PC Colin McRae Rally 04

Penso que tenho as ultimas drivers mas ainda vou confirmar, relativamente ao EAX não tenho essa opção disponivel! :sad: não sei pq...
 
A minha Audigy tambem estava com o EAX 4 desactivado. Fui a creative sacar os ultimos drivers e essa opção ficou logo disponivel. Depois foi so por as DTT 2200 a meio gaz e prego a fundo...
 
Alguen me sabe dizer como meter a velocidade em kilometros/hora em vez de milhas/hora no colin 4 é que já me estou a passar com o jogo. Tou farto de procurar e não vejo maneira de o fazer.
 
Não há mesmo hipotese só se sair algum patch, nem mesmo os mods já lançados alteram isso.Tb tens tempo para tar a olhar para o velocimetro? só olho para passar de caixa e a maior parte das vezes e por o barulho do motor.
 
Eu sei k 1milha = 1.6kilometros, so k nao da muito jeito tar a jogar e a fazer contas de cabeça ao mesmo tempo. :P
Ainda me espeto contra uma arvore. :-D
 
Bem li isto num forum mas ainda não experimentei.

You go to the cm4 folder and into the data/strings folder and copy 2 files out on the desktop. the files are.
"LangUS_E.Lng" And "Whole_E.Lng"
You reneme them to "Lang_F.Lng" and "Whole_F.Lng"
(You only change the "E"´s to "F"´s)
Then you cut and paste them back into the Cm4/data/strings folder and agree to overwrite files
Start the game and choose French langauge. Voilá - now You have english menus as usual, but Km/H instead of Miles.
 
MJRL disse:
Bem li isto num forum mas ainda não experimentei.

You go to the cm4 folder and into the data/strings folder and copy 2 files out on the desktop. the files are.
"LangUS_E.Lng" And "Whole_E.Lng"
You reneme them to "Lang_F.Lng" and "Whole_F.Lng"
(You only change the "E"´s to "F"´s)
Then you cut and paste them back into the Cm4/data/strings folder and agree to overwrite files
Start the game and choose French langauge. Voilá - now You have english menus as usual, but Km/H instead of Miles.


confirma-se
eu ja experimentei e funciona 100%
 
coisas ao contrário

Boas

Instalei o Colin McRae 4 e tudo corre bem excepto o facto de, tanto nos carros como no cenário palavras, algarismos, etc. aparecem escritos ... ao contrário! :confused:
Por ex. o "E" aparece com os traços horizontais para a esquerda!
Alguém tem uma ideia do que se passa?

(XP com SP2 e todas as actualizações, GF TI4200 últimos (ou penúltimos) drivers.)

Obrigado
 
Oi Shorty

comprada com celofane, selo e tudo na *****. Preço na contracapa 30,99€, num sticker na frente 29€ e na caixa 19,99€! ;)

Quanto aos x-files, boa ideia :-D


Cumps
 
Obrigado a todos mas assunto resolvido.

Enviei um mail a explicar e com alguns pics para o "costumer service mailbox" da codemaster e, qual não é a minha surpresa, passados se tanto 10 minutos, já tinha a resposta com a solução (que era a opção "mirror" available. Ora como eu nem sabia da dita - e não faço ideia para que serve - penso que foi quando da instalação que ela ficou activa.
Enviei o mesmo mail para o serviço em Portugal (em Português, claro) e em resposta deram-me outro endereço pois, o serviço tinha sido substituido por outro para, segundo eles, "servi-lo melhor" :wow: . Na minha mais que modesta opinião, se queriam servir melhor, teriam é que reenviar a minha mensagem para o novo serviço. Acho eu.

Cumps
 
Hige disse:
cheguei tarde.. mas isso tb me acontecia e tinha descuberto como se fazia... :P

[]

Viva Hige

Mas talvez me possa ajudar.
Tenho um volante Logitech, modelo Momo raging e não consigo alterar as atribuições das mudanças que estão nos botões do volante. Queria mudar ou para a manete ou para as patilhas por detrás do volante. Sabe como? :confused:
Se quiser pode usar as PM

Desde já agradecido

Cumps
 
Back
Topo