1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Colin Mcrae 4

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por possessed, 19 de Abril de 2003. (Respostas: 109; Visualizações: 8090)

1. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

Codemasters will be unveiling the latest title in its masterful rally series at the games show in May

Codemasters is locked, cocked and preparing to rock at this year's E3 games show in LA in May. Showing off new acquisitions such as Pop Idol and PC World War II RTS Battlefield Command, the publisher will also be unveiling new titles in existing series'. Ah, another Colin McRae then?
    "Everyone's expecting to see some kind of expansion," Codemasters explained to us when questioned about Colin McRae being mentioned on an E3-related press announcement. "But it's not that. We will be revealing the next in the series," said the UK publisher, stating in no uncertain terms that it will in fact be debuting Colin McRae 4 at the games show.

Codemasters wasn't dishing out further details, but it did say that we'd be "surprised" by the unveiling. Intriguing.

Colin McRae is one of the major franchises on the rally scene, and, having been impressed by the third in the series, we're keen to see what's in store for number four. Better weather and environmental effects? Better visuals? Better driving physics? Well, those should be a given, so we expect other tricks to appear out the sleeve.

fonte: PC Zone UK

fdx e ainda não saiu o 3 para PC >( >( >(

2. Praetor

Praetor Power Member

lol isto é demais....a E3 está a dar cabo da cabeça das empresas (tá tudo louco! w00t)

3. soundlover

soundlover Banido

4. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

old newz, acho até que já se falou disso aqui, ou então esqueci-me de o referir, é que se bem me lembro essa noticia tem uns 3 meses (ou seja qd se começou a falar no CMR04)

5. soundlover

soundlover Banido

Recordar é viver:D

6. Mitch

Mitch Banido

creio que o CMR4 nem vai sair para pc

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

"Sim, eu sei.. que tudo são recordações.." :D :D :D

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

vídeo

fonte: Gameover.pt

http://gameover.sapo.pt/files/cmr4-040903-mpeg4.avi

9. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

a Codemasters impressionou-me com o CM1... agora ta a decepcionar e mt... uns meses dps de sair o CM3 para PC sai o CM4 pras consolas... ou seja, pra eles o projecto PC é da minima importancia...

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

versão Pc datada

11. Espero que seja tão boa como a da versão x-box ta' um mimo

12. soundlover

soundlover Banido

gráficos lindos!mas mais que gráficos quero jogabilidade decente!!:005:

13. soundlover

soundlover Banido

acho que sao boas noticias :001:

14. greven

greven Folding Artist

Err, sou só eu que estou a ver um BUG enorme nesta thread? Entre os dois postos do Soundlover, aparece-me um post ENORME de ninguém! :/ Devo andar a ficar maluco.

Quanto ao Colin Rally 4, espero que saia qq coisa de jeito para PC, já que não gostei nada da jogabilidade do 3! Mas os gráficos estão excelentes!!

15. soundlover

soundlover Banido

Greven recomeças-te com o alcool ?:'(

16. nothing

nothing Power Member

e sempre vamos ter um CMR 5 .... o gajo vai assinar pela Subaru e já não fica no desemprego :D

17. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Lol é verdade é verdade!
    Bem, em março de 2004 sai o cmr4 para pc ? Ora.... um atraso aqui outro atraso ali em agosto de 2004 ele sai! Vamos la ver o que a codemasters fez, espero que tenham espetado nesses lindos graficos a jogabilidade do cmr2 :D
    Desde o cmr2 que nunca mais vi um jogo de rally decente para pc , tirando aquele da microsoft que ainda era +\-.

NFS - U RUllez!

18. NPinho

NPinho I folded Myself

pelos vistos parece k vai voltar a ter modo em lan e online :D .. online eh o k interessa ao pessoal :P

19. Luka

Luka I folded Myself

Hum... nunca gostei muito de CMR, mas também nunca gostei de NFS e adorei o underground... vamos la ver se isso vai sair com jogabilidade de jeito porque pelo que tenho lido o cmr3 deixou muito a desejar... so joguei para a xbox e nao gostei muito... apesar dos grandes gráficos. Resta esperar para ver :)

20. JCmendes

JCmendes Power Member

pois AGOSTO !!:((

de qq maneira GANDA NOTICIA !! :D :D :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta Página