PC - Catálogo de 2009

Dessa lista estou

Muito interessado em:
-Street Fighter IV
-Company of Heroes: Tales of Valor
-America's Army 3.0
-Tom Clancy's H.A.W.X.
-Ferrari Project
-Resident Evil 5
-Mafia II
-F.E.A.R. 2: Project Origin
-ArmA 2
-The Godfather II

Interessado em:
-America's Army 3.0
-Delta Force: Angel Falls
-Digital Combat Simulator
-All Points Bulletin
-Battlefield Heroes
-World in Conflict: Soviet Assault
-Rage
-The Sims 3
-Fuel
 
ultimateburnout9jpg.jpg


Foi lançado esta semana o Burnout Paradise: The Ultimate Box. Para além do jogo original, esta versão inclui todo o conteúdo DLC que foi lançado até agora, assim como as óbvias melhorias gráficas. Não se trata dum simples port, foi uma conversão de qualidade e a performance é excelente até nos PCs mais razoáveis.

Podem fazer o download da free trial aqui, que inclui o jogo completo apenas com algumas restrições a nível de veículos e tempo que podem jogar offline. De resto, podem explorar por completo a cidade e fazer todos os eventos desde o início, assim como jogar online com outros utilizadores.

Minimum System Requirements (XP)

Processor: Pentium 4 @ 2.8 GHz
Memory: 1 GB
Hard Drive: 4 GB Free
Video Memory: 128 MB (Shader Model 3.0+)
Internet connection: Broadband connection for online activation and online gameplay - 512 Kbps or faster

Minimum System Requirements (Vista)
Processor: Pentium 4 @ 3.2 GHz
Memory: 1.5 GB
Hard Drive: 4 GB Free
Video Memory: 128 MB (Shader Model 3.0+)
Internet connection: Broadband connection for online activation and online gameplay - 512 Kbps or faster
 
Última edição:
F2PO_115screens__6_jpg.jpg


F.E.A.R. 2: Project Origin foi hoje lançado na Europa. Embora não esteja a ser tão aclamado quanto o original, parece ser uma boa sequela que irá agradar aos fãs da série e apreciadores de FPS. Podem consultar o tópico oficial aqui e as seguintes reviews para mais alguma informação:

IGN - 8.3/10
Videogamer - 9/10
Gamespy - 4/5

Gamerankings

A demo está disponível aqui para quem ainda não teve oportunidade de experimentar.
 
Última edição:
orbital_strike_square.jpg


Warhammer 40K: Dawn of War II já foi lançado na Europa. A Relic seguiu uma direcção bastante diferente nesta sequela, oferecendo uma campanha singleplayer bastante inovadora ao estilo dum híbrido RTS/RPG em que apenas se controla 4 squads e incluindo suporte co-op. O multiplayer é o que se espera, um excelente RTS aplicando algumas das features introduzidas no Company of Heroes - como o uso de cover, supressão e cenários destructíveis -, aliado à nova direcção mais focada na utilização táctica e microgestão das diferentes squads e a remoção da construção de bases.

Podem consultar o tópico oficial e as seguintes reviews para mais informação:

FiringSquad - 90/100
GameSpy - 4/5
IGN - 9.1/10
1UP - A-

Metacritic
 
Parabéns a quem organizou esta cena, tá fixe.

Metam stick já nisto :P

EDIT2: Desculpem lá se já foi perguntado e resolvido mas tenho algumas questões, sobre determinados lançamentos.

Fui convidado para a beta do battleforge, e gostava de saber se isto quando for para lançamento oficial é p2p, f2p, ou comprar o jogo para a key e jogar f2p (tipo gw) ?

Outra coisa, era saber se "The Agency" e o "APB" vão ser a pagar ? O agency penso que não, mas não tenho a certeza.

Agradecia respostas,

Obrigado

EDIT3: Acabei de passar no site, e o jogo abriu hoje o open beta podem começar a jogar sem possuirem nenhuma key, mais info > www.battleforge.com. ;)
 
Última edição:
empire-total-war-20090227112530140.jpg


Empire: Total War foi lançado hoje na Europa. Até agora as reviews têm sido unânimes, ao considerarem-no uma grande adição à série Total War e um dos melhores jogos de estratégia de sempre. A mudança de época para o século XVIII trouxe várias novidades, sendo as batalhas navais uma das mais importantes e que promete adicionar uma camada extra de profundidade. Também está incluído pela primeira vez um modo multiplayer, que será disponibilizado muito em breve num dos próximos patches. Como já é normal na série podem esperar um jogo enorme com centenas de horas garantidas, graças à grande ambição, escala e longevidade que apresenta aliada a uma fortíssima componente estratégica. É importante salientar que apesar do aumento da complexidade e novas adições, tanto a interface como os controlos continuam bastante intuitivos e bem conseguidos, com vários tutoriais e dicas para ajudar a compreender todos os aspectos. A jogabilidade, apresentação, gráficos e som mantêm os elevados padrões de qualidade da saga Total War, e vários aspectos como a IA e diplomacia sofreram melhorias notáveis.

Podem consultar o tópico oficial aqui. Algumas reviews:

IGN - 9.5/10
IGN UK - 9.5/10
PCGamer - 9.4/10
Eurogamer - 9/10
GameSpy - 5/5

Metacritic - 94%
 
Última edição:
Referes-te a RTS de relevância em 2008? Acho que te estás a esquecer do DoW: Soulstorm (que ficou aquém das outras expansões, mas ainda assim a levar em conta), do Multiwinia e obviamente do Sins of a Solar Empire, o melhor RTS de 2008. Mas também saíram TBS de qualidade como o King's Bounty: The Legend, Galactic Civilizations II: Twilight Arnor, e Civilization IV: Colonization, para além das expansões para o Europa Universalis. Há que ter em conta o tempo de desenvolvimento dos jogos, é normal que em 2008 saíssem menos porque a grande maioria das produtoras estava a trabalhar nos que vão sair este ano.
 
Última edição:
Back
Topo