PC Call of Juarez: Bound in Blood

Tinha gostado muito do primeiro e acabei há bocado este sempre a jogar com o Thomas.

O primeiro era mais calmo e stealth, este é bordoada até mais não!

Venha o próximo!
 
estou com um stress com este jogo,
ao fim de uns minutos o ecran fica preto e o jogo deixa de responder...carregando na tecla windows consigo voltar ao win mas fica tudo marado...passado uns min o jogo continua como se nada fosse...
que sugerem?
tenho o vista x64 drivers mais recentes
cumps
 
Jogar isto online é tipo team fortress mas sem spyolas nem armas super-especiais.
Plain old western guns :D
É mesmo mais com skills que com "sorte"
 
acabei agora depois de ter jogado a semana passada o CoJ1...
joguei maioritariamente com o RAY.. fiz apenas uma missão onde podia escolher entre eles com o Thomas...
Acabei com estes stat's em easy:
5h11m
$4149
25 of 89 secrets
46,37 accurancy
339 headshots
1077 kills

armas no Ray(no final): Suberb Classic Gun, Suberb Quickshooter, Prime Classic Rifle

adorei o sistema de duelo, mas não curti ouvir sinos em cavernas e locais onde não há igrejas... lol...

quanto ao William, perguntaram vocês,..
..na ultima cut-scence, o Ray diz que ele .."passed away".. logo ele morreu por alguma razão, qual não sei, mas o Ray diz que foi para proteger o tesouro da ganancia dos irmão

PS: tive de ir ver como se fazia o coiso do spoiler... demorei algum tempo.. desculpem..
 
Última edição:
quanto ao William, perguntaram vocês,..
..na ultima cut-scence, o Ray diz que ele .."passed away".. logo ele morreu por alguma razão, qual não sei, mas o Ray diz que foi para proteger o tesouro da ganancia dos irmão

morreu pelo ciume do Ray do amor da Marisa pelo Thomas. Se te lembras, O Ray queria ficar com a Marisa e ao entrar no tunel, ele diz se o encontra com ela, que irá haver problemas. Mas o que desencadiou a morte de William foi o facto de ele ter morto o outro lá na villa do Juarez e ter ficado com a arma (e o facto do Ray saber disso), tanto que quando o William se mete o meio do Ray e do Thomas para evitar que brigassem por ela e ao fazer o movimento para tirar a biblia da batina ser semelhante ao de tirar a arma, levou a que o Ray (sendo mais rapido) lhe desse um tiro (tal como nos duelos durante o jogo).
 
Boas!

Pelo que li fiquei bastante interessado em comprar este jogo. Acham que vou ter algum problema com o meu sistema ?!

Está tudo no mysystem, mas basicamente a HD3870 aguenta bem para jogar ?!
 
Boas!

Pelo que li fiquei bastante interessado em comprar este jogo. Acham que vou ter algum problema com o meu sistema ?!

Está tudo no mysystem, mas basicamente a HD3870 aguenta bem para jogar ?!

Em principio sim, deves conseguir corre-lo sem problemas. Mas o melhor a fazer em caso de dúvida é sacar o demo e joga-lo. Isso já te deve dar uma ideia do comportamento do jogo
 
Jogas na BOA mas mesmo muito bem.
Eu com o meu pc joguei tudo no máximo tirando vsync e 1 pouco de aa acho eu,não sei quantos fps tinha,mas devia ter á volta dos 30 i tal ou 40 o que é bastante jogável e jogava a 1440x900.
 
um amigo meu emprestou-me hj o jogo e nao passei do capitulo 3, devido á lentidao ( mas dava para jogar, para aquelas pessoas que teem paciencia) mas achei curioso o jogo e parece muito bom
 
Acabei hoje este jogo. Surpreendeu-me, não estava a espera.
Não é um jogo que tivesse muito destaque por aí, portanto nunca lhe tinha dado muita importância.

O Jogo anterior é de duração semelhante?
 
Grande cowboyada!! Tal como tinha feito com o primeiro call of juarez, acabei-o num apice, está muito bom e a historia curtida, visto que podemos ir escolhendo o desfecho ao longo do jogo.
 
Belo jogo, estou quase no final(cheguei ao ouro) e tenho jogado com o Thomas sempre que é possível(a ideia é voltar a jogar com o Ray no hard), para quem não jogou o COJ (1) deve jogar primeiro este, já que esta história acontece primeiro e aparece varias vezes em flashback no COJ original.

A caçadeira do Ray acaba por ser limitada pelos dois tiros disponíveis (a maior parte das vezes existem mais de dois inimigos), e para curto alcançe as pistolas são bastante eficazes/versáteis, com o Thomas uso a maior parte do tempo o Rifle, comprei a Sniper mas fico com a sensação que Rifle sem scope é mais versátil e com os upgrades fica bastante rápido(dá para usar como uma pistola mesmo em alcance curto).

Neste momento tenho:
Thomas – Prime Sniper */ vulcano Superb ***/quickshooter Superb ***
Ray – Vulcano prime **/ Ranger prime ** / Sawed off double barrel Shotgun Superb *** (nunca comprei armas apenas apanhei as do chão quando fui obrigado a jogar com o Ray)

Assim que acabar este com os dois personagens, estou tentado a instala o COJ novamente.
 
Back
Topo