1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Colin McRae 3

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Fivewin, 10 de Maio de 2002. (Respostas: 217; Visualizações: 15625)

1. Fivewin

Fivewin Power Member

Pelo menos bons gráficos o jogo parece ter,

Nota:"Colin McRae Rally 3 will launch this September for PlayStation 2 and Xbox and is set to be an unbelievably personal experience, a PC edition will follow in 2003. "
    Como sempre o PC é o ultimo fds fds fds>( >( >( >( >( >( >( >( >(

2. Strakata

Strakata [email protected] Member

DOIS MIL E TRÊS ?!?! GRANDAS $%$/&%Q#"

O jogo parece estar sublime. Já o 2 estava.....

3. JCmendes

JCmendes Power Member

dassee tanto tempo

O detalhe do alcatrão tá muito bom!! e os faróis !!!

4. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

pode ser a ultima a sair mas é sempre a melhor delas

5. Everquester

Everquester Power Member

I second that possessed.

De qualquer maneira que desperdício... um simulador por excelência para a PSX2 e Xbox, é dar perolas a porcos, hehe :D

O Collin Mcrae é um jogo para os puristas de simulação. Quem quiser porcarias de arcades compre um Ridge Racer ou uma M... qualquer. Os utilizadores de consolas (regra geral) estão-se a lixar para o comportamento das suspensões, pressões dos pneus, etc.

Pelo menos o Geoff Cramond tem-se mantido fiel ao PC com a série GP... até agora...

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Everquester essa tua classificação dos console gamers é um bocado presunçosa não? :rolleyes:

É verdade que nas consolas há mais jogos arcade... e é verdade que no PC não há jogos de plataformas (fora o Rayman) e não há GT3 e não há jogos de luta...

Há mais simuladores nos PCs e sinceramente acho que as consolas também têm mercado para isso (TOCA, Colin, GT3, Nascar...)

7. possessed

korben tb nao é bem assim, nao é so rayman que existe, o problema é que os jogos de plataformas para pc ja sao é antigos, deixaram de sair por have falta de mercado (exemplos de jogos mais recentes, frogger.. e para breve Duke Nukem: Manhattan Project)

jogos de luta tb existem, claro que são poucos, mas existem e sao normalmente vindos ou de arcadas ou de consolas mas existem ... dos ultimos que joguem em pc foi o Guilty Gear X, que até so depois de o ter é que soube que havia para PS2 (o Potenkim tem cá um murro, só tira a energia toda :003: )

8. Raptor

Raptor OC Legend

Colin3?

hmm... axo que faltam ali umas snipers... MOHAA RULLEZ!!!

9. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Os Colin sempre me fascinaram do ponto de vista do realismo. O Comportamento do carro sempre foi extraordinariamente real. Dá-me uma grande pica. A questão é q ate mesmo este jogo tem uma pontinha de arcade. Quantos embates fortes nos nao temos contra partes do cenario, q se fosse na realidade o carro nem se mexia, ou provavelmente ninguem sobreviveria dentro do carro. Tem q haver sempre uma pontinha de arcade nos jogos pra manter a jogabilidade, senão so os profissionais e q jogavam.
    Parece-me q actualmente se encontra uma tendência dos jogos de PC e consola convergirem. Existem entusiastas de todos os tipos de jogos em ambas as plataformas e o facto dos jogos das consolas serem mais arcade devia-se à tradição q nasceu resultante das primeiras consolas não terem capacidade de processamento de jogos mais complexos, ficando essa parte do lado dos PC´s. Actualmente como se sabe esta tendência mudou bastante e as consolas têm tanta ou mais capacidade pra correr jogos q a maioria dos PC´s o q já permite haver todos os tipos de jogos tb nesta plataforma.

Raptor,

Parece-me ali q na segunda Pic o gajo pisou uma mina...
    ou será q foi uma granada do Sainz?}>

10. Crusher

Crusher Power Member

O jogo até é bom... têm gráficos dos melhores, boa jogabilidade, mas há uma coisa que não gosto: acho que o motor gráfico do jogo é algo pessado e lento...
    Experimentem botar uma GF4 nisso a 1024x768x32 detalhe ao máximo, a ver se têm pelo menos 60fps....

11. possessed

lol, faz como no POD race e vai dar uns tiritos ao pessoal que vai a passar

12. Red Devil

Red Devil Power Member

a nível de grafismo o colin3 parece estar mto bom pelos menos esta superior ao 2 e ha mais as vistas pelo q sei tb estao mto melhores, ou seja o trabalho desenvolvido em colin3 parece ter valido a pena agora so resta esperar para ver.
    :001: :001: :001: ;p :001: :001: :001:

13. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Por falar em Colin :)

Alguem sabe sites onde sakar Carros para o Colin 2?
    é ke to farto dos carros ka kilo tem :)
    keria assim um Peugeot 307 WRC :D

14. Red Devil

Red Devil Power Member

bem Peterwolf eu tb ñ sei onde se pode sacar carros po colin 2 mas se vieres a saber diz ai ao pessoal.

:003: :003: :003:

15. Everquester

Everquester Power Member

Silverring, estou a ver o teu ponto de vista e actualmente existem várias consolas com capacidade para processar um simulador, é verdade. Mas se essa convergência entre PC e consolas continuar, a fasquia de qualidade dos simuladores é afectada porque os PCs terão que fazer um compasso de espera e porque os fabricantes de consolas não podem lançar um novo modelo de seis em seis meses para acompanhar a evolução dos jogos.

Não estou a ver como é que o mundo das consolas e dos Pcs podem continuar a convergir, só se a AMD e a Intel forem de férias e os fabricantes de consolas começarem a lançar novos modelos como pastilhas elásticas ;)

16. supercocos

supercocos Power Member

é tudo muito bonito, muito bonito mm,....

mas tou a ver que isso so se vai mexer com uma g5 e opteron ao lado... :D

17. timber

timber Zwame Advisor

Ainda bem que fizeram os estragos bem como se ve nas duas ultimas pics. E sempre indespensavel num jogo com o Colin McRae. A serio so espero que isso saia rapido. Curtia que metessem verdadeiros comentarios do navegador e que um gajo se podesse orientar por eles.

Um Abraço

Bruno

18. supercocos

supercocos Power Member

onde vês os estragos na ultima pic??? :o

19. possessed

nao vejo estragos em nenhuma das pics, ou sera que estou a precisar de oculos? , pelo menos ao nivel do pro rece driver nao tem estragos nenhuns

20. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

ya... lol eu tb ainda n consegui encontrar estragos..... mas ok..:) e já agora.... ja a algum tmp k n ouço falar da eventual produçao do GT para o pc... será k smp era peta?? ou simplesmente desistiram de o fazer???

Partilhar esta Página