1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc Central + Router + Portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por GabKoost, 8 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 529)

1. GabKoost

GabKoost Power Member

Tive durante muito tempo o privilegio de ser dono e senhor de tudo o que era informática em casa. A única coisa que abalava a minha hegemonia era o meu irmão que de vez enquanto armava-se em esperto..

Ora, agora que ele foi para a faculdade teve de levar o portátil com ele pois este foi um bem comparticipado há uns anos atrás pela entidade divina que dorme no Master Bed Room aqui mesmo ao lado.

O que se passa é o seguinte:

Tenho um PC pré-histórico que não serve para mais nada do que estar ligado a net quase 24/24. De facto, se tentar abrir outra aplicação este colapsa...

Quando tinha o portátil, usava-o para trabalhar, edição/reprodução de video, fotografia, FM2008 e outros jogos pois tinha bastante mais RAM e o processador era jeitoso.

Ora, agora, tenho de adquirir uma nova máquina para colmatar a recente expropriação de que fui alvo.

Estou a pensar deixar o PC central como fornecedor de Internet (e base de p2p), comprar um routerzito com um alcance + ou - para podermos andar pela casa cada um pelo seu canto (para nao gerar conflitos).

Sei que tenho um orçamento moderado (a volta dos 1000€) mas gostaria que alguem me indicasse, se por acaso souber, de algumas maquinas que correspondam as minhas ambiçoes e orçamento.

Desejava algo do gênero:

-Intel Centrino Dual Core (com um minimo de decencia mas não exigo muito),
    -2 gygas de RAM
    -Uma placa gráfica com um minimo de memoria dedicada.. (256 ou entao 128 + xxx)
    -Um disco razoavel.. (Nao me importo muito com isso.. 120 gygas a 5200 ja me chegam)
    -Gravador Dual Layer qualquer

Ja agora gostaria que indicassem qual a melhor opçao para um router para as funçoes que prentendo...

Agradeço vivamente as opinioes prestadas pois com o trabalho pouco tempo tenho para andar a ver preços e componentes (Shoppings ao fim de semana??!!!:004:)

Agradeço antecipadamente!

2. heyjack7

heyjack7 Power Member

Não podes elevar para 1250€ ??'

Assim arranjas um Toshiba A200-1Gb e um router D-Link DI-524

3. GabKoost

GabKoost Power Member

4. GabKoost

GabKoost Power Member

PFFFFF...!!

Boa noite,

como poderá comprovar, o mesmo produto nao se encontra disponível em
    nenhuma loja ***** ou no Armazém da loja online.
    Este mesmo produto não está disponível nos distribuidores da Toshiba, e
    encontra-se sem prazo de entrega.

cumprimentos,
    Tito Paula

Partilhar esta Página