PC - Catálogo de 2009

Era mais os ditos desportos americanos, Hockey no Gelo, Baseball, Futebol Americano, Basketball.
Porque de Futebol saiem os habituais e já esta bom.

Vais ter as próximas versões do Madden NFL, NHL, NBA Live, Tiger Woods PGA Tour e afins da EA Sports, tal como o NBA 2k da 2k Sports.

De baseball não sei se vai sair algum, a série Major League Baseball da 2k Sports não costuma ser lançada para PC - e também não é muito provável pois destina-se essencialmente ao mercado americano -, e além dessa só há o MLB: The Show que só sai para as plataformas da Sony (pois é desenvolvido pelos seus estúdios internos).
 
Sei que vai sair daqui a uns dias um manager de MLB para PC...
Quanto aos outros, tendo em conta que o ano passado nao saiu NFL nem NBA da EA Sports...não sei como será este ano. Mas enquanto sair o NBA 2k que já fez esquecer muito rapidamente o da EA Sports já fico contente.
Agora da NFL...e NHL.... as versoes para consolas são muito melhores...e jogos do genero são poucos ou quase nenhuns
 
Sei que vai sair daqui a uns dias um manager de MLB para PC...
Quanto aos outros, tendo em conta que o ano passado nao saiu NFL nem NBA da EA Sports...não sei como será este ano. Mas enquanto sair o NBA 2k que já fez esquecer muito rapidamente o da EA Sports já fico contente.
Agora da NFL...e NHL.... as versoes para consolas são muito melhores...e jogos do genero são poucos ou quase nenhuns

A EA já confirmou que em 2009 vão lançar novamente todos os jogos de desporto da EA Sports para PC. Veremos se também passam a utilizar o mesmo engine das consolas nesta versão, seria a decisão acertada e espero que a remodelação que a nova administração tem vindo a fazer também afecte a EA Sports, não há qualquer justificação para as versões que têm colocado no PC.
 
Acho que preferia que os jogos viessem com todos os mods das consolas....ao inves de se preocuparem logo com o grafismo.
Nota-se o NHl 09...consolas com um excelente mod do Be a Pro etc... e a versão PC uma porcaria...
Não me admirava que a 2K apostasse no NHL para PC e deixasse novamente a EA atrás como se sucedeu com o NBA 2k9

As vezes até dá vontade de comprar uma consola para jogar esses jogos |:
 
Última edição:
a chamada "nextgen" foi em 2007, na altura do fifa 2008. Se saír c os gráficos das consolas.. já é current gen... até pq o pc já passou bem o limite das consolas a nível de componentes gráficas.

Eish que me confudiste todo :P O FIFA 09 é uma fachada completa, o jogo só sofreu um lifting visual e mais nada. Continuou a mesma porcaria de sempre.
 
Tanto jogo bom, mas que para mim são logo abafados quando leio: Mafia II e Dragon Age: Origins.

Excelente ano para o PC. Nunca mais vi nada do Alan Wake também, vindo de quem vem interessa logo, mas não anda um bocado esquecido?
 
falta o PES e os principais jogos de FPS :009:

Os jogos de desporto anuais não inclui, só os irei adicionar mais perto da sua data de lançamento quando houver screenshots e novidades.

Quais são os principais FPS que faltam? Além do Call of Duty: Modern Warfare 2 - que irei incluir assim que houver alguma informação -, não estou a ver mais nada confirmado para 2009 que não esteja incluído.
 
Alguma informação sobre a versão de PC do Resident Evil 5:

GamersHell disse:
Mr. Jerzy Cichocki from CD Projekt (known for The Witcher) has announced, via this YouTube movie, the PC version of Resident Evil 5. The game should hit the store shelves in Poland in second half of 2009. According to mr. Jerzy Cichocki, "We know for sure that PC version RE5 will be released. We don't know when exactly but we expect that it will arrive to shops in second half 2009". Thanks: Kazek.

RE Horror disse:
We translated the Games Aktuell preview (scans here). It reveals info about the intro, the first Uroboros fight and the "Merchant" system. More importantly, the systems listed on the first page has the PC version dated as Q4 '09.
 
Tantos jogos para 2009!
Tou especialmente à espera do Total War. Adoro a série. O jogo é brutal e parece tar ainda melhor que os outros =).
Os RTS vao estar em força este ano =).
 
Já conhecia, na altura não o inclui pois não havia data de lançamento prevista nem mais informação para além do trailer. Recentemente confirmaram que sairá no ano fiscal de 2009-2010, ou seja, entre Abril de 2009 e Março de 2010, pelo que já o adicionei à lista.
 
Tanto jogo bom, o que vale é que daqui a uns meses vou buscar o meu quad core e trocar as minhas gráficas por uma 4870 (ou melhor) para passar o ano todo a "viciar" :p

Se o Divinity 2 for só metade do que o Divine divinity foi, vamos ter ai um sério candidato para um dos melhores RPG's do ano :D
 
Última edição:
Back
Topo