PC Colin McRae Rally 04

Gostei, a condução está mais... suave :P e o jogo bastante menos pesado para o pc. O unico defeito com que me deparei até agora foi aqueles sinais que aparecem na berma da pista especialmente no circuito dos USA. Em vez de lhes passar por cima e perder alguma velocidade, batia neles e o carro parava instantaneamente, vai dos 200km/h aos 0 instantaneamente, espero que corrijam isto até ao lançamento do jogo. :005:

já agora os meus tempos logo na primeira tentativa e com teclado! :-D

USA-> 03:34:98
Japan-> 03:39:32
Finlandia->02:29:70
 
Quanto ao jogo parece estar melhor que o 3, vamos esperar pela versão final, também fiquei desiludido com os sinais, um gajo bate num e trava de instantaneo...
Eu com a demo só tenho tido problemas com o som, de repente passa-se e só se ouve um barulho irritante, nem som do carro, nem do co-piloto.

Quanto a tempos

USA ----------02:54:20
JAPAN -------03:34:73
FINLANDIA--02:15:15
depois de ter jogado 2/3 vezes cada pista..
 
joguei, adorei
para mim evoluiu em tds os aspectos em relaçao ao 3..
graficos, conduçao, som...E CARROS!!
este ja tem mto mais carros :D

tive 0 problemas ocm a demo ...em graficos ou mm em som ...
jogo a 1024 32 bits AA 6x na boa nem pisca :P
 
Afinal o problema que eu tinha era uma virose lá pelo meio que fazio o computador reiniciar sem mais nem menos, como tal apliquei-lhe o melhor antivirus da actualidade _ Format c: :-D Agora até zone de tanto speed junto.
O que eu mais queria é que estes programadores colocássem uma opção de Simulação, mas simulação verdadeira nada de simulações do bufo onde um gajo vai a 120 KMH bate numa pedra e volta outra vez para o troço como se nada tivesse acontecido, enfim .... Grand Prix Legends i miss you :sad:
 
Originally posted by Sparks
Gostei, a condução está mais... suave :P e o jogo bastante menos pesado para o pc. O unico defeito com que me deparei até agora foi aqueles sinais que aparecem na berma da pista especialmente no circuito dos USA. Em vez de lhes passar por cima e perder alguma velocidade, batia neles e o carro parava instantaneamente, vai dos 200km/h aos 0 instantaneamente, espero que corrijam isto até ao lançamento do jogo. :005:

Pensei exactamente a mesma cena, que estupidez, torna-se mesmo irritante! :/

Mas SEGA RAlly Rula! ;)
 
Agora que finalmente consigo jogar sem probs (tive de updatar dos Catalyst 4.1 para os 4.2), posso de facto dizer que a condução está muito melhor.

Só achei que o carro foge demasiado de frente, e não consegui alterar lá muito o setup de forma a anular isto... Pode ser da porcaria do Xsara :D

Tenho que ver se da pra mexer nos diffs (tracção). Dava imenso jeito para a pista do Japão para poder sair daquelas curvas apertadas a enrolar a traseira em potência.

Aguardo ansiosamente pela versão final...
 
Originally posted by WolfMan
Tenho que ver se da pra mexer nos diffs (tracção). Dava imenso jeito para a pista do Japão para poder sair daquelas curvas apertadas a enrolar a traseira em potência.

Hehehehe, queres um diferencial à lá Porsche ;)
 
ta porreirito.. mas inda tem algumas coisa a melhorar.. por exemplo esta...

cmr4.jpg

aqui tou sem os dois pneus de tras e o carro mal anda :O devia anda quase normalmente pk o carro tem tracçao 4WD.. ou 4WD agora é tracçao as 2 rodas traseiras?? LOL

cumps!
 
lol.. mesmo assim... se ele der 200km/h se as rodas de traz, memo que so tivesse traçao dianteira devia dar uns 140 pelo menos...

cumps!
 
Originally posted by XiMaBaRa
lol.. mesmo assim... se ele der 200km/h se as rodas de traz, memo que so tivesse traçao dianteira devia dar uns 140 pelo menos...

cumps!

LOL

Mesmo que seja 4WD sem pneus nas rodas de tras, deves de pensar ke o carro se transforma num bobsled? Nao tem pneus nao agarra, mesmo mantendo tracçao á frente .. o carro fica completamente desiquilibrado.
 
Originally posted by Gandalf
LOL

Mesmo que seja 4WD sem pneus nas rodas de tras, deves de pensar ke o carro se transforma num bobsled? Nao tem pneus nao agarra, mesmo mantendo tracçao á frente .. o carro fica completamente desiquilibrado.

o desiquilibrio nao era mt... pk estava com os 2 pneus de traz fdds...

isto eh a minha opiniao, opiniao adiquirida quando vi umas vez um carro a andar sem pneus na TV (axo que foi no MotorsTV)

cumps!
 
Sem pneus atrás as jantes enterram-se na terra (factor terreno crucial) e toda a traseira roça no chão fazendo um enorme atrito. As rodas dianteiras sozinhas não fazem de tractor.

Esse video q viste concerteza q seria em asfalto.

Até acho q está muito bom, esse aspecto. Estou surpreso pela positiva. :)
 
Back
Topo