PC Call of Juarez: Bound in Blood

Quais são os requesitos?parece estar muito fixe,então pelos vistos vai ter tiros em slow motion ao estilo de matrix...!!:009:

Bullet time :P Os requisitos? Devem ser mais ou menos isto:

SO: Winodws XP (SP3) / Win Vista (SP 1)
CPU: Intel Pentium 4 3,2 GHz / AMD Athlon 64 3500+ (embora deva andar à rasca com um P4)
RAM: 1 GB
VGA: Compatível com Shader Model 3.0 e com 256MB
 
Bullet time :P Os requisitos? Devem ser mais ou menos isto:

SO: Winodws XP (SP3) / Win Vista (SP 1)
CPU: Intel Pentium 4 3,2 GHz / AMD Athlon 64 3500+ (embora deva andar à rasca com um P4)
RAM: 1 GB
VGA: Compatível com Shader Model 3.0 e com 256MB[/QUOTE

Nice...levezinho com uns gráficos muito porreiros!!
 
Por acaso estive a ver uns vídeos do jogo e parece-me porreiro. O primeiro não chegou a vir grátis com uma revista de jogos? Se calhar estou a fazer confusão! O último jogo de cowboys que joguei foi o Outlaws, por isso até tenho uma certa curiosidade, mas se calhar começava pelo primeiro.
 
Boas.
Efectivamente, o 1º foi uma lufada de ar fresco no panorama dos shooters. Para quem gosta de cowboyada à lá Sérgio Leone aconselho :)
Jogo bastante o 1º pq sou assíduo no MP, comunidade pequena,poucos clans mas bom ambiente e um shooter online de características diferentes :)

Agora... ando à procura da versão retail nas nossas lojas e ainda não vi nada à venda... alguém aqui já o viu à venda?

Naturalmente que, apesar de ter um single player engraçado é mais pelo MP que estou interessado. Aqueles 12 players por mapa é que não me agrada nada, principalmente tendo em conta o tamanho dos mapas...


cumps.
 
o jogo está muito bom e bastante leve , isto sim é mostrar ao crysis que pode-se fazer jogos com grandes gráficos sem destruir gráficas
 
Não era suposto este usar Dx10?

E que não vejo nenhuma opção para tal e com o riva tunner vi que ta a fazer rendering em dx9
 
Não era suposto este usar Dx10?

E que não vejo nenhuma opção para tal e com o riva tunner vi que ta a fazer rendering em dx9

Li algures que mais tarde, à semelhança do 1º, devem lançar uma patch com Dx10.1 ou Dx11 para acrescentar novos efeitos e optimizações. aliás, nos fórums já "gritam" por uma patch que corrija certas coisas no MP tais como maior nº de players nos servidores visto que os mapas são enormes...

É uma versão optimizada e melhorada do Chrome engine. muitos esquecem-se deste engine que consegue renderizar enormes espaços com elevado nível de detalhe sem castigar tanto os recursos :)


cumps.
 
O jogo usa o mesmo engine que o primeiro? Se calhar vou comprar primeiro o Call of Juarez e só depois jogar este, estou um bocado farto de fps futurísticos ou na segunda guerra mundial, este parece interessante :)
 
Essa parte é mais fácil se usares o Ray com as duas pistolas

Reparei agora que apesar de os disparos acertarem na diligencia, estes passam! O problema é nao se saber onde acertar... Irei tentar com o Ray entao.

O jogo usa o mesmo engine que o primeiro? Se calhar vou comprar primeiro o Call of Juarez e só depois jogar este, estou um bocado farto de fps futurísticos ou na segunda guerra mundial, este parece interessante :)

O CoJ usa o engine Chrome e este usa a versao 4 do mesmo.
Já li em foruns que este novo é uma especie de COD-meets-CoJ...
Estou a gostar excepto desta parte da diligencia que me está a atrasar >(
 
Última edição:
Eu ja acabei o jogo.
Esta um pouco diferente do 1º, pois ja nao tem aquele stealth, este é mesmo so accao. A historia ta muito bem conseguida, quanto aos graficos gostei no geral, a unica coisa que nao gostei é de ver a vegetacao a carregar a minha frente quando estamos a andar de cavalo.
 
ai k saudades brutais de CoJ :(

desculpem a muito provável insistente pergunta... para quando o novo? no filme diz 30 de junho :S

o 1o é lindo... e bastante inovador! adorei o jogo do início ao fim... e akelas épicas cavalgadas e o arco e flecha
:wow:

não sei se li bem... o 1o tem MP??? omg... *-*
 
ai k saudades brutais de CoJ :(

desculpem a muito provável insistente pergunta... para quando o novo? no filme diz 30 de junho :S

o 1o é lindo... e bastante inovador! adorei o jogo do início ao fim... e akelas épicas cavalgadas e o arco e flecha
:wow:

não sei se li bem... o 1o tem MP??? omg... *-*

Hum? O novo já saiu à uns dias.
 
tive ai empanado 2horas... ia ficando frustrado ia desinstalando o jogo....

eu acho que ta um bocado bugada, usa o F5 para salvar a meio e F7 para load se tiveres com probs, e salva sempre que matares uma pack

Pois! Foi exactamente como passei! É que tanto com o Ray como com o Thomas acontece exactamente o mesmo. Se salvares o jogo após matar 1, os outros já aparecem de lado de maneira a que os conseguimos acertar!
 
Back
Topo