PC Colin McRae Rally 3

Pois... Mais do mesmo... Não quer dizer pra eles mudarem.. Mas quem já jogou o 1 (q foi o meu caso, e joguei mto mesmo) jogar este.. er.. pronto.. é mais do mesmo... É um bom jogo na mesma..
 
Originally posted by Strakata
Sem uma roda da frente o carro ainda chega aos 74KM/h :D
Sem as duas rodas da frente já anda mais devagarinho :-D

por acaso se tiveres a andar às 4 jantes o carro passa das 86milhas/h , não vou dizer que anda muito mais pois não quero enganar ninguem
 
Originally posted by Strakata
Sem uma roda da frente o carro ainda chega aos 74KM/h :D

anda bem mais k isso... ja dei os 120 sem 1 roda da frente... e foi pk nao tinha mt recta senao dava mais... 74 é o k da em 1ª...
 
ois
ja instalei a demo e gostei do jogo ten uns promenores mto porreiros e bons graficos tambem... uma coisa que nao gostei foi do som dos carros quando vistos no extrior :puke: suka mesmo... de resto ta jeitoo
 
Não gosto mesmo da aparente falta de realismo no comportaamento do carro,principalmente no alcatrão :(
Adorava quando no cm2 o carro torcia-se todo a dar curvas no alcatrão,neste o gajo mal se inclina,deve ter suspensões hiper-rijas..:rolleyes:
 
Grrr para começar n csg jogar a demo com os detonator 40.72, tive de instalar o 44.03. Ainda n tive opurtunidade de experimenta-lo com muita atenção... n gostei muito do som, e o comportamento do carro parece-me algo esquesito, espero que me tenha enganado. Mas quando o jogo sair ha-de haver pessoal a fazer uns soundpacks nices para melhorar aquilo ;)
 
estranhamente o game com o usb sidewinder force feedback weel fica muito lento mas com teclado ou comando nao! axo os menus do game mto á la ps2 >(
 
Colin Mcrae Rally 3.0 Improvement List
Game News | By Paul Tomlinson on 1st June 2003 18:51

Codemasters have posted the following list of improvements that will feature in the final version of Colin McRae Rally 3 over the demo version released a few days ago.

1. Track lighting/shadows support fixed.
2. Track light reflections support fixed in 32 bit display mode.
3. Better frame rate independence for objects.
4. Low bit rate movies for slower machines.
5. Sound effects updated and volume balancing.
6. Steering wheel support updated to directly drive the car wheel angle.
7. Force feedback support updated to include car direction spring force feedback.

The full game is due to be released on June 13th.

Ufff... gostei especialmente da parte referente ao som ;)
 
com a patch pra demo fica mt melhor ...... :)

pelo menos a nível de condução .... penso eu de que .....

gameover.sapo.pt ..... e depois procurem-na :P
 
Originally posted by [siLciR]
com a patch pra demo fica mt melhor ...... :)

pelo menos a nível de condução .... penso eu de que .....

gameover.sapo.pt ..... e depois procurem-na :P

Vá lá,sê um gajo simpatico e coloca lá um link directamente para o download,é que o ***** do sapo é mais lento que o jumento da tia alice,*******!
 
Se,hipotéticamente,o jogo ser igual á demo (depois de aplicada a patch) em termos de condução,vai ser uma das maiores desilusões da temporada..:( Tinha imensas expecatativas,mas a demo deixou-me bastante assustado..:/A ver vamos..


take care
 
Back
Topo