PC Call of Juarez

O pouco que joguei da demo a 1920 por 1200 pareceu-me correr fluidamente, mas como é alemão não percebo os objectivos e parei.

Não me pareceu pesado.
 
O pouco que joguei da demo a 1920 por 1200 pareceu-me correr fluidamente, mas como é alemão não percebo os objectivos e parei.

Não me pareceu pesado.

Pois, provavelmente são os pixel shaders da X1900XTX a provarem a sua eficácia e razão de ser, já que o jogo tem assim tantos efeitos.

Fiquei muito impressionado com as imagens. Também faço tenções de experimentar.
 
pá, quando jogarem o final mesmo, e não a demo, vão ver que o facto de ser muito pesado tem mesmo razão de ser.
está assombroso graficamente, verdade seja dita.
 
Também não achei o jogo assim tão pesado como diziam (versão final).

Tem gráficos muito bons, bons promenores de focagem e tudo... está muito porreiro :)
 
Com uma gráfica dessas coitado se isso corre-se mal...

exacto... duh! quero ver o pessoal das 6600gt/7600gt e das x800, como corre, esse é que é o mainstream.

não x1900xt ou 7900gt como a tua ou a minha, que já são fora dessas gamas.
Mal do jogo se corresse mal nessa gráfica... :P
 
Tá visto que se jogar nisto tem que ser com SM 2.0

A 7600GT não tem stamina, não interessa o Conroe ou ram para nada que o bottleneck é a gráfica...de longe
 
X800GT @ 1280x1024 maxed details e AA 2X e borra-se pro mundial no meio do tiroteio, fora isso é bem fluído como seria de esperar. A demo nã se dá bem é com a sensibilidade do rato, por mais que mexa (está no minimo e no windows tenho --|-------- c/ enhance mouse precision desligado) e mesmo assim tá com demasiada sensibilidade. Aliás não senti diferença entre default e o actual.
 
X800GT @ 1280x1024 maxed details e AA 2X e borra-se pro mundial no meio do tiroteio, fora isso é bem fluído como seria de esperar. A demo nã se dá bem é com a sensibilidade do rato, por mais que mexa (está no minimo e no windows tenho --|-------- c/ enhance mouse precision desligado) e mesmo assim tá com demasiada sensibilidade. Aliás não senti diferença entre default e o actual.

Tendo em conta o que se viu do jogo, deves ter uma noção de fluido assustadora...

1280x1024 maxed, com AA 2x...


bem fluido como seria de esperar? Calma lá mas não disseste que tinhas uma X800GT? lol
 
pois rudzer, cada qual tem a sua noção de fluidez,e já vi que são bem ambiguas.
Eu tenho a 7900gt, e jogo com as mmas definições dele, e não acho nada fluido... e comparar uma x800gt a uma 7900gt...

só se a parte de "borra-se pro mundial", seja quando desce para baixo de 5fps.
 
pois rudzer, cada qual tem a sua noção de fluidez,e já vi que são bem ambiguas.
Eu tenho a 7900gt, e jogo com as mmas definições dele, e não acho nada fluido... e comparar uma x800gt a uma 7900gt...

só se a parte de "borra-se pro mundial", seja quando desce para baixo de 5fps.


Eu tinha uma X800 que assim que tentei joguar o ultimo Hitman me levou a livrar-me dela...

Os jogos actuais puxam bastante pelas gráficas, o triste é que é mais força brutal que optimização inteligente...
 
Back
Topo