[PC] Castlevania: Lords of Shadow 2 (MercurySteam, Konami)

Pure Anarchy

Moderador
Staff
oj1rva.jpg


In Castlevania: Lords of Shadow, the origin of Dracula and his legendary connection with the Belmonts was revealed. In Castlevania: Lords of Shadow 2, fans can expect thrilling new twists and challenges. In this shocking conclusion to the Lords of Shadow saga, Dracula returns once again, weakened and yearning for release from his immortal bonds. Facing a new and powerful threat, the vampire lord must reacquire his old powers – and only his castle holds the key. However, the famed Belmont clan also seek his ultimate destruction.

A versão PC foi anunciada na Gamescom e está a ser desenvolvida internamente pela MercurySteam.

E3 2012 Trailer
Website Oficial
 
Castlevania: Lords of Shadow 2 teases VGAs gameplay reveal

Castlevania: Lords of Shadow 2 is set to make its gameplay debut at the VGAs next week.

castlevania_2_gameplay-460cx160.png


Spike host Geoff Keighley revealed the premiere on Twitter, offering a short teaser video.

The teaser can be viewed on Spike

The VGAs take place on December 7. Lords of Shadow 2 was first revealed by teaser site in May before being leaked ahead of its GTTV E3 reveal. It is set to conclude the saga, after which developer Mercury Steam wants to do something else, with another team likely to take up the Castlevania torch.

Source: vg247.com / spike.com
.
 
Pelo que joguei da demo, é muito mais bonito do que pensava e tem um sistema de combate parecido ao primeiro LOS ( a maioria das combo do chicote manteem-se ) mas foi bastante melhorado, podemos agora trocar de armas a meio de uma combo.
O sistema de dash permite-nos sermos muito mais movível, dando-nos realmente a sensação de sermos o príncipe das trevas.

Eu sinto que vou adorar este jogo e não vou larga-o até sair o dark souls 2 para PC.
 
Tambem supporta teclado e rato, embora na demo não fizeram as conversões e continuam a mostrar as teclas do comando da Xbox.

Nada de realmente stressante pois obviamente são teclas do genero Space para salta, click rato esquerda ataca normal, clic rato direito ataca de zona etc... ( o jogo não tem muitas teclas).

Só tem um tecla que para mim não estava a funcionar não sei bem porqué, era o block que estava assinado por default no " Lshift ", troquei para o clic da roda do rato e problema resolvido.

Depois por preferencias que me são próprias mudei as mudanças das armas que estavam no roda para baixo e para cima para o Q e E, assim tenho sempre tudo debaixo dos dedos en torna-se muito mais agraável encadear os combos.
 
Não sei, olha que adorei o DMC não tanto pela historia mas mais pelo gameplay . Este lords of shadow 2 pelo demo tem um excelente sistema de combate, mas está mais perto do gow que do DMC. e para te ser sincero prefiro o DMC ao GoW.

Mas sim a nível de qualidade gráfica, este LoS 2 está a frente sem dúvida.
 
Não sei, olha que adorei o DMC não tanto pela historia mas mais pelo gameplay . Este lords of shadow 2 pelo demo tem um excelente sistema de combate, mas está mais perto do gow que do DMC. e para te ser sincero prefiro o DMC ao GoW.

Mas sim a nível de qualidade gráfica, este LoS 2 está a frente sem dúvida.

Também tenho preferência pelo sistema de batalha do DmC do que GoW. Sempre achei o GoW um bocado "pesado" e o DmC muito mais fluído e frenético.
 
Também tenho preferência pelo sistema de batalha do DmC do que GoW. Sempre achei o GoW um bocado "pesado" e o DmC muito mais fluído e frenético.

Isso

os nossos primos espnhois estão a ser chulados com essa super collector edition ao preço de.................... 90€

41jyFhEZfaL._SX385_.jpg


o jogo + um steelbook + um saco em tessido manhoso. BAAAAM 90 euros logo.
 
Última edição:
gostei da demo!
gostei do sistema de combate... mas espero que nao se torne mto repetitivo.
o jogo está super bem optimizado e bonito!
 
Última edição:
Já nao me lembro muito bem do 1º em termos de reviews, deve andar ela por ela, mesmo assim gostei do 1º e este vou jogar certamente!
 
Já nao me lembro muito bem do 1º em termos de reviews, deve andar ela por ela, mesmo assim gostei do 1º e este vou jogar certamente!

As reviews do primeiro:

GamesRadar – 9/10
IncGamers - 9.1/10
Gamespot - 7.5/10
Edge - 8/10
GameInformer - 9/10
Eurogamer – 8/10
Strategy Informer - 8.5/10
CVG – 9.2/10
IGN - 7.5/10
Videogamer – 9/10
Gametrailers - 7.9/10
Gamereactor - 8/10
Gamestar - 8/10
NowGamer – 8.3/10
Games TM – 8/10
OPM – 9/10
...


Não é bem "ela por ela".
 
Última edição:
Back
Topo