PC Call of Juarez: Bound in Blood

Acabaram sempre a jogar com a mesma personagem ou foram alterando? Quantos secrets acharam?
Eu estou a jogar tudo com o Ray e vou no capitulo 13 ou 14. Quando acabar volto ao capitulo 3 para jogar só com o Thomas.
O Thomas, diz o jogo que, usa mais a carabina mas sou eu que uso muito mais... (que segundo o jogo devia usar mais os revolvers)...

Acho que este jogo tem problemas de timing em graficas mais lentas. Isto de vez em quando lá lhe dá um soluço e fica rapido por 2 ou 3 segundos... depois volta ao "normal".
 
passei sempre com o Ray, só usava Thomas quando era obrigado, gosto mais das 2 pistolas e o truque da tecla Z do Ray acho mt melhor ;)
 
nos 1ºs caps variava mas agora que tenho uma Prime rifle no Thomas so jogo nele, na prox jogo com o ray em toas e temto sacar mais secreats.
 
Eu tambem tinha uma prime rifle com o Ray e no fim uma superb rifle :) e usei-a muuuito mais que os revolvers (tinha agora no fim uns super vulcano que davam para 12 tiros cada um).

OK...

9h53m33s
$5395
33 de 89 secrets
43.40% accuracy
150 headshots
1231 kills

O fim... bem nao estava há espera mas explica a posição do Ray no primeiro jogo que até acho jogavel a seguir deste numa especie de saga CoJ para quem nao o jogou ainda.
Acho que as minhas quase 10h de jogo se devem à lentidao do meu computador (tem uma x1400 com 256MB dedicados) que se nota na repetiçao dos tiros especialmente quando se usa uma gatling nota-se ainda mais do genero pum------pum------pum------pum em vez do pum-pum-pum-pum-pum que deveria ser e quando se está a correr parece tudo em camara lenta.

Para quem jogou o primeiro, nao tiveram um dejavu quando entraram dentro do "quintal" do Juarez?

Agora é sair um joguito com historia do Thomas!
 
A techland deve lançar uns DLCs pois no menu do jogo tem la essa opção "Aditional Content"


Oi.
Isso é mt interessante.
Pelo que estive a ver e o pouco que joguei, parece-me um COD no faroeste, mais do que o primeiro.

O motor gráfico...bem, acho que ainda não vi nada tão bonito e cheio de detalhe correndo tão bem em máquinas mais modestas:) digo já que o primeiro, mesmo em dx10, não está tão bom e sente-se mais o "peso" .

Agora interessa-me mais é o mp e ainda não o encontrei à venda a retalho...chamem-me conservador mas ainda prefiro assim :)



cumps.
 
O capitulo 3 é quase impossivel de passar no meu pc. Nem sei como consegui passar!
Já percebi o seguinte:
-nao se é morto por nenhum tiro quando nao os ves
-tens que matar os perseguidores naquele espaço de tempo senao morres.
-tens que estar virado para a frente para eles aparecerem de trás.

Aparece 1 à direita
Depois sao 2
Depois 2 à esquerda e 1 à direita
Depois 3 à direita.

Tem que se matar os 9 senao nao passas e estas sempre a morrer.
 
Acabei ontem o jogo e gostei muito! Nunca tinha jogado nenhum jogo de cowboys, nem sequer o primeiro CoJ, e acho que vale bem a pena jogar.
É um pouco curto mas tem uma história interessante. Não achei repetitivo porque me deu sempre pica, e se gostam de filmes do oeste vão adorar. O ambiente é muito bom e com aqueles cenários das cidades e das montanhas (fantástica a optimização e o motor de jogo) torna-se mesmo viciante a aventura.
Se virem os vídeos do jogo ficam a perceber como é a jogabilidade, e mesmo para quem não é o maior fã de fps ou não domine, como é o meu caso, é bastante intuitivo.
Joguei grande parte do jogo com o Ray, quase sempre com as duas pistolas (o sistema dos dois botões do rato para cada pistola eu não conhecia e está muito bem conseguido). Os truques com o botão Z e aqueles em que os dois irmãos saem juntos de uma esquina tb estão muito porreiros.
Cheguei ao fim com as melhores pistolas e rifle com o ray e com o thomas nem uma tinha comprado lol
Quanto às stats, passei em 6h34m, 4977$, 9 segredos (não andei à procura), fiz cinco quests, outra falhei (a dos índios a proteger o comboio quando se tinha que atravessar a ponte fui muito lento porque desmontei do cavalo) 1179 mortes e 356 headshots
 
1º vx que etinha ouvido falar parece um jogo interessante pareceme um novo estilo de fps :lol:

Há sempre coisas novas.

Cheguei ao fim com as melhores pistolas e rifle com o ray e com o thomas nem uma tinha comprado lol
Quanto às stats, passei em 6h34m, 4977$, 9 segredos (não andei à procura), fiz cinco quests, outra falhei (a dos índios a proteger o comboio quando se tinha que atravessar a ponte fui muito lento porque desmontei do cavalo) 1179 mortes e 356 headshots

Também adorei o jogo tanto que o estou a jogar novamente mas sempre que se pode, com o Thomas (para quem nao sabe, há partes obrigatorias com uma das personagens) porque joguei da primeira vez sempre com o Ray.

Também falhei essa quando estava a meio da ponte porque o outro nao me deixou correr à frente dele. Passar a ponte a cavalo? Isso dá? Eu fui ao outro lado a pé, matei tudo e voltei para trás.
 
Última edição:
@Encarnado não sei se consegues atravessar a ponte a cavalo, porque eu desmontei assim que cheguei à zona do caminho-de-ferro e depois não voltei, só que devo ter demorado ali e depois quando chego quase ao fim da ponte apareceu que falhei o objectivo de proteger os trabalhadores
voltei ao sítio para aceitar a missão mas já não estava disponível nem eu tinha outro save :rolleyes:

Assim que me lembre, achei difícil a parte em que estamos dentro do coche a disparar cá para fora e quase no final
quando apanhamos os cavalos para os meter dentro do celeiro, eu já tinha os três e ao sair estavam 6 ou mais adversários, atearam fogo ao local e ainda pior, eu estava sem munições nas pistolas e com a rifle só de dois tiros, e demorava a fazer o reload, para os matar a todos a tempo e apagar o fogo foi o bonito, depois de n tentativas lá consegui
 
Para quem já passou o jogo:
Fogo andamos a gastar dinheiro em armas boas para no fim eles enterrarem as Armas
:lol: Fiquei chateado com isso :blubomte:
 
Assim que me lembre, achei difícil a parte em que estamos dentro do coche a disparar cá para fora e quase no final
quando apanhamos os cavalos para os meter dentro do celeiro, eu já tinha os três e ao sair estavam 6 ou mais adversários, atearam fogo ao local e ainda pior, eu estava sem munições nas pistolas e com a rifle só de dois tiros, e demorava a fazer o reload, para os matar a todos a tempo e apagar o fogo foi o bonito, depois de n tentativas lá consegui

Essa parte foi-me facilima.
Eu usei a shotgun uma ou outra vez. Desisti. Fire range mau, reload mediano, power bom.
Voltei às winchester. Mesmo uma rusty é melhor que uma shotgun (pelo menos para mim).
Dificil foi sobreviver ao respawn dos bandidos, irra. Por mais que matasse apareciam e voltavam a aparecer do nada até que borrifei-me para eles e fui buscar os cavalos. Passava a galope nem me acertavam.
Eu tenho o mau costume de matar os adversarios e ir gamar-lhes as muniçoes. :)

Para quem já passou o jogo:
Fogo andamos a gastar dinheiro em armas boas para no fim eles enterrarem as Armas
:lol: Fiquei chateado com isso :blubomte:

Eles nao fazem isso, não há nada onde diga isso. De um nao sabemos nada, do outro sabes pelo CoJ 1 :)

A coisa que achei mal neste e que estava mais real no CoJ 1, é que as armas rusty tinham o costume de avariavem e ficarem sem conserto.
 
Última edição:
(...)
Eles nao fazem isso, não há nada onde diga isso. De um nao sabemos nada, do outro sabes pelo CoJ 1 :)

A coisa que achei mal neste e que estava mais real no CoJ 1, é que as armas rusty tinham o costume de avariavem e ficarem sem conserto.

Não viste o vídeo do fim então, eles enterram as armas, o Ray dedicasse á religião e faz o casamento do irmão :p
 
Bem acabei desta vez jogando com o Thomas.
9h35m34s
$6208
56 of 89 secrets
44,26 accurancy
123 headshots
1239 kills

Eles nao enterram as armas.

A narraçao é do Ray, e diz que com o sacrificio de William, o "empurrou" para o sacerdotismo, guardou as armas (e vesse que é dentro de um baú) e casou o Thomas com a Marisa. Do Thomas nao se sabe se deixou as armas ou nao já que quem narra fala por si.
 
Última edição:
O jogo está bastante bom, só tenho pena de não terem aprofundado um pouco mais o gameplay, tinha ficado excelente, assim fica-se pelo bom.

Uns screens:





 
Última edição:
Back
Topo