoas. Basta pensares na quantidade de filmes que se fizeram sobre esse conflito e o da Coreia, por exemplo, para se perceber que de facto o Vietnam atrai de um certo modo os americanos.

cumps
 
Tens razao nas o Vietnam tem algo que cativa as pessoas. Basta pensares na quantidade de filmes que se fizeram sobre esse conflito e o da Coreia, por exemplo, para se perceber que de facto o Vietnam atrai de um certo modo os americanos.

cumps

o problema da guerra da coreia, tirando o contexto histórico não muda nada em relação a segunda guerra mundial ("chineses" vs americanos + "chineses") com o mesmo armamento da segunda guerra.

alem que no ocidente não existem grandes referencia a guerra da coreia, mesmo em filmes. filmes asiáticos e mesmo chineses exploram muito mais o tema
 
Vi num site qualquer que o cod 7( ou 6) já esta em desenvolvimento, eu depois posto a fonte, mas não estao a andar rapido de mais ja estao a desenvolver o 7 quando o modern warfare 2 ainda nem foi lançado, e sim vi que vai voltar á SEGUNDA GUERRA MUNDIAL outra vez


afinal é verdade que vão lançar um jogo por ano o que pode ser bom e mau


http://ve3d.ign.com/articles/news/42348/Call-of-Duty-7-May-Return-To-World-War-II
 
Última edição:
e o 5º? se o waw fosse o 5º chamava-se 5.

nem por isso, a designação 5 refere-se ao facto de ser o 5º call of duty.

O Modern Warfare 2 já nem se chama call of duty, é outro jogo. Como tal, não é o 6º Call of Duty, no entanto este jogo é um Call of Duty e sendo assim é o 6º, quer esteja ou nao no nome do jogo.

Tal como o World at War, por nao ter la no nome "5" não quer dizer que nao tenha sido o 5º call of duty.

Se falar no CoD 5 toda a gente sabe de que jogo estou a falar, os que conhecem o jogo, claro, no entanto o 5 não aparece lá, mas foi o 5º e como tal as pessoas atribuem-lhe essa designação, exactamente aquilo a que me estava a referir no post acima. Não estava a dar o titulo do jogo, mas sim a dar-lhe uma designação, porque CoD7 não vai ser decerteza
 
Última edição:
Exactamente A P A C H E. Muita bem explicado.

Modern Warfare é "guerra" nova.
Call of Duty sempre foi guerra antiga...2ª guerra mundial e assim.

O primeiro Modern Warfare foi ainda Call of Duty, o 2º já não vai ser.
Mas o primeiro MW ainda entra para as contas porque foi o COD4,tinha CoD no nome, é CoD e mais nada. depois saiu o WaW que foi o 5, também com CoD no nome. Agora sai o MW2 que já não é CoD, e asseguir pelo que dizes vai sair o CoD 6.

Venha de lá ele, por essa altura já devo de ter desktop para jogar isso assério :D
 
ainda bem que ha distinção, assim ao menos o pessoal sabe que no MW sempre pode conta com alguma coisa nova, enquanto call of duty vai ser sempre guerras mundiais, e que na minha opiniao ja farta um bocadinho, ja vao 4 jogos sobre o mesmo tema
 
ainda bem que ha distinção, assim ao menos o pessoal sabe que no MW sempre pode conta com alguma coisa nova, enquanto call of duty vai ser sempre guerras mundiais, e que na minha opiniao ja farta um bocadinho, ja vao 4 jogos sobre o mesmo tema

tambem vai chegar ao dia que se vai fartar da guerra "moderna", deviam ir para guerra do afeganistão ou iraque mas não sei por onde pegar
 
nem por isso, a designação 5 refere-se ao facto de ser o 5º call of duty.

O Modern Warfare 2 já nem se chama call of duty, é outro jogo. Como tal, não é o 6º Call of Duty, no entanto este jogo é um Call of Duty e sendo assim é o 6º, quer esteja ou nao no nome do jogo.

O nome ja foi alterado para Call of Duty Modern Warfare 2

O primeiro Modern Warfare foi ainda Call of Duty, o 2º já não vai ser.
Mas o primeiro MW ainda entra para as contas porque foi o COD4,tinha CoD no nome, é CoD e mais nada. depois saiu o WaW que foi o 5, também com CoD no nome. Agora sai o MW2 que já não é CoD, e asseguir pelo que dizes vai sair o CoD 6

Entao por essa logica o proximo a ser anunciado é mesmo o "7"
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo