PC Colin McRae Rally 3

Fivewin

Power Member
cmrps01.jpg


cmrps02.jpg


cmrps03.jpg



Pelo menos bons gráficos o jogo parece ter,

Nota:"Colin McRae Rally 3 will launch this September for PlayStation 2 and Xbox and is set to be an unbelievably personal experience, a PC edition will follow in 2003. "
Como sempre o PC é o ultimo fds fds fds>( >( >( >( >( >( >( >( >(
 
I second that possessed.

De qualquer maneira que desperdício... um simulador por excelência para a PSX2 e Xbox, é dar perolas a porcos, hehe :D

O Collin Mcrae é um jogo para os puristas de simulação. Quem quiser porcarias de arcades compre um Ridge Racer ou uma M... qualquer. Os utilizadores de consolas (regra geral) estão-se a lixar para o comportamento das suspensões, pressões dos pneus, etc.

Pelo menos o Geoff Cramond tem-se mantido fiel ao PC com a série GP... até agora...
 
Everquester essa tua classificação dos console gamers é um bocado presunçosa não? :rolleyes:

É verdade que nas consolas há mais jogos arcade... e é verdade que no PC não há jogos de plataformas (fora o Rayman) e não há GT3 e não há jogos de luta...

Há mais simuladores nos PCs e sinceramente acho que as consolas também têm mercado para isso (TOCA, Colin, GT3, Nascar...)
 
korben tb nao é bem assim, nao é so rayman que existe, o problema é que os jogos de plataformas para pc ja sao é antigos, deixaram de sair por have falta de mercado (exemplos de jogos mais recentes, frogger.. e para breve Duke Nukem: Manhattan Project)


jogos de luta tb existem, claro que são poucos, mas existem e sao normalmente vindos ou de arcadas ou de consolas mas existem ... dos ultimos que joguem em pc foi o Guilty Gear X, que até so depois de o ter é que soube que havia para PS2 (o Potenkim tem cá um murro, só tira a energia toda :003: )
 
Os Colin sempre me fascinaram do ponto de vista do realismo. O Comportamento do carro sempre foi extraordinariamente real. Dá-me uma grande pica. A questão é q ate mesmo este jogo tem uma pontinha de arcade. Quantos embates fortes nos nao temos contra partes do cenario, q se fosse na realidade o carro nem se mexia, ou provavelmente ninguem sobreviveria dentro do carro. Tem q haver sempre uma pontinha de arcade nos jogos pra manter a jogabilidade, senão so os profissionais e q jogavam.
Parece-me q actualmente se encontra uma tendência dos jogos de PC e consola convergirem. Existem entusiastas de todos os tipos de jogos em ambas as plataformas e o facto dos jogos das consolas serem mais arcade devia-se à tradição q nasceu resultante das primeiras consolas não terem capacidade de processamento de jogos mais complexos, ficando essa parte do lado dos PC´s. Actualmente como se sabe esta tendência mudou bastante e as consolas têm tanta ou mais capacidade pra correr jogos q a maioria dos PC´s o q já permite haver todos os tipos de jogos tb nesta plataforma.

Raptor,

Parece-me ali q na segunda Pic o gajo pisou uma mina...
ou será q foi uma granada do Sainz?}>
 
O jogo até é bom... têm gráficos dos melhores, boa jogabilidade, mas há uma coisa que não gosto: acho que o motor gráfico do jogo é algo pessado e lento...
Experimentem botar uma GF4 nisso a 1024x768x32 detalhe ao máximo, a ver se têm pelo menos 60fps....
 
a nível de grafismo o colin3 parece estar mto bom pelos menos esta superior ao 2 e ha mais as vistas pelo q sei tb estao mto melhores, ou seja o trabalho desenvolvido em colin3 parece ter valido a pena agora so resta esperar para ver.
:001: :001: :001: ;p :001: :001: :001:
 
Por falar em Colin :)

Alguem sabe sites onde sakar Carros para o Colin 2?
é ke to farto dos carros ka kilo tem :)
keria assim um Peugeot 307 WRC :D
 
Silverring, estou a ver o teu ponto de vista e actualmente existem várias consolas com capacidade para processar um simulador, é verdade. Mas se essa convergência entre PC e consolas continuar, a fasquia de qualidade dos simuladores é afectada porque os PCs terão que fazer um compasso de espera e porque os fabricantes de consolas não podem lançar um novo modelo de seis em seis meses para acompanhar a evolução dos jogos.

Não estou a ver como é que o mundo das consolas e dos Pcs podem continuar a convergir, só se a AMD e a Intel forem de férias e os fabricantes de consolas começarem a lançar novos modelos como pastilhas elásticas ;)
 
Ainda bem que fizeram os estragos bem como se ve nas duas ultimas pics. E sempre indespensavel num jogo com o Colin McRae. A serio so espero que isso saia rapido. Curtia que metessem verdadeiros comentarios do navegador e que um gajo se podesse orientar por eles.

Um Abraço

Bruno
 
nao vejo estragos em nenhuma das pics, ou sera que estou a precisar de oculos? , pelo menos ao nivel do pro rece driver nao tem estragos nenhuns
 
ya... lol eu tb ainda n consegui encontrar estragos..... mas ok..:) e já agora.... ja a algum tmp k n ouço falar da eventual produçao do GT para o pc... será k smp era peta?? ou simplesmente desistiram de o fazer???
 
Back
Topo