PC Colin McRae Rally 3

Para começar isto já parece o ut2k3 sempre adiar sempre adiar.... já para não falar que o jogo vai sair muito desactualizado, ora vejamos: Colin Macrae saiu no final da epoca passada da ford para integrar as fileiras da citroen , o nicky grist já não é seu navegador! Os citroen xsara kit car ja não correm a nivel oficial , o mitsubishi lancer evo7 já esta ultrupassado (a mitsubishi já corre com o lancer wrc sensivelmente à 1 ano e meio) etc etc ....mas pronto eu perdou tudo isto já que sou um amante ferranho de colin2 apesar de que.... acho que a minha maquina n vai conseguir correr la muito bem o cmr3 :rolleyes:
 
tenho mesmo q juntar uns trocos para comprar um volante com FF para jogar essa beleza com todo o mimo qela merece:D deve ser fabuloso ir a acelerar plas estradas poeirentas de Grecia,com o volante a responder a cada solavanco da estrada,fdx...SLAP!! erm?ah acordei..tava a sonhar...:D
 
demo out

The promised Colin McRae Rally 3 Demo is now available, offering a sampling of the latest installment that simulates the hi-revving world of rally racing. The demo is a 121 MB download, which has been mirrored on 3D Gamers, Computer Games Online, and Gamer's Hell.

http://www.3dgamers.com/games/colinmcrae3/

http://www.computergames.ro/download.php?optiune=show_download&did=1477

http://www.gamershell.com/news_DemoBColinMcRaeRally3B.shtml


(+ 1 vez ainda so a down int., kuando estiver em nacional eu meto o link, ou kem o vir 1 k meta o link aki)
 
Fiz duas voltinhas na demo e até gostei e o melhor é que foi com o teclado! Quero exprimentar um joystick ou um volante nisto.
Concidero um bom jogo de rallys. Ficou melhor que o anterior.
 
não achei o som nada de especial, os gráficos poderiam estar melhores... bom, mas os carros estão excelentes, típico Colin McRae! ;)

Mas esperei que fosse mais diferente do 2!
 
Originally posted by Raptor
já estive a jogar a versão completa (cedida pela Codemasters para um teste na pcguia)... pensei que fosse melhor... :(

isso de versão completa é o mesmo de versão final, é que não me parace, (e então a Codemasters, os Mr. atrasa-se o lançamento pois ainda não está bom)

bem qt à demo saqueia 3x, lol, se bem que a 1ª ficaram a faltar 200k e o flashget não quis sacar mais, depois fui ao site da codemaster e lá tinha uns 15 mirrors :D


o jogo está lindo, para responder ao silcir, bem melhor que o ralisport chalenge e o detalho do carro está do melhor

é tão engraçado estar a fazer piões até os pneus rebentarem e depois a borracha saltar e andarmos só sobre a jante :D (já tive a dominar sobre 4 jantes, tanta faísca :-D :-D :-D )

o comportamento do carro é que estava com a traseira muito solta, mas ainda não fui ver se era possivel alterar a sensibilidade do teclado, ou se é mesmo relativo ao comportamento do carro (só tem o Focus)


está mesmo 6* (sim seis)

bem, para o meio de junho deve sair cá para fora (mesmo em altura de exames >( >( >( )
 
.

-Tb experimentei e nao achei nada especial, gostei de condizer dentro do carro, o som estava porreiro, mas graficamente algo fracote..:rolleyes:
 
nao axei k fosse assim tnt "algo do msm", tmb estragar um bom jogo pra ke?? as evoluçoes tao bem presentes: melhor conduçao (nao tou a dizer mais facil, pk ate ta mais dificil), fisicas melhores, damage excelente, graficos (pouco mas nota-se), e uns outros pekenos promenores...
 
Back
Topo