1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Call of Duty: Ghosts (Activision)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ExxoSoul, 7 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 22; Visualizações: 1347)

1. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Activision announces a new Call of Duty title for Q4 2013

Data de Lançamento: Finais 2013

Última edição: 7 de Fevereiro de 2013
  2. KorsAir

KorsAir Power Member

Tendo em conta as vendas do Black Ops 2, já era de esperar...

3. EvilInside

EvilInside Power Member

Modern Warfare 4?

4. nunomtfv

nunomtfv Power Member

Será que é desta que mudam o motor de jogo... e que fazem algo novo?

5. KorsAir

KorsAir Power Member

Neps, este jogo ainda vai usar o mesmo motor.

A ideia base deste jogo é explorar os jogadores ao máximo, fragmentar ainda mais a comunidade de jogadores e denegrir mais um pouco o nome da outrora grandiosa saga Call of Duty.

6. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Grande jogo que foi o Call of Duty 2. Agora parecem todos a mesma coisa, todos os anos...

7. SubCode

SubCode Banido

lolz sempre os mesmos haters, que aposto que nem pegaram no Black Ops 2 e falam mal na mesma. Já cansa essa história de atacar a série CoD, mudem de vício pah.

Atacar o Call of Duty já é mais mainstream que o próprio jogo, xiça.

8. eduardo007

eduardo007 Power Member

Eu por acaso curti bues os COD MW mas os black ops...1º foi na kela mas o 2º eu odiei, parei a meio....Fui só eu?

9. Shatenz

Shatenz Power Member

Ve la se toda a gente tem que gostar do mesmo.

Já gostei de COD e era capaz de comprar o BO2. Mas lançarem DLCS ás pazadas todos os anos e no seguinte lançarem um jogo novo não faz sentido nenhum.
    Mas hey, quem goste que gaste o dinheiro á vontade. De mim não voltam a ver nada.

10. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Quanto a mim gostei muito do MW1, do MW2 também gostei mas os cheaters em certas alturas estragavam o ambiente, não gostei do MW3 (e também os cheaters não ajudaram muito), adorei o BO(no inicio tinha uns soluços mas depois com uns patchs ficou fino e acho que nunca apanhei um cheater) e adoro o BOII, tenho 5x mais horas de jogo nos BO's que tenho nos restantes MW's juntos.

11. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Que não seja por isso. Eu peguei em todos desde o COD4, exceptuando no BO1 e o 5 e, sinceramente, eles têm toda a razão.

12. Silva7824

Silva7824 Power Member

Não sei porque mas a série CoD faz-me lembrar o Justin Bieber.

13. RuiBK

RuiBK Power Member

Tendo em conta a rotação que há, em principio sim. Mas tendo em conta como o MW3 acabou, eles ainda conseguem pegar na historia? Acho que não, mais vale criar outro sub-franchise.

Aposto que este ainda é suposto sair na 360/WiiU/PS3, por isso não...

A Activision já criou um COD com uma temática natalicia porque Deus disse-lhes que deviam fazer um assim?

14. Silva7824

Silva7824 Power Member

Ainda não, mas não dês ideias...
    Não sei se a Activision e cristã devota como o Justin.

15. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

Joguei a todos os Call of Duty (todos, mesmo), e a partir do MW1 é tudo a mesma coisa. Se já cansa a história de atacar os CoD, cansa ainda mais os mais recentes serem todos idênticos.

16. orange_cap

orange_cap Power Member

mehh... já me estou a c*gar. Os tempos do online do cod2 já lá vai :) , ainda viciei bastante e ainda fiz boas directas a jogar cod2, cod4 e mais pro fim o mw2, a partir dai joguei os outros mas sempre com indiferença para com, até o Black Ops II já joguei, passei o single player todo e devolvi... mehh.. same thing com o black ops 1 e o mw3... mehh... :mad:

o proximo há de ser igual, peço emprestado, passo o jogo numa tarde, 7-8h (caso do black Ops II e quase todos, completamente ridiculo) e devolvo ao dono.:(

17. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Partilho da mesma opinião. Não percebo em que é que o Black Ops se distingue do Modern Warfare, é que para mim parece a mesma coisa.
    Joguei o COD II (world war 2), depois joguei o Modern Warfare, e a partir daí é basicamente tudo igual. Dou uma excepção ao World at War, que teve um ambiente um bocado diferente, mais sombrio...

Enquanto venderem eles também não param. Mas acho que a série devia descansar mais, um jogo no máximo a cada dois anos.

18. SubCode

SubCode Banido

Não são todos idênticos, aliás o BOII é o CoD mais diferente desde que começou a série desta Gen. Se o SP pode ser mau (não sei, nem lhe toquei), o online tem a mecânica completamente diferente, quer as armas, quer a forma de ter e ganhar as coisas, quer a própria jogabilidade com um jogo mais rápido, mais difícil, headshots importantes, equilíbrio de armas, perks, combinações possíveis, wildcards, etc.

Depois ter em conta, e porque estamos na secção de PC, que o BOII tem a sua melhor versão este ano precisamente no PC:

- DX11 (ainda que fraco, mas está lá)
    - Lightning
    - Servidores dedicados (sim, aquilo que muitos pediam, mas pelos vistos não dão valor)
    - Não há Host Migration como nas consolas, não há p2p
    - Unlimited FPS, configurável nas opções

etc etc.

A versão PC deste ano é das melhores, senão a melhor da série, pena ter sido tão Underrated. Mas gostos são gostos, e eu respeito todos, só não posso aceitar opiniões Biased em versões anteriores e que afirmam que é tudo igual, porque não é. Muito menos quando finalmente sai um CoD superior no PC às versões das consolas, e não é valorizado por isso.

19. Rseven

Rseven Power Member

Ah..mais do mesmo.

20. brgil96

brgil96 Power Member

Placebo, nada mais.
    Placebo pt.2
    Aquele coisa que nao devia sequer ter desaparecido em primeiro lugar? Chamas a isso evolução/"novo"? 'se bem.
    Ler acima
    Outra coisa que já existia desde o início da série e que nunca devia ter sido bloqueada, e não é por ser configurável das opções que se pode considerar algo novo.

Sim,é tudo igual, só não vê quem não quer. Mas sinceramente, estou-me a lixar para isso. Como dizem, if it ain't broken, don't fix it, e o CoD tinha uma das melhores fórmulas para divertimento casual existentes (apesar que estão mesmo cada vez piores, a cada novo jogo sai mais qualquer maravilha com o intuito de parecer novo mas que na verdade só vem atrapalhar o jogo, leiam-se perks, sistemas de unlocks novos e porcarias desse género, mas gostos são gostos, não vou discutir).

O grande problema é que as produtoras não têm trabalho quase nenhum ao pegar num jogo, reciclá-lo (nem isso por vezes), meter-lhe uns eyecandy e vendê-lo como um jogo novo, e agora pior ainda, um jogo novo às peças que está feito desde antes do lançamento no entanto optam por lançá-lo dessa forma, acabando por cobrar o equivalente a 2 ou mais jogos dos mais caros. De quem é a culpa? Dos consumidores, como tu, que se recusam a abrir os olhos para esta m*rda, que se recusam a perceber o quanto isto está a arruinar a indústria dos jogos, porque simplesmente não querem saber. E o resultado? As outras empresas vêm lucro fácil e tentam fazer o mesmo, que acaba por dar barraca, porque não só os jogos ficam uma porcaria completa, como, apesar de até terem, por vezes, compras razoáveis, acaba por falir tudo porque todos se esquecem, porque não há o grande nome CoD.
    O mesmo já aconteceu a outras indústrias, o mesmo continua a acontecer a cada vez mais indústrias, no entanto ninguém quer saber. Deixem-se andar. Não tarda, hão de dar uma p*ta duma cabeçada tão grande que isto muda de vez. Mas que vai demorar, vai.

E sim, parti para o ataque, porque isto já me começa a enjoar um bocado. Não faltei ao respeito a ninguém e não infringi nenhuma regra. Venha o contra ataque.

Partilhar esta Página