1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Call of Juarez: Gunslinger (Techland/Ubisoft)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ExxoSoul, 6 de Setembro de 2012. (Respostas: 48; Visualizações: 3520)

1. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Screenshots:
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Vídeos:
    - Live action teaser
    - Call of Juarez - Gunslinger
    - Gameplay reveal trailer
    - Code of The West Trailer (22/04/2013)

::::: Site Oficial :::::

[​IMG] :: [​IMG] :: [​IMG]

Data de Lançamento: 22 - Maio - 2013

Última edição: 22 de Abril de 2013
  2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Espero que esteja pelo menos ao nível do Bound in Blood. Esse apesar de alguns defeitos, tinha uma história interessante ao estilo western, o que lhe dava um carisma único e especial no mundo dos videojogos.

3. LynX-

LynX- Power Member

Se for como os dois primeiros venham eles, o estilo destes jogos deixaram-me saudades por acaso

4. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

Não existem suficientes jogos "Western". Gosto muito do género, por isso aprecio sempre que apareça um novo desta categoria.

5. Cmind18

Cmind18 Power Member

Concordo, adorei imenso passar o jogo na 360 e fiquei com vontade demais.

6. BL@CKST4R

[email protected] Power Member

Dou-me por feliz se voltarem à originalidade do 1º

7. brgil96

brgil96 Power Member

Já me dou por feliz se não fizerem a mesma porcaria que fizeram no último :P

8. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Exacto e se for Western ao estilo de BiB, fico contente e cá o espero.

9. kimgage

kimgage Power Member

Finalmente, adorei o primeiro e o BiB, o The Cartel foi provavelmente dos piores jogos que joguei, como foi possível fazer tal proeza. Tive o jogo de borla e mesmo assim só contabiliza 25 minutos de gameplay na steam... Não há jogos suficientes do Western, quanto mais com a qualidade dos primeiros dois títulos.

10. killgood

killgood Power Member

Este jogo é muito bem-vindo. Gosto bastante da temática "western".
    Não sei como é que eles foram lançar o The Cartel num "modern day setting", quando a grande mais valia dos primeiros foi serem os únicos "westerns" para PC, assim foi apenas mais um shooter.
    Não joguei o 1º, mas se este for tão bom como o BiB, já seria excelente.

11. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Gostei de ver. O ambiente é mesmo de Western, ao contrário do Call of Juarez anterior.
    Os gráficos parecem bons, não são um Crysis, mas entre a arte e as melhorias do motor gráfico, acaba por ter bom aspecto. Apenas espero que não seja como o caso dos vídeos do Aliens da Gearbox.

Um grave problema.....Ubisoft, o que significa levar com o Uplay em cima.

12. brruno

brruno Power Member

ainda bem que voltaram ao estilo western original , adorei o Bound in Blood

13. Ldksparda

Ldksparda Power Member

14. jpcastro

jpcastro Power Member

se for como dizem de voltar às raízes tem aqui mais um cliente fiel sem dúvida.

15. rodrigocampos

rodrigocampos What is folding?

O Bound in Blood foi o melhor Western que joguei mas depois saiu o Red Dead Redemption, é díficil que saia algum jogo que o supere.

16. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

Voltar às raízes... que é de onde nunca devia ter saído. :D

17. kimgage

kimgage Power Member

Eu adorei o primeiro, marcou me mais na altura mas o segundo foi muito bom. O Cartel fico a pensar como foi possível sair um jogo tão mau... ao que parece aprenderam com os erros e espero que Ubisoft faça o mesmo se houver um próximo Brother in Arms... ainda bem que foi cancelado o de cartoon.

18. Hellgardia

Hellgardia Power Member

Muito bom. Fico à espera.
    Parece ter bom aspecto e se a jogabilidade estiver ao mesmo nível do BiB vem para cá.

Partilhar esta Página