Bom dia a todos,
Adquiri em 2013 uns Beats Tour que têm sido constantemente "renovados" dado que demonstram defeito sempre no prazo dos 2 anos de garantia - tendo-se sempre sido substituídos por um refurnished.
Já não sei ao certo como e quando, mas algures num destes momentos, a ***** encaminhou-me para a PC Clinic e dado que são mais rápidos a resolver a questão tem sido lá que me desloco sempre que um sucedâneo está com problemas.
No entanto, enough is enough. Levei-os a reparar há cerca de um mês e já estou novamente com problemas. Posto isto, quero optar pela resolução do contrato de compra-e-venda.
A minha questão é, será que desta vez devo pedir à ***** para os reparar e só quando esse novo se estragar exigir então a resolução? Isto com medo de que ao chegar lá me digam que como fui à PC Clinic eles não têm responsabilidade sobre o artigo.
Outra alternativa seria exigir que estes phones me fossem substituidos por um modelo novo e não refurnished. Dado que o modelo que adquiri em 2013 já não se encontra em produção, provavelmente receberia um upgrade, o que seria melhor que outros refurnished.
Alguém tem experiência neste tipo de situações? O que me aconselham?
Adquiri em 2013 uns Beats Tour que têm sido constantemente "renovados" dado que demonstram defeito sempre no prazo dos 2 anos de garantia - tendo-se sempre sido substituídos por um refurnished.
Já não sei ao certo como e quando, mas algures num destes momentos, a ***** encaminhou-me para a PC Clinic e dado que são mais rápidos a resolver a questão tem sido lá que me desloco sempre que um sucedâneo está com problemas.
No entanto, enough is enough. Levei-os a reparar há cerca de um mês e já estou novamente com problemas. Posto isto, quero optar pela resolução do contrato de compra-e-venda.
A minha questão é, será que desta vez devo pedir à ***** para os reparar e só quando esse novo se estragar exigir então a resolução? Isto com medo de que ao chegar lá me digam que como fui à PC Clinic eles não têm responsabilidade sobre o artigo.
Outra alternativa seria exigir que estes phones me fossem substituidos por um modelo novo e não refurnished. Dado que o modelo que adquiri em 2013 já não se encontra em produção, provavelmente receberia um upgrade, o que seria melhor que outros refurnished.
Alguém tem experiência neste tipo de situações? O que me aconselham?
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