PC Colin McRae Rally 04

multiplayer demo

05120301480757225700.jpg


Compete with up to 8 players at once as you career round the rally stages from Australia, Spain, and Sweden, from behind the wheel of a Citroen Xsara.

Codemasters

Gamers Hell

3D Gamers
 
8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o

HAHAHAHAHAHA




downloading :cool:


(isso irá ter uma espécie de "sala de chat virtual" onde o pessoal se encontra para jogar?ou será apenas por ligação directa por ip?:( )
 
Desde que nao seja como o Multiplayer do NFSu.... cada vez que acabas uma corrida, voltas menu multiplayer... tinhamos q procurar outra vez a sala para entrar....
 
ó pexoal como é k é a física disso? Para mim a do 2 e do 3 é nojenta, e tendo como base este critério, como é a do 4? tb arrancam com as rodas a patinar em 5ª e fazem de 90 graus a 200 se for preciso?
 
Nao .. a fisica ta mto melhor ke o 3º, alias o 3º era uma nojeira de todo o tamanho .. nao se compara .. se xega aos pes do 2º .. tenho de jogar mais uma beka.
 
Parece-me que está ainda melhor que o 2. Está mesmo muito bom. Tem realismo q.b.. Como o Nutz disse acerca do 3: "Eles enganaram-se".

Experimentem. :)
 
Os gráficos estão muito bons, mas não gostei da física... não dá a sensação k o carro vira com as rodas, parece um bloco k muda de direcção conforme os comandos e k desliza sobre a estrada. Para mim o Rally Trophy tinha uma física muito boa, nunca mais vi nada assim.
 
Física ? Física ? Não podemos falar de física e deixar de fora o "berdadeiro" simulador de nome Grand Prix Legends, onde uma pessoa dava 3 voltas consecutivas e já se sentia como Fangio, ou então vinha os vizinhos todos queixarem-se do ronco do Ferrari :-D isso e que eram tempos... Tou com saudades de um jogo assim :rolleyes:
 
SteelBoy19 disse:
Os gráficos estão muito bons, mas não gostei da física... não dá a sensação k o carro vira com as rodas, parece um bloco k muda de direcção conforme os comandos e k desliza sobre a estrada. Para mim o Rally Trophy tinha uma física muito boa, nunca mais vi nada assim.

True.

Foi o primeiro e único jogo de rally a ter uma travagem e comportamento em curva realista. Felizmente a equipa que o criou ainda está no activo.

Em relação ao Grand Prix Legends, basta dizer que se forem a qualquer forum de virtual-racing, têm sempre lá Grand Prix Legends com grande participação.
 
Não gostei nada do jogo. Grandes graficos, bom motor, mas a jogabilidade é uma treta.
Dos Colin Mcrae até agora só gostei do 1º. É esperar pelo 5 :(.
 
problemas de som

Estou com o seguinte problema, sempre que jogo ao Colin 04 o som tem um estranho ruido e a pouco e pouco fica cada vez pior! :confused: Isto é estranho pq é o unico jogo que me faz isto :mad:
A minha placa de som é uma Live! 5.1
Isto aconteceu a algum de voces??
 
Back
Topo