PC/Mac Colin McRae: DiRT 2

ExxoSoul

Folding Member
A Codemasters está a trabalhar em Colin McRae: DiRT 2, continuação de um dos melhores jogos de corridas e de uma das suas incontornáveis séries.

Os detalhes avançados não são muitos, mas sabemos que o jogo vai usar uma versão melhorada do motor EGO que suportou Race Driver GRID e terá modos online que prometem ser bem superiores aos do título original.

Colin McRae: DiRT 2 está marcado para 2009 no PC, PS3 e Xbox 360, com as plataformas Wii, PSP e DS a terem igualmente previstas as suas versões. -fonte
 
Última edição:
Para mim ainda é esperar para ver porque ainda não há muita informação, só tenho a dizer que espero bom motor gráfico, mais pistas e aquele modo de competição tipo árvore:D
 
o motor EGO ja não foi o di dirt original ?

Sim foi, o motor EGO do Grid é que já era uma versão melhorada do original no Dirt (que tinha saído um ano antes).

Resta saber se com mais um ano em cima a equipa de programadores consegue ainda optimizar mais o motor, ou se vai apenas tornar os gráficos mais apelativos.
Eu aposto nas duas coisas, melhores gráficos e um optimização de recursos para que os requisitos não aumentem muito. Até porque a Codemasters não costuma desiludir.
Penso também que uma das melhorias no motor passará pela física, pois a aceleração de física permitida pelas novas gráficas, permite que finalmente possamos começar a ver lama com um aspecto real, pedras a rolar, etc.
 
Tou confiante que será um jogo fantastico. alias ando a juntar € para um g25 para jogar principalmente este Dirt 2 :D

vamos la esperar por noticias :)

cumps
 
As melhoras mais significativas do motor EGO do Dirt para EGO do Grid foi a optimização, no Dirt era preciso um computador mais forte para jogar do que no Grid, agora deviam era tirar um pouco de castanho e meter mais cor.
 
Back
Topo