1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Castlevania: Lords of Shadow 2 (MercurySteam, Konami)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 16 de Agosto de 2012. (Respostas: 29; Visualizações: 2051)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

A versão PC foi anunciada na Gamescom e está a ser desenvolvida internamente pela MercurySteam.

E3 2012 Trailer
    Website Oficial

2. D@rkRider_91

[email protected]_91 Power Member

.

3. Phantom_Value

Phantom_Value Power Member

4. Ouroboros

Ouroboros Power Member

Mais uns Screenshots

[​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Última edição: 21 de Agosto de 2013
  5. Ouroboros

Ouroboros Power Member

Castlevania: Lords of Shadow 2 Concept Arts & Characters Renders

[​IMG][​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG]

6. underfox

underfox Power Member

Pelo que joguei da demo, é muito mais bonito do que pensava e tem um sistema de combate parecido ao primeiro LOS ( a maioria das combo do chicote manteem-se ) mas foi bastante melhorado, podemos agora trocar de armas a meio de uma combo.
    O sistema de dash permite-nos sermos muito mais movível, dando-nos realmente a sensação de sermos o príncipe das trevas.

Eu sinto que vou adorar este jogo e não vou larga-o até sair o dark souls 2 para PC.

7. PeptifarDUB

PeptifarDUB Banido

so suporta comando? :005:

8. underfox

underfox Power Member

Tambem supporta teclado e rato, embora na demo não fizeram as conversões e continuam a mostrar as teclas do comando da Xbox.

Nada de realmente stressante pois obviamente são teclas do genero Space para salta, click rato esquerda ataca normal, clic rato direito ataca de zona etc... ( o jogo não tem muitas teclas).

Só tem um tecla que para mim não estava a funcionar não sei bem porqué, era o block que estava assinado por default no " Lshift ", troquei para o clic da roda do rato e problema resolvido.

Depois por preferencias que me são próprias mudei as mudanças das armas que estavam no roda para baixo e para cima para o Q e E, assim tenho sempre tudo debaixo dos dedos en torna-se muito mais agraável encadear os combos.

9. PeptifarDUB

PeptifarDUB Banido

jaa reparei, bem o dmc ao lado disto coitado.. bom jogo dia 25 cá o espero ( vale a pena passar o primeiro?)

10. underfox

underfox Power Member

Não sei, olha que adorei o DMC não tanto pela historia mas mais pelo gameplay . Este lords of shadow 2 pelo demo tem um excelente sistema de combate, mas está mais perto do gow que do DMC. e para te ser sincero prefiro o DMC ao GoW.

Mas sim a nível de qualidade gráfica, este LoS 2 está a frente sem dúvida.

11. Phantom_Value

Também tenho preferência pelo sistema de batalha do DmC do que GoW. Sempre achei o GoW um bocado "pesado" e o DmC muito mais fluído e frenético.

12. underfox

underfox Power Member

Isso

os nossos primos espnhois estão a ser chulados com essa super collector edition ao preço de.................... 90€

o jogo + um steelbook + um saco em tessido manhoso. BAAAAM 90 euros logo.

Última edição: 16 de Fevereiro de 2014
  13. SaaG

SaaG Power Member

gostei da demo!
    gostei do sistema de combate... mas espero que nao se torne mto repetitivo.
    o jogo está super bem optimizado e bonito!

14. EL.4K

EL.4K Power Member

Estou a transferir a demo, vamos ver como corre a experiência. Já estou com saudades de um bom HacknSlash!

15. Phantom_Value

Pimba na caçimba! 90 € logo, chiça.

16. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Última edição: 25 de Fevereiro de 2014
  17. FNvS

FNvS Power Member

Já nao me lembro muito bem do 1º em termos de reviews, deve andar ela por ela, mesmo assim gostei do 1º e este vou jogar certamente!

18. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

As reviews do primeiro:

GamesRadar – 9/10
    IncGamers - 9.1/10
    Gamespot - 7.5/10
    Edge - 8/10
    GameInformer - 9/10
    Eurogamer – 8/10
    Strategy Informer - 8.5/10
    CVG – 9.2/10
    IGN - 7.5/10