1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Call of Juarez: Bound in Blood

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 11 de Abril de 2009. (Respostas: 76; Visualizações: 8483)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Ainda não havia tópico nesta secção, portanto aqui fica. O primeiro era um bom FPS que passou algo despercebido, mas quem o jogou sabe a sua qualidade. Esperemos que este esteja pelo menos ao mesmo nível.

Algumas imagens:

Vídeos:
    Debut Trailer
    Artillery Trailer
    Slow Motion
    Bustin Out
    Gameplay Trailer

Previews:
    IGN
    Game Informer
    GameSpot

Site Oficial

2. ZIGS

ZIGS Power Member

Por acaso gostei bastante do 1º (e o multiplayer era surpreendentemente bom), por isso aguardo com expectativa esta sequela

3. chain

chain Power Member

o jogo era deveras "original" deixou me agarrado ao monitor umas belas horas!

4. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Call of Juarez: Bound in Blood - Graphics card benchmarks and quality settings compared

6. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Por acaso tambem adorei o primeiro!

Espero que este semprozito ainda faça mais uns milagres, como fez com o Terminator :P

7. ZIGS

ZIGS Power Member

Humm, mas o jogo não é "patrocinado" pela Nvidia (eu sei que o primeiro era)? Então como é que as Radeon batem as GTX aos pontos? Não que eu me esteja a queixar mas acho estranho

8. tiago_pereira

tiago_pereira Power Member

Penso que a ATI patrocinava o 1º, que já agora, adorei e terminei duas vezes. Este vou comprar, tem um multiplayer promissor ! :)

9. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

o 1º tinha um excelente multiplayer, singleplayer era épico e além disso tinha DX 10

10. Carinhas_10

Carinhas_10 Power Member

sai quando?

11. igordafonseca

igordafonseca Power Member

E era pesado até dizer chega. A confiar nos benches acima descritos este vem muito mais leve e optimizado.

12. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

Eu adorei o primeiro ainda esta semana peguei nele, e ainda há algum pessoal a jogar online.

Tou louco pa ver este :D

13. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

DX 10 era mas nada que uma 2900XT nao aguentasse ao maximo

em DX9 jogasse na boa, eu joguei quase no maximo em DX9 porque eu nao esperei pelo patch DX10

14. Rseven

Rseven Power Member

A Nvidia é que patrocinou o 1º.
    :P

15. tiago_pereira

tiago_pereira Power Member

Dia 3 de Julho. Acho que vou fazer a pre-order. 25 Libras :coolshad:

16. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Quando li que a edição de colecionador trazia um chapeu... depois lembrei-me polonia... e o preço... por momentos pensei que trazia mesmo um chapeu de cowboy... coisa que com alguma qualidade ficaria mais caro que o preço apresentado.

17. Encarnado

Parece que a steam vai oferecer o primeiro jogo a quem fizer a pré-compra deste.

18. Impersonator

Impersonator Power Member

Onde viste isso? Não há nada na página a indicar isso.

19. Encarnado

Apareceu-me um update ao steam. Depois do steam reiniciar apareceu-me aquela janela das news em que dizia isso que se fizesses a pre-compra, ofereciam o primeiro jogo para jogar AGORA.
    Depois fui ver a pagina lá na loja e vi que nao dizia nada sobre isso (daí ter dito que "parece"). Reparei que saiu um novo trailler...

arrrgggg o jogo parece tao fixe... será que a minha x1400 dará?
    sniff sniff :(

Partilhar esta Página